Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gh15] Hormonios E Festas [Gold!]

Nuk3d

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, acho que o post do Gh15 é bem direcionado a pessoas como o Zyzz, e nesse caso não há desvirtuação quando se fala do cara.

Só acho chato o fato de não poder sequer tocar no assunto, que já vem mil e um haters poluir o tópico sem necessidade nenhuma.

E o que o Zyzz fazia com seu corpo, aí entram os EA's e os diuréticos excessivos, qualquer outro BB faz, mas como o cara tirava proveito disso pra curtir a vida dele, nego fica com raivinha, como se o cidadão só pudesse treinar pra homem.

Obs.: ele se inspirava no Frank Zane e tem no seu histórico de vídeos assistidos no Youtube alguns do Lazar.

Editado por miguelnramos
Postado (editado)

marketing

por que o cara gravaria isso a toa? LOL

e o pior, por que postaria no youtube?

isso é grana, esse cara é personal, e quis chamar a atenção dos florzinha pra fazer acessoria.

n seja injenuo man, tem até o site de acessoria dele no canto da tela LOL

e esse negócio do zyzz, fala sério, só eu conheço uns 6 caras igual a ele que abusam de diuréticos e ecstasy.

Editado por lion94
Postado

Olha a diferença, quem te insipira, um cara assim, ou o zyzz, que a única coisa que fez foi morrer.

ok

não vou ser hipócrita.

vou resumir:

eu era viciado em games e bla bla bla....

entao sempre quis ser forte, admirava o arnold, e outros fisiculturistas...

sempre tentava treinar em casa com halteres.....

acabava sempre por desistir, até que um dia estava triste com o jogo online, procurando videos na internet, ate q vi um do zyzz

dizendo pra deixar de ser um cara triste sair da porra do computador e pegar as vadias....

ja vinha reparando a mt tempo q as minhas colegas da escola sempre olhavam os caras q eram fortes e eu sempre quis ser um cara daquele queria deixar de admirar

e ser o admirado...

ate q entao vendo mais videos do zyzz, vendi tudo e comecei nesse mundo...

hoje amo o esporte, nao vou largar por nada, irei competir, e vou ser o melhor fitness model do mundo (podem rir e me chamar de sonhador kkk)

qd iniciei: podesse dizer q foi impressionar as mulheres

mas hoje a minha motivaçao vai mt alem de pegar mulher... uma coisa tao fútil q não vale a pena.

Postado

Não acho que o GH15 deu uma indireta para Zyzz ou qualquer um, ele luta contra narcóticos.

Outra coisa que o GH15 também já escreveu:

Steroids and Death
No Deaths from hormones! It’s the narcotics and insulin abuse and diuretics.
Postado

Mas é exatemente esse o problema, vc é um cara com cabeça, vc se impressionou com ele a princípio, depois vc foi ver que ele não passa de um cidadão superficial.

Postado

é verdade o gh15

defende q hormonios nao te mata

mas narcoticos e diureticos sim.

ele diz q muitos fisiculturistas usam narcoticos.

Postado

Só pra deixar claro: Zyzz não usava drogas ou ia a festas todos os fins de semana. Essa pode ser a impressão que ele deixou com tantas fotos em festivais e etc, mas todo mundo sabe que ele não teria o físico que tinha se fizesse isso com tanta frequência. O que acontecia, de fato, era ele sair com seus amigos a cada 2~3 meses em festivais e daí sim usar narcóticos.

E sua morte até hoje não tem versão oficial, ou seja, ninguém sabe, além do irmão cuzão dele, o que de fato matou ele na Tailândia.

Postado

Só pra deixar claro: Zyzz não usava drogas ou ia a festas todos os fins de semana. Essa pode ser a impressão que ele deixou com tantas fotos em festivais e etc, mas todo mundo sabe que ele não teria o físico que tinha se fizesse isso com tanta frequência. O que acontecia, de fato, era ele sair com seus amigos a cada 2~3 meses em festivais e daí sim usar narcóticos.

E sua morte até hoje não tem versão oficial, ou seja, ninguém sabe, além do irmão cuzão dele, o que de fato matou ele na Tailândia.

pior velho, ja existem rumores de assassinato e tem ate um nome....

mas foda-se ja morreu mesmo...

agr e seguir em frente e nao cometer os mesmo erros.

Postado

pior velho, ja existem rumores de assassinato e tem ate um nome....

mas foda-se ja morreu mesmo...

agr e seguir em frente e nao cometer os mesmo erros.

Dizem que foi um kra conhecido la na tailândia do mundo das drugs,conhecido entre outras coisas por abuso sexual(a parte do abuso n tenho evidencias)

Ele tipo que provocou(entre aspas,a porra desse teclado ficou sem aspas)uma overdose no zyzz

Em relação aos festivais eu ja tive a oportunidade de ler uns posts de autoria própria em que ele dizia isso mesmo...ele costumava sair somente pra grandes festivais de 2 em 2 meses e somente nesses casos ele usava MDMA. E no resto do tempo ele só saia pra casa dos amigos dele para um churrasco e talz,saia com a namorada e talz....essas coisas da vida...

