Ir para conteúdo

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos

MariannaCabral

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Srta Marombeira,vc ta bem?

Sim estou gostando de acompanhar sua avolução!!

Bom,as vezes rola mesmo um imprevisto ou outro e não da pra ir treinar não se culpe tãopouco se preocupe,acontece,mas é obvio que depois a srta vai retomar né????

Então tbm não fique triste por achar que comeu muito,vc ja fez calculo da sua TMB e da quantidade calorica dos alimentos?as vezes achamos que comemos muito mas na soma total não da muita coisa não!

@off:Walls of jericho vc curte ouvir?

Postado

Uia vizinha de estado kkkk, vou acompanhar aqui tb

É chato está em dieta e comer algo de mais e ficar com peso na consciência, mas nn fica nn só se vive uma vez e isso não vai atrapalhar seus resultados.

Casa de vó? Assalta os ovos da geladeira del shaushaus

Muito chato mesmo, fico com peso na consciência!

Vizinho? De onde?

Quando como demais da vontade de correr para malhar! Se não tivesse chovendo eu ia correr na praia!

Boa Tarde Srta Marombeira,vc ta bem?

Sim estou gostando de acompanhar sua avolução!!

Bom,as vezes rola mesmo um imprevisto ou outro e não da pra ir treinar não se culpe tãopouco se preocupe,acontece,mas é obvio que depois a srta vai retomar né????

Então tbm não fique triste por achar que comeu muito,vc ja fez calculo da sua TMB e da quantidade calorica dos alimentos?as vezes achamos que comemos muito mas na soma total não da muita coisa não!

@off:Walls of jericho vc curte ouvir?

Claro que vou retomar!! Ja estou sonhando com a segunda!!

Nao, ainda nao fiz D: nem sei como fazer :u

@off: nao tinha ouvido, mas dei uma pesquisada e achei bem legal. Screamo feminino gosto de the agonist e in this moment!

pois é, deu para perceber que o teu maior problema ainda é a proteína.

Exatamente e quando começar a faculdade vai piorar! Tenho que pensar mais adiante! Estava te pensando em um Shake da probiotica para levar para a faculdade para fazer a segunda e quinta refeição.

Postado

Muito chato mesmo, fico com peso na consciência!

Vizinho? De onde?

Quando como demais da vontade de correr para malhar! Se não tivesse chovendo eu ia correr na praia!

Sou de Sergipe, ^^

É tenso, é só maneirar na ingestão de kcal no resto o dia

Postado

pelo ipad tem aplicativos de dieta o aplica q eu uso no cel o nome e tecnonutri pode ser q tenha pra ipad tbem.

Esse queijo e minas se for pode colocar uma fatia bem grossa . :D

Postado

Aqui nesse link ta explicando como calcula sua TMB,da uma olhada!vai te ajudar bastante

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Fiquei de fazer isso, esse final de semana eu faço :)

pelo ipad tem aplicativos de dieta o aplica q eu uso no cel o nome e tecnonutri pode ser q tenha pra ipad tbem.

Esse queijo e minas se for pode colocar uma fatia bem grossa . :D

Eu tenho alguns aplicativos no iPod, inclusive um que fala para comer de três em três horas. Acho bem legal, próximo mês vou comprar um celular para poder ficar mais atenta nos App. Inclusive tem um que conta as calorias!

To fazendo uma dieta bem cutting mesmo, queria cortar tudo mas ingerir muito mais proteína, acho que invés de comprar um termogenico vou comprar um proteína! Ando pensando muito, afinal na minha dieta o principal é o défice calórico e a grande ingestão de proteína ne? Sei lá, as vezes começo a pensar um monte de coisa e fico em duvida! Mas to ficando feliz, acredito que ja estou tendo resultados, um short que nao fechava hoje entrou! Fiquei feliz demais! Porém o que eu queria mesmo era ganhar glúteo pq to precisando!!! Ai meu deus, bateu uma crise de ansiedade agora!!!!! Socorrooo kkkkk

Postado

Dando uma dica, esqueça apps, e poe teu relogio a dispertar de 3h em 3h até se acostumar, e deixa uma base de refeiçoes prontas na geladeira em potes como (batata doce + frango) faz varios e vai comendo durante o dia,ou leva para onde for se demorar! E quando chegar em casa a noite prepara tudo para o proximo dia.

Dieta é o principal na musculação , e sem uma boa não vai muito longe não! abraços e bons treinos

Postado

Não é preciso comer de 3 em 3 horas, não precisa colocar despertador nem nada não, eu só aconselho comer de 3 em 3 horas (pode ser de duas em duas, quatro em quatro, enfim, fracionar as refeições melhor) pra quem é compulsivo por comida, como eu.

