Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

Posts Recomendados

Postado

nos abençõe com o teu imenso conhecimento então, cara

Também espero o conhecimento.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

• Respostas 1,7k
  • Visualizações 169,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Muito obrigado Arthur!! Nem sei por que sobrou pra mim, mas... vou me defender: Conheço cara que joga bola há 30 anos e é perna de pau sem visão de jogo, conheço cara que joga há 10 anos e

• KD O VIDEO DA MULHER DELE?

• Acredito que estou mais aliviado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se o vídeo do Danilo foi pra mim ou não, não sei.. e sinceramente, não faz diferença pra mim.. a internet é livre e cada um expõe o que acredit

Imagens Postadas

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dei risada com o Firminão. Se GH aumentasse os orgãos internos pra cacete, você iria crescer em altura mesmo depois de ter todas as placas fechadas. E iria ter BBs que usariam tanto, que morreriam com o pulmão compressado na caixa toráxica, LOL

Claro que não aumenta. Aquela barriga é gordura sub-cutânea(estou me arriscando a dizer merda) da insulina, ou do gh+insulina, sei lá.

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dei risada com o Firminão. Se GH aumentasse os orgãos internos pra cacete, você iria crescer em altura mesmo depois de ter todas as placas fechadas. E iria ter BBs que usariam tanto, que morreriam com o pulmão compressado na caixa toráxica, LOL

Claro que não aumenta. Aquela barriga é gordura sub-cutânea(estou me arriscando a dizer merda) da insulina, ou do gh+insulina, sei lá.

Existem doenças que até passou num canal fechado, em que os orgãos de uma mulher e ela estavam crescendo muiito em menos de 3 anos acho que ela ganhou 15cm de altura, ou sei la, não me lembro desse detalhe, que está relacionado a produção de HGH dela, mas não parei pra presta atenção, mas pensei na mesma coisa que você disse!

"Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"

Postado

Existem doenças que até passou num canal fechado, em que os orgãos de uma mulher e ela estavam crescendo muiito em menos de 3 anos acho que ela ganhou 15cm de altura, ou sei la, não me lembro desse detalhe, que está relacionado a produção de HGH dela, mas não parei pra presta atenção, mas pensei na mesma coisa que você disse!

Gigantismo e Acromegalia ?

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Eu também vi isso, só que com os rins, no caso, o cara tinha gigantismo e teve problemas nos rins devido ao crescimento exagerado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Putz, como seria se os BB como o coleman no palco com o BF quase zerado ainda continua com essa barriga ai, não parece ser gordura.

Sem contar que um dos efeitos do GH é sua capacidade de regeneração de tecidos e o crescimento dos orgaos internos, se não me engano o único deles que não cresce é o cérebro.

Dinosaur Training

Até o choro é livre e o mercado não.

Postado
  • Autor

Gigantismo e Acromegalia ?

Não lembro mano, vi assim por alto e poq a tv da sala tava ligada, minha mãe que tava vendo alias!

Postado

Eu também vi isso, só que com os rins, no caso, o cara tinha gigantismo e teve problemas nos rins devido ao crescimento exagerado.

Putz, como seria se os BB como o coleman no palco com o BF quase zerado ainda continua com essa barriga ai, não parece ser gordura.

Sem contar que um dos efeitos do GH é sua capacidade de regeneração de tecidos e o crescimento dos orgaos internos, se não me engano o único deles que não cresce é o cérebro.

Como já falei antes, improvável a hipertrofia dos órgãos internos. Como disse, se fosse assim, deveria ter cara morrendo com o pulmão dilatado dentro da caixa torácica.

Eu não tenho certeza se é gordura, dizem que a insulina faz isso, mas também seja o acúmulo de glicogênio... Bom, sei lá, tou falando bosta, mas tenho 99% de certeza que não tem nada a ver com hipertrofia dos órgãos e provavelmente também sem tanta relação com o GH, pois fitness também aplica e já ouvi até caso de atletas de força usando. Disso podemos inferir que tenha relação com a insulina(ou com o combo GH+insulina).