Fato é que ele errou e acertou(como qualquer pessoa nessa vida)e quem somos nós para julga-lo,cabe a gente filtrar e tirar de bom aquilo que convir

Postado

marketing

por que o cara gravaria isso a toa? LOL

e o pior, por que postaria no youtube?

isso é grana, esse cara é personal, e quis chamar a atenção dos florzinha pra fazer acessoria.

n seja injenuo man, tem até o site de acessoria dele no canto da tela LOL

e esse negócio do zyzz, fala sério, só eu conheço uns 6 caras igual a ele que abusam de diuréticos e ecstasy.

Claro que eu sei que é marketing, mas o que é melhor o cara mostrando que ajuda crianças órfãs ou o outro que fica indo pras baladas cheirar e tomar bala? Que é bonito e maravilhoso se entupir de bomba e diurético pra ficar shredded pra pegar as minas?

Postado

Nego fica falando mal de quem treina pra pegar mulher, mas 90% dos homens q entram na academia eh com esse propósito. E qual eh o problema disso? Tem coisa melhor do q mulher? N eh atoa q 80% das mulheres sao bissexuais, mas n sabem, pq n experimentaram ainda,.mas estudos comprovam isso

Postado

Menos pessoal.

O foco do topico não é a vida amorosa do Zyzz.

Eu gostei do post. O GH15 sempre dá umas agulhadas no pessoal do bb ou ne quem diz fazer parte desse mundo.

Postado

Dizem que foi um kra conhecido la na tailândia do mundo das drugs,conhecido entre outras coisas por abuso sexual(a parte do abuso n tenho evidencias)

Ele tipo que provocou(entre aspas,a porra desse teclado ficou sem aspas)uma overdose no zyzz

Em relação aos festivais eu ja tive a oportunidade de ler uns posts de autoria própria em que ele dizia isso mesmo...ele costumava sair somente pra grandes festivais de 2 em 2 meses e somente nesses casos ele usava MDMA. E no resto do tempo ele só saia pra casa dos amigos dele para um churrasco e talz,saia com a namorada e talz....essas coisas da vida...

Fato é que ele errou e acertou(como qualquer pessoa nessa vida)e quem somos nós para julga-lo,cabe a gente filtrar e tirar de bom aquilo que convir

to ligado nisso

MDMA seria ecstasy certo?

ate um cara da crew aesthetics disse q eles usavam ecstasy as vezes em alguns festivais, mas bebidas nunca.

Postado

Muita gente ainda acredita que ele morreu numa sauna. Há uma versão mais recente (do ano passado) contada pelo irmão dele, em vídeo postado no youtube, em que ele diz que o cara morreu dormindo numa sala de espera pra fazer massagem. Tem também quem acredite que ele morreu em meio a uma cirurgia plástica no nariz por ser alérgico ao sedativo/narcótico usaudo.

Enfim, não vou me estender na discussão, já está ficando cansativo.

Postado (editado)

Nego fica falando mal de quem treina pra pegar mulher, mas 90% dos homens q entram na academia eh com esse propósito. E qual eh o problema disso? Tem coisa melhor do q mulher? N eh atoa q 80% das mulheres sao bissexuais, mas n sabem, pq n experimentaram ainda,.mas estudos comprovam isso

Concordo, eu treino pra pegar mulher tambem, e logicamente pra melhorar minha saude,ter resistencia, e obter um corpo legal, saudavel.

Interessante essas teorias sobre a morte do Zyzz!

FUARK!

Editado por Waggamama
Postado

kpsdokaps Lembro de uma teoria que isso não passaria de uma Big trollagem dele e que o mesmo seguiria vivo.... Quando eu li tinha um monte de coisas que apontavam para isso, e blablabla rsrs! Rachei de rir! mas seria épico se ele aparecesse um dia por ae!

Postado

velho, o zyzz nunca foi um bodybuilder, ponto, isso não foi alfinetada pra ele na minha opinião.

vocês realmente acham que o gh15 vai ficar dando indiretinha pra zyzz e cia? eu duvido.

se o zyzz era viadão ou não quem se importa, cara? o kai deixa os caras fazerem umas chupetinhas por umas dilmas haha, boa parte dos pro BB's já 'brincaram' com homens pra bancar os roids.

Postado (editado)

velho, o zyzz nunca foi um bodybuilder, ponto, isso não foi alfinetada pra ele na minha opinião.

vocês realmente acham que o gh15 vai ficar dando indiretinha pra zyzz e cia? eu duvido.

se o zyzz era viadão ou não quem se importa, cara? o kai deixa os caras fazerem umas chupetinhas por umas dilmas haha, boa parte dos pro BB's já 'brincaram' com homens pra bancar os roids.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, com certeza, pelo objetivo...na epoca e até mesmo hoje... talvez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo.

kpsdokaps Lembro de uma teoria que isso não passaria de uma Big trollagem dele e que o mesmo seguiria vivo.... Quando eu li tinha um monte de coisas que apontavam para isso, e blablabla rsrs! Rachei de rir! mas seria épico se ele aparecesse um dia por ae!

