Postado 8/05/2013 às 16:50 05/8, 2013 aham sei..... huhauahuhuhauh maluco todo doente hauahauhauhauhauhhuauha ri mt narcisismo todo duentio hauhhahuauhhauhauhaahuauhauh e cara, sl esse cara n tem cara d hétero cara,n é possivel, ele parece d+ aqueles emos do bonde da stronda , parece muuuito sl ,n sei ond eu vi esse cabelo, mas é coisa d emo isso aí ele deve ser bi cmo disseram aí as vezes o cara queria esconder q ele tb curtia homem e daí q veio o exagero dele d falar d pegar mulher e mont d foto com mule e o escambal, acho mt provável iso,pq é um tipo d coisa q ocorre Editado 8/05/2013 às 16:52 05/8, 2013 por escrubles1 (veja o histórico de edições) Treino powerbuild
Postado 8/05/2013 às 17:26 05/8, 2013 Ridículo é alguém cadastrado há duas semanas querer falar como era o fórum antigamente. Se está incomodado, que não poste por aqui. É simples. Sobre a história estranhamente traduzida do post da página anterior, acho que tem muita verdade ali. Era fato que o Zyzz tava em busca dos 110kg naquele tempo em que viajou para a Tailândia, até porque chegou a postar algo no seu Formspring ou algo do tipo. Mas o cara abusou, ainda mais num país daqueles. Moral da história: não se drogue na Tailândia e nem vá para lá para conseguir bons venenos.
Postado 8/05/2013 às 17:34 05/8, 2013 Nuked, chama-se bronziador lol. Experimenta apanhar sol, com as devidas proteções. Magic may happen. Tópico do gh15, vira sempre zyzz. Porque não abrem um tópico do zyzz? tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk
Postado 8/05/2013 às 17:37 05/8, 2013 /\ eh soh olhar o shape das zyzzetes n preciso falar mais nada Garanto que é melhor que essa merda que você tem nem coragem de tirar foto aí.
Postado 8/05/2013 às 17:43 05/8, 2013 Zyzz isso zyzz aquilo outro zyzz bla bla bla zyzz mimimi,topico desvirtuado...de novo.... Editado 8/05/2013 às 17:45 05/8, 2013 por Gabriel138 (veja o histórico de edições) And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 8/05/2013 às 18:12 05/8, 2013 Cara, eu vi uma frase em um lugar aí que me fez pensar. 'Por que meu troféu de campeão valeria mais que a autoestima de outra pessoa?'. Então eu acho que cada um faz o que quer e morre quem quer também... Cara, eu vi uma frase em um lugar aí que me fez pensar. 'Por que meu troféu de campeão valeria mais que a autoestima de outra pessoa?'. Então eu acho que cada um faz o que quer e morre quem quer também...
Postado 8/05/2013 às 21:51 05/8, 2013 Autor AI MEU DEUS como é bom ser idiota! tou estudando o bronzeador kkkkkkk tem mais um post do gh15 q queria trazer, mas nem vou ne? tem nego q.... enfim...
Postado 8/05/2013 às 22:17 05/8, 2013 boa idéia, vou usar broonzeador.. mas só tomo sol sem camisa mesmo qdo vou fazer h i i t num parque aqui perto... correr ceio de oleo deve ser uma merda
Postado 9/05/2013 às 14:00 05/9, 2013 boa idéia, vou usar broonzeador.. mas só tomo sol sem camisa mesmo qdo vou fazer h i i t num parque aqui perto... correr ceio de oleo deve ser uma merda Vi que tu é gordo e é zyzzete. Já viu o David Kimmerle? Picture from about 5 years ago, It has taken me over three years to build this and another year with trial and error. When you lose the fat you stil have to build the muscle, when I first lost all my weight I cried almost every night for a week because the leaner I got the worse I looked..... HUH..... Yup, my chest looked funny with skin wearing funny by my nipples, my lower back was holding this weird layer of fat and I really had very little abdominal muscle to fill in all the stretched skin. What an awful experience with-out the advise I am giving now, I did not have a "me" to hear this from lol ..... KEEP TRAINING, you will fill in that space with full hard muscles and the skin will eventually absorb to a potential that is only determined by how elastic your skin is usually depending on how heavy or how long you were heavy.