Postado

hauhauhauhauah

2q0iozr.jpg

Postado

acho que é o uso e o abuso ostensivo de gh e insulina que causa a dissipação dos orgãos internos e externos reversos que convertem sua massa muscular em liquido seminal após a operação transversal da solidariedade passiva do crédito tributário

por isso ficam com essa barriga dilatada

Postado

acho que é o uso e o abuso ostensivo de gh e insulina que causa a dissipação dos orgãos internos e externos reversos que convertem sua massa muscular em liquido seminal após a operação transversal da solidariedade passiva do crédito tributário

por isso ficam com essa barriga dilatada

e isso, logicamente acontece devido a alta do dólar e a baixa da repimboca da parafuzeta!!!

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

Como já falei antes, improvável a hipertrofia dos órgãos internos. Como disse, se fosse assim, deveria ter cara morrendo com o pulmão dilatado dentro da caixa torácica.

Eu não tenho certeza se é gordura, dizem que a insulina faz isso, mas também seja o acúmulo de glicogênio... Bom, sei lá, tou falando bosta, mas tenho 99% de certeza que não tem nada a ver com hipertrofia dos órgãos e provavelmente também sem tanta relação com o GH, pois fitness também aplica e já ouvi até caso de atletas de força usando. Disso podemos inferir que tenha relação com a insulina(ou com o combo GH+insulina).

Cara mas eu vi que uma das causas da morte de Andreas Munzer foi a hipertrofia cardíaca...

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Cara mas eu vi que uma das causas da morte de Andreas Munzer foi a hipertrofia cardíaca...

Coração é um músculo, testo hipertrofia músculo, logo...

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

a causa da morte do andreas munzer foi hemorragia interna, no estomago se não me engano... claro que houveram muitos fatores indiretos, talvez o coração seja um deles (ele pesava o dobro de um coração normal)

Postado

Semana passada fiz a Necrópsia de um cão e ele tinha o coração hipertrofiado.Como faz ?

Alguém vai perguntar se morreu,que ver ? hauhauhauh

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

Esse Will... Ele tbm não fala sobre o uso que ele faz de AEs neh?

Postado

iae rapaziada..rolou umas AE's ?! eis a questão..

Se tentar fazer o que ele fez sendo natural vai se decepcionar com o resultado...

Diário de treino:

Postado

"Will conseguiu em 6 meses o que o Ander tenta há quase 2 anos :/ hehe, Chupa Ander."

KKKKKKKKKKKK

vagabundo nao vale nada..

No mas, Carcaça fico top

90 dias nao foi ?

Postado

a causa da morte do andreas munzer foi hemorragia interna, no estomago se não me engano... claro que houveram muitos fatores indiretos, talvez o coração seja um deles (ele pesava o dobro de um coração normal)

Andreas Munzer, morreu pela hemorragia interna mesmo, ta muito certo.

O que complicou a situação dele, foi que ele tinha tomado vários, remédios, pra diminuir as dores que ele sentia, e foi justamente esse remédio que ele tomou, que escondeu as dores no estômago.

SABER MUITO, É MUITO POUCO

crossfit20refinery20620of2035-0.jpg?w=30

Postado

Andreas Munzer, morreu pela hemorragia interna mesmo, ta muito certo.

O que complicou a situação dele, foi que ele tinha tomado vários, remédios, pra diminuir as dores que ele sentia, e foi justamente esse remédio que ele tomou, que escondeu as dores no estômago.

isso, foram outras drogas q ele tomo, EAS n fazem mal

Postado

KKKKKKKKKKK

Foi o conjunto obra, mas que foi uma tragédia anuncia da foi, pq no dia do campeonato que ele participou, ele ja estava fudido, e por causa dessa droga pra diminuir as dores ele não sentiu as dores.

Outro caso mais recente foi o de Lee Prest, quase que morre por causa do gh, pressão do cara foi pra 23x15.

e falando em vloger, esse não tem frescura em falar sobre AE's, agora aparecer é outra história

https://www.youtube.com/user/JasonProjetoGiga/featured

SABER MUITO, É MUITO POUCO

crossfit20refinery20620of2035-0.jpg?w=30

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CHOREI COM ESSA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

ele misturo coca cola com mentos... que descançe em paz :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.