O irmão dele, sabendo disso tudo? Porque o que mais tem é homenagem do Zyzz na internet, alem do proprio irmão ter chorado e falando altas coisas sobre ele, acho dificil, ele ja teria aparecido, Zyzz gostava de aparecer, e como gostava, tem que treinar pra se mostrar mesmo, na academia se fabrica o que voce quer ver na rua , enfim acho dificil ele ta vivo, ainda mais pelos pais e tal.

Editado por Waggamama
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, com certeza, pelo objetivo...na epoca e até mesmo hoje... talvez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo.

O irmão dele, sabendo disso tudo? Porque o que mais tem é homenagem do Zyzz na internet, alem do proprio irmão ter chorado e falando altas coisas sobre ele, acho dificil, ele ja teria aparecido, Zyzz gostava de aparecer, e como gostava, tem que treinar pra se mostrar mesmo, acho dificil, ainda mais pros pais dele e tal.

Nao lembro exatamente como era a teoria e pah, mas tinha uns dados legais, tipo caixão fechado no enterro, algo de ligar pro hospital para onde ele foi levado e a atendente não saber de nada do cara, coisas assim! rsrs! tinha um monte de coisas! Mas, particularmente tambem não acredito, somente achei interessante, seria épico rsrs!

Joguei no google achei o link, quem tiver algum interesse de ver a teoria da conspiração rsrs

https://zyzzcentral.com/2011/08/14/zyzz-conspiracy-theory/

Postado

poha ri alto.. não fala isso .. não dá idéia cara

kkkkkk

Postado

eu sou fa do shape, foda-se a historia e o resto cada um sabe de si .. quem segue o exemplo foda-se quem nao segue tbm..

quem realmente treina serio, treina por um motivo estetica, por que gosta, ou por que quer competir.. cada um tem seu motivo cada um e cada um..

Postado (editado)

Minha história com BB é parecida com a do Nuk3d.

Eu era um nerd de merda que jogava MMO 24horas e aí conheci um cara magrelo que também era triste e jogava e que mudou sua vida.

Logo eu pensei, se ele conseguiu, porque eu não conseguiria?

Diuréticos não mataram o Zyzz, eles não atacam o coração e sim os rins!

(a história da morte dele está muito mal contada, você não pode ficar sozinho em uma sauna, é perigoso por causa da desidratação)...

E por acaso vocês acham que o Lazar e BB'S não usam diuréticos?

Lazar com certeza é blast e é seco, não tem como.

@TOPIC

Muitos BB's usam narcóticos, Arnold usava maconha e é bem comum, pela "larica".

Diuréticos também são comuns, ainda mais para os fitness.

Mas eles são exceções, nunca mortais como nós poderão fazer algo assim.

FIQUE LONGE DE DIURÉTICOS E PRINCIPALMENTE INSULINA! Esses sim matam, ciclo mesmo que você faça merda ainda é reversível.

Editado por Samuelfaj
Postado

Nao lembro exatamente como era a teoria e pah, mas tinha uns dados legais, tipo caixão fechado no enterro, algo de ligar pro hospital para onde ele foi levado e a atendente não saber de nada do cara, coisas assim! rsrs! tinha um monte de coisas! Mas, particularmente tambem não acredito, somente achei interessante, seria épico rsrs!

Joguei no google achei o link, quem tiver algum interesse de ver a teoria da conspiração rsrs

https://zyzzcentral.com/2011/08/14/zyzz-conspiracy-theory/

a base da teoria eh q ele tah trolando e reviveria em 3 dias, oq nao aconteceu

Minha história com BB é parecida com a do Nuk3d.

Eu era um nerd de merda que jogava MMO 24horas e aí conheci um cara magrelo que também era triste e jogava e que mudou sua vida.

Logo eu pensei, se ele conseguiu, porque eu não conseguiria?

Diuréticos não mataram o Zyzz, eles não atacam o coração e sim os rins!

(a história da morte dele está muito mal contada, você não pode ficar sozinho em uma sauna, é perigoso por causa da desidratação)...

E por acaso vocês acham que o Lazar e BB'S não usam diuréticos?

Lazar com certeza é blast e é seco, não tem como.

diureticos causam desbalanceamento eletrolitico que pode causar caimbra no coraçao ;)

Postado

ai falange tu acha que o kai sendo patrocinado pela musclemeds

ia fazer showzinho pra bancar roidz? mts vezes essas impresas ate pagam os roidz pro cara....

e sim o gh15 ja falou Diretamente do zyzz e do jeff seid tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...