Postado 2/06/2013 às 21:46 06/2, 2013 boa idéia, vou usar broonzeador.. mas só tomo sol sem camisa mesmo qdo vou fazer h i i t num parque aqui perto... correr ceio de oleo deve ser uma merda #nohomo #hétero
Postado 2/06/2013 às 21:48 06/2, 2013 A Verdade Antes de sair para a Tailândia, que tinha feito suas intenções para fechar amigos muito claras sobre a razão para ir,? fonte abundante e barata de esteróides anabolizantes.? Você, como muitos outros leitores provavelmente estão perguntando:? Então, qual foi Zyzz tomar para olhar a maneira que ele fez? Eu quero saber o seu ciclo de esteróides.? Em suma Aziz estava tomando vários esteróides, o seu favorito foram: Clenbuterol, Cytomel (T3), Tren Ace e Teste Prop O Clenbuterol e Cytomel (T3) foram correu em ciclos de semanas e semanas em off equivalente ao tempo. A razão de ser é que Zyzz não estava olhando apenas para ser magra, mas queria ter mais massa muscular também, então ele teria que ir em frente? De corte? e? volume? fases de Clenbuterol e Cytomel (T3). O Clenbuterol foi tomada em até 120mcg por dia eo Cytomel (T3) foi tomada em até 100mcg por dia. Tren A Ace and Test Prop eram conhecidos correu? durante todo o ano? em vez de andar de bicicleta e saindo e voltando por diante. Então, ele não era? T realmente funcionando ciclos de esteróides por dizer. O Ace Tren sendo o mais prevalente esteróide abusado que ele estava tomando, com doses tão altas quanto 300 mg por dia!Isso seria cerca de mais de 2 gramas de Tren Ace por semana. O Teste de Prop, por outro lado foi executado em muito, doses muito menores de 20mg por dia, apenas para funções básicas? Humanos normais? como Aziz iria colocá-lo. Que cerca resume Zyzz? S ciclo de esteróides. tenho o link, mas eu não sei se eu posso colocá-lo aqui ^ ^, eu não quero ser banido lol Esqueceu-se de mencionar gh e masteron prop bro! mesmo se ele estava em GH, não era nada vale a pena. Crescimento de qualquer coisa de valor é inviável aqui. É por isso que ele foi para a Tailândia .. Ele é ecto clássico com toneladas de Tren. Não há muito mais a ele Algumas semanas antes de morrer, ele experimentou alguns problemas com sua saúde cardio vascular, ele estava fora do ar, tinham pressão arterial elevada, o coração sentiu "pesado". Ainda assim, ele foi para a Tailândia para binge em esteróides lá, ele planejava ganhar cerca de 10 kg de massa muscular e voltar para a Austrália absolutamente enorme. Alguns dizem que ele foi lá para fazer uma cirurgia plástica (provavelmente ginecomastia). Ele morreu durante um cochilo ele pegou em uma casa de massagem. Os médicos fizeram uma autópsia em seu corpo e eles encontraram o seu coração para ser anormalmente aumentada e que esta foi a causa da morte. O alargamento foi obviamente causados pelas artes. O combinaison de engrenagem + cargas de cocaína, ecstasy, etc clen. matou eventualmente. Segundo seu irmão, o relatório de toxicologia de sua autópsia revelou uma série de substâncias, mas ele sempre se recusou a dizer o quê. Cara, Aí fala que ele não deu intervalo entre os ciclos e usava altas tren e prop, Bodybuilders fazem muito mais e ainda com peptídeos e estão aí vivaços. Está mal contado isso aí. Acho que o zyzz não usava tanto clen porque ele era ecto extremo, não criava muita gordura corporal. li um post onde Gh15 diz "vejam fellas, legitma trembolona te deixa com aspecto moreno sem precisar pegar sol, olhe essas duas meninas da foto, isso é causa de legitima trembolona" Gh15 aproved UAHUauhAUHuahuHAUhauhUAHUahuhA EU RI dhsahdashdhasdhasdasd Drugs agora te deixam até bronzeado fella ahhaha Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 2/06/2013 às 22:08 06/2, 2013 Autor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada uma queria saber de um bom bronzeador, pq sou branco pra caralho.
Postado 3/06/2013 às 15:52 06/3, 2013 Tem nego nesse tópico q acha q é só tomar legit trenbolone que é ctz de sucesso, vai ficar forte, grande, rasgado, sem retenção e pegar todas as vadias... Se usar junto com legit kigtropin então... Vish, te cuida Jay cutler... Clan White Niggas.
Postado 3/06/2013 às 16:03 06/3, 2013 EU RI dhsahdashdhasdhasdasd Drugs agora te deixam até bronzeado fella ahhaha e o MT2 conhece?
Crie uma conta ou entre para comentar