Contar calorias é bom, mas não pode deixar isso virar uma neura, se você comer limpo e maneirar nas comidas, provavelmente vá perder peso, não precisa nem ficar contando grama por grama.

Postado

Chega desse papo "não precisa comer de 3 em 3h", fica muito mais facil de organizar as refeições e acaba estando sempre com "bastante" nutrientes no corpo,para quem sofre de hipoglicemia é ótimo. Tanto que a maioria dos fisiculturistas utilizam-a,é melhor técnica de dieta desde sempre!

Contar calorias é ótimo pois você não ira adivinhar se esta com excedente de calorias ou déficit, e isto é oq regula "crescer ou secar". Se você comer limpo e em maior quantidade com toda certeza ira ganhar peso e não perder,tudo se resume em QUANTIDADE,por isso a contagem de calorias. E outra,IIFYM é ótimo,mas claro que a qualidade muscular de quem come alimentos de "qualidade" será um pouco superior a quem come "qualquer coisa".

Não fui grosso com vc, não me entenda mal, só expus a minha idéia. Mas quem decide oq fazer em sua dieta é vc mesmo. Abraços!!

Postado

Cara, pra falar que a grande maioria dos fisiculturistas fazem isso é a maior piada, né, querer se basear em quem tem uma farmácia dentro do próprio corpo. Quero ver alguém conseguir comer mais de 6.000 calorias em uma unica refeição - todo santo dia.

'Maneirar na comida' não estou dizendo pra ela se matar de comer frango com batata doce, o corpo dela SABE o quanto ele deve comer, se não tiver compulsão alimentar e não comer quando não tiver fome, não vai precisar ficar contando grama por grama.

Pra falar mal do IIFYM primeiro você precisa entender ele, não é comer o dia inteiro trakinas com picanha, cara, é usar uma pequena parte das tuas calorias pra comer algo que você gosta, e não, a qualidade muscular não vai ser tão diferente, provavelmente um pouco de retenção, que pode ir embora com um simples carbo, a não ser que o cara coma arroz com shoyu todos os dias.

Postado

Cara, eu nem conto mais calorias, só proteína e carbs. Não como muito pq sou enjoada e fresca, e tudo que eu como é light e sem gordura, pq na minha casa TODO MUNDO é diabético (menos eu), então já nem me preocupo mais com isso. HAUHAUHUAHUAHUA Sorte mil.

Uma pena que você vá ficar sem treinar :\ treina no fds se você puder.

Acompanhando! Força, Mari! :)

Postado

Dando uma dica, esqueça apps, e poe teu relogio a dispertar de 3h em 3h até se acostumar, e deixa uma base de refeiçoes prontas na geladeira em potes como (batata doce + frango) faz varios e vai comendo durante o dia,ou leva para onde for se demorar! E quando chegar em casa a noite prepara tudo para o proximo dia.

Dieta é o principal na musculação , e sem uma boa não vai muito longe não! abraços e bons treinos

Estou me abstendo o máximo das comidas, vou fazer isso mesmo, vou comprar um protein pra mim, minha alimentação esta melhorando, mas N vai muito longe. Nao vou conseguir ingerir proteína suficiente prefiro a proteína pura do whey. Mais pratico, bato a proteína e fico com carência de açúcar o resto e salada! Tento fazer de três em três mas uma alimentação mais leve! Ja q a proteína vai esta garantida!

Amiga, relaxa que vai dar tudo certo! Faça sem pensar logo nos resultados, dê sempre o máximo de você e o resto será sempre consequência! Vamos com tudo! #projetomaismusculosemenosgordura.

Pelo menos vc sabe que eu estou diferente do que eu era ano passado! Ja deu uma melhorada kkkkk te amo chataaa <3

Cara, eu nem conto mais calorias, só proteína e carbs. Não como muito pq sou enjoada e fresca, e tudo que eu como é light e sem gordura, pq na minha casa TODO MUNDO é diabético (menos eu), então já nem me preocupo mais com isso. HAUHAUHUAHUAHUA Sorte mil.

Uma pena que você vá ficar sem treinar :\ treina no fds se você puder.

Acompanhando! Força, Mari! :)

Final de semana nao vai dar :| a academia nao abre

MAS Sexta feira vou fazer uma aula de aerobica no XBoX \o/

Pelo menos nao fico tão parada, mas estou tentado controlar as calorias minha dieta ta com muito défice, tenho que adicionar um multivitaminico e um protein!!! Maas vou conseguir

#npng

amanha a minha cadeia será no Xbox, o único jeito. Colocarei just dance 4, zumba e tudo mais! Kkkkkkkk oq importa é se mexer! [b\]

Postado

Cara, só pra avisar que não adianta NADA Whey sem uma alimentação com proteína;

A sua ingestão de proteína tem q ser 2x teu peso em gramas. Exemplo: 60kg = 120g de proteínas

e 1 dose de whey tem 20-e-pouquinhas.

