Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Esse Treino Poderia Me Fazer Parar De Crescer?

Aluno

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera, muito obrigado por visitarem meu topico.

Peço que quem possa me ajudar e tenha tempo pra dar uma olhadinha, se não for muito incomodo!

Desculpe-me pela ignorância!

Já foi muito discutido aqui no fórum e em diversos outros na internet, eu pesquisei muito sobre o assunto mas acabei não encontrando uma resposta definitiva de até onde seria o limite de intensidade e volume!

Eu gostaria de saber se realmente é verdade que o treino intenso possa prejudicar as epífises e se é a carga ou o volume que tem efeito nela!

A última vez que medi minha idade óssea foi com 12 anos, deu que eu tinha idade óssea de 10, hoje eu tenho 16 anos, não sei qual é a minha idade óssea!

O treino que estou fazendo é de hipertrofia e os resultados são surpreendentes, resultados que não tava vendo nos outros treinos que experimentei é o seguinte:

Rotina A

• 1 série de 4~7 rep até a falha, inclusive desgastando o musculo tentando fazer mais uma rep durante 10 segundos após não conseguir mover o peso de Supino.

• 1 série de 10~20 rep até a falha, inclusive desgastando o musculo tentando fazer mais uma rep durante 10 segundos após não conseguir mover o peso de Leg Press

• 1 série de 7~10 rep até a falha, inclusive desgastando o musculo tentando fazer mais uma rep durante 10 segundos após não conseguir mover o peso de Triceps e Biceps

+[3~5 dias de descanso]

Rotina B

• 1 série de 20~30 rep até a falha/queimação muito forte no Encolhimento com Anilha

• 1 série de 6~8 rep até a falha, inclusive desgastando o musculo tentando fazer mais uma rep durante 10 segundos após não conseguir mover o peso de Elevação Lateral Deitado

+[3~5 dias de descanso] e repete tudo

Editado por Aluno
Visitante usuario_deletado17
Postado

Não li seu treino, mas sobre o crescimento, musculação não atrapalha, pode ficar tranquilo

Postado

Não li seu treino, mas sobre o crescimento, musculação não atrapalha, pode ficar tranquilo

Obrigado por postar aqui!

Mas na sua opinião quer dizer que a carga não influenciaria muito? É que eu to pegando um peso muito acima do meu!

olhei por cima o treino, em relação ao treino, horrivel, em relação a crescimento nao, nao para de crescer.

Ok... obg por postar também...

mas tipo, uma pessoa com 1,65, pesando 60kg, com 7,4% da gordura pegar por exemplo 100kg no supino não é muito prejudicial não?

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...