Você acaba o pote de whey em uma semana se for assim, tem gente que NEM WHEY TOMA aqui. Não põe mt fé no whey não, cara :\

Postado

Cara, só pra avisar que não adianta NADA Whey sem uma alimentação com proteína;

A sua ingestão de proteína tem q ser 2x teu peso em gramas. Exemplo: 60kg = 120g de proteínas

e 1 dose de whey tem 20-e-pouquinhas.

Você acaba o pote de whey em uma semana se for assim, tem gente que NEM WHEY TOMA aqui. Não põe mt fé no whey não, cara :\

O whey e para complementar. Nao consigo bater a meta mas o whey vai ajudar D:

Postado

Coma bastante carne, simplesmente isso, para mim uma refeição sem carne não é refeição. acho que por isso que eu praticamente ultrapasso até minha cota de proteína. :P

concordo...e isso acaba acontecendo comigo também! meu problema eh que sou fissurado em carne vermelha, cara...to substituindo aos poucos, mas tá dificil....bixão aqui é carnivoro mesmo! kkk....

MariannaCabral treino no xbox é top em...kkkkk...aeróbicos rules!

Postado (editado)

concordo...e isso acaba acontecendo comigo também! meu problema eh que sou fissurado em carne vermelha, cara...to substituindo aos poucos, mas tá dificil....bixão aqui é carnivoro mesmo! kkk....

MariannaCabral treino no xbox é top em...kkkkk...aeróbicos rules!

Gosto muito de frango, posso exagerar moderadamente nele? Kkkkk gosto tanto de frango que acabo sendo uma!

To so esperando voltar do medico para jogar kkkkk minha sobrinha que deu a idéia, ja tinha esquecido do Xbox! Ontem fiz aula de dança do ventre e hoje vou jogar zumba! Aeróbio totaaaal kkkk

Coma bastante carne, simplesmente isso, para mim uma refeição sem carne não é refeição. acho que por isso que eu praticamente ultrapasso até minha cota de proteína. :P

Vou investir no frango!! Kkk e na carne de soja! Editado por MariannaCabral
Postado

Gosto muito de frango, posso exagerar moderadamente nele? Kkkkk gosto tanto de frango que acabo sendo uma!

To so esperando voltar do medico para jogar kkkkk minha sobrinha que deu a idéia, ja tinha esquecido do Xbox! Ontem fiz aula de dança do ventre e hoje vou jogar zumba! Aeróbio totaaaal kkkk

Vou investir no frango!! Kkk e na carne de soja!

pode exagerar no frango sim...prefira sempre o peito sem pele !

tenho um joguinho la em casa de crossfit...rapaz, dá pra suar like a caminhada no deserto! kkkk

Postado

Panturrilha esquerda:38'5

Panturrilha direita: 38'6

Coxa esquerda:55'6

Coxa direita: 55'7

Glúteo:100'0

Cintura baixa(referente a circunferencia do umbigo): 82

Cintura alta:70

Busto:96

Braço esquerdo relaxado:27

Contraído:28,7

Braço direito relaxado:27,5

Contraído:29

Essas medidas foram de hoje! Tirei tudo na fita métrica, so para saber se tem alguma diferenca. E a diferença foi aonde? Vocês notaram?

Comentem por favor!

Postado

pode exagerar no frango sim...prefira sempre o peito sem pele !

tenho um joguinho la em casa de crossfit...rapaz, dá pra suar like a caminhada no deserto! kkkk

Pior que é mesmo, tem um de ioga que tem uns agacharemos que Jesus! Barece que a banda vai estourar, foro uns de pular corda que carambaaaaa! Parece de verdade, e o bom é que se errar voce nao leva uma cordada na cabeça. Ja joguei um de fitness que tinha vários exercícios de academia, a pessoa realmente sente os músculos.

Muita gente que fala que nao presta e nao sei o que nunca jogou!

Postado

Oi flor! Nossa quando li "De gordinha à gostosona" pensei que iria me deparar com uma pessoa realmente gooorda! Só que não! Só vi uma menina muito linda mas com aparência de sedentária e que deve ter comido muita coisa gostosa rsrsrsrsrs! Então flor acho que vc vai conseguir avançar muito logo logo, não é fácil claro pq manter a dieta tem seus sacrifícios... toda coragem do mundo pra vc! bjo

Postado

se frango é o seu forte, pode comer frango a vontade sim, o importante é consumir os macros diários.

2g proteinas por kg seu

1g de gordura por kg seu

e o resto por carboidrato

veja quantas kcal você tem que consumir por dia, e faça as contas de quantas gramas daria de proteinas e de gorduras por dias, o resto das calorias consuma carboidrato.

1g gordura = 9kcal

1g proteina = 4kcal

1g carbo = 4kcal

só faze as contas agora. :P

Postado

Oi flor! Nossa quando li "De gordinha à gostosona" pensei que iria me deparar com uma pessoa realmente gooorda! Só que não! Só vi uma menina muito linda mas com aparência de sedentária e que deve ter comido muita coisa gostosa rsrsrsrsrs! Então flor acho que vc vai conseguir avançar muito logo logo, não é fácil claro pq manter a dieta tem seus sacrifícios... toda coragem do mundo pra vc! bjo

Muito obrigada soberana pelo apoio!

Voce levantou meu astral em miolo aqui, tava meio down mas ja melhorei! Muito obrigada <3 beijos e sucesso!

se frango é o seu forte, pode comer frango a vontade sim, o importante é consumir os macros diários.

2g proteinas por kg seu

1g de gordura por kg seu

e o resto por carboidrato

veja quantas kcal você tem que consumir por dia, e faça as contas de quantas gramas daria de proteinas e de gorduras por dias, o resto das calorias consuma carboidrato.

1g gordura = 9kcal

1g proteina = 4kcal

1g carbo = 4kcal

só faze as contas agora. :P

Ok, vou salvar isso aqui e vou fazer os cálculos!

:)

Agora êh só o treino! Kkk começo segunda feira um novo se vc quiser pode fazer até lá kkkkkk

Postado

Boa Tarde Marombeira vc ta bem???pa esta down?ou estava !!

Bem parece que perdeu medidas nos braços pantus e coxas!!acho que na barriga tbm comparando com o primeiro post,mas se ficou chateada por conta disos não se preocupa,ta cedo ainda,mas pelo jeito ja deu diferença né!?

beijo

Postado

Muito obrigada soberana pelo apoio!

Voce levantou meu astral em miolo aqui, tava meio down mas ja melhorei! Muito obrigada <3 beijos e sucesso!

Ok, vou salvar isso aqui e vou fazer os cálculos!

:)

Agora êh só o treino! Kkk começo segunda feira um novo se vc quiser pode fazer até lá kkkkkk

posta seu treino inteiro ai, e quantas vezes você vai treinar por semana que dai o pessoal tenta dar uma ajudinha.

Postado (editado)

Oi,

Acompanhando também se Deus quiser você vai conseguir,basta ter dedicação'

Abraços'

Obrigada por acompanhar! Valeu mesmo.

Boa Tarde Marombeira vc ta bem???pa esta down?ou estava !!

Bem parece que perdeu medidas nos braços pantus e coxas!!acho que na barriga tbm comparando com o primeiro post,mas se ficou chateada por conta disos não se preocupa,ta cedo ainda,mas pelo jeito ja deu diferença né!?

beijo

Estava! Estou melhor agora, fiquei feliz por ter perdido na barriga! Estava com 88 e agora com 82 é muita diferença! Fiquei feliz demais! E as coxas e panturrilha sei que o que perdi foi gordura, ai não me preocupo muito, prefeito perder centímetros de gordura do que ficar com ela no corpo!

posta seu treino inteiro ai, e quantas vezes você vai treinar por semana que dai o pessoal tenta dar uma ajudinha.

Treino A:

15'min de aeróbico

Agachamento livre

Leg press (pé em baixo) 3x12

Cadeira Extensora 2x15

Gemeos em pe 3x10

Panturrilha no banco 3x15

Levantamento com a perna flexionada/Unilateral com caneleira 4x10

Abdominal supra 3x45 (15rap/15lent/15rap)

Treino B:

15'min de aeróbico

Avanco no smith 3x10

Stiff 3x10

Mesa Flexora 3x12

Glúteo na polia baixa 3x20 25kg

Flexão de perna com caneleira 3x15

Glúteo solo 90° 3x15

Glúteo Solo deitado com 2 insistências 3x10 - vou substiruir por outro de gluteo-

Abdominal infra 3x20

Abdominal lateral alternado 3x30

Treino C:

Remada curvada 3x8

Puxada frente 3x10

Tríceps testa (barra ou halter)

Supino com halter 3x10

Crucifixo 2x12

Levantamento frontal 3x10

levantamento lateral 3x10

O treino que eu ia começar segunda era esse...

Tenho de segunda e sexta

Editado por MariannaCabral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...