Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Voces Acham Disso ? -_-

magnos

Posts Recomendados

Postado

Meu amigo, fez 15 sessoes na rosca, sim, 15 + o treino normal

e diz que assim vai ficar giganete e tal

o que me dizem disso? isso nao seria até perda de massa muscular ?

a, e outro dia, o mesmo fez rosca com alteres no banco scoot, com alteres, 100 repeticoes, 3x100 cada braço

e so resistencia muscular que ganho ne ?

EDITANDO ----

sendo que o mesmo faz 7 aparelhos pra peito, descanca quase 2 minutos por sessao e tal...

Postado

100 repeticoes ja é exagero, mas 15 nao. Muito bodybuilder treina pra hipertrofia com 12-15 repeticoes e até mesmo 15-20; entao 15 repeticoes nao é nada absurdo... agora 100 já é desnecessario... quantos kilos era o halter? 3kgs? Vai ter ganhos, mas de resistencia como voce mesmo falou.

Abracos

Postado

hmm entendi craw

entao, mas sao 15 sessoes uheheuhe, nao repeticoes...

e entao, o hateres nao sei de quanto era, mas nao era muito mais de 6 nao uheuhe

Postado
hmm entendi craw

entao, mas sao 15 sessoes uheheuhe, nao repeticoes...

e entao, o hateres nao sei de quanto era, mas nao era muito mais de 6 nao uheuhe

Sessoes = séries? Se for, exagero tambem. 3 exercicios de 3 series para biceps eu ja acho bastante, imagina 15 + o resto do treino... Totalmente desnecessario, provavelmente ele nao sabe treinar com intensidade e ai fica mandando um volume absurdo pra compensar... ( como eu disse, provavelmente, sem ofensas ).

Abracos

Postado
Sessoes = séries? Se for, exagero tambem. 3 exercicios de 3 series para biceps eu ja acho bastante, imagina 15 + o resto do treino... Totalmente desnecessario, provavelmente ele nao sabe treinar com intensidade e ai fica mandando um volume absurdo pra compensar... ( como eu disse, provavelmente, sem ofensas ).

Abracos

exatamente, sessoes(series),

e, relamente, ele diz que volume de treino é o que rende, diz ele que dorme 7 horas por dia, nao toma nada,

e tipo, faz a 1 ano ja, 18 kg no supino, e todos dizem, e o cara mais reto de peito que ja vi, nao ganha massa praticamente,

mas, cada louco com suas loucuras hehehiuee

• Moderador
Postado

Em relação ao seu colega, posso dizer q no mundo da musculação tem gente q faz coisas absurdas/bizarras, mas poucos são os que realmente acertam na dose.

Postado

Ish, eu acho que esse cara é meio louco!

15 séries? Eu faço 3 ou 4 no máx e acho ótimo.

100 repetições? Eu faço de 8 a 12 e tbm acho ótimo.

Esse seu parceiro ai é meio débil das idéias mano, totalmente desnecessário tudo isso, e como tu mesmo disse, o cara malha a 1 ano e parece uma tábua, nem tem resultados e etc, nota-se que o coitado não sabe nem o que tá fazendo..

O dóó .. :D

Postado

No inicio pode ser que até ele tenha resultado, da mesma forma que outro treino ou menos (acho que menos muito catabolico),

mas o problema e que existe um lance chamado adaptacao fisiologica ao treino, e por isso que a gente tem que trocar sempre de treino para poder continuar a ter ganhos

se ele ta fazendo isso agora, vai aconstumar o corpo já nesse tipo de estimulo e o que ele pretende fazer depois?

esse cara para mim nao vai ter muitos ganhos

mas nao duvido de nada tbm

abraço

Postado
As vezes esses lances loucos podem até dar certo, mas acho mais facil ele entra em overtraining do que ganha alguma coisa.

FATO!

Postado
exatamente, sessoes(series),

e, relamente, ele diz que volume de treino é o que rende, diz ele que dorme 7 horas por dia, nao toma nada,

e tipo, faz a 1 ano ja, 18 kg no supino, e todos dizem, e o cara mais reto de peito que ja vi, nao ganha massa praticamente,

mas, cada louco com suas loucuras hehehiuee

heueheueheuehueuhe

rachei de rir agora.

Tu começou a falar do cara, que dizia que era pra ficar gigante....

Agora vem me dizer que ele é um saraca é que levanta 18?????kg no supino heuehuehueue

Pra que pergutar ainda se o cara tá certo!? claro que não.

Esse treino dele é uma merda.

Vou chamar o que ele está fazendo pros braços de treino aeróbico. O máximo que ele vai conseguir é ficar com os bíceps doloridos. Pode até ficar vascularizado, mas com o tamanho desse cara todo mundo vai achar que ele é desnutrido. Ele vai ficar com os braços tão grandes quanto as pernas dos maratonistas.

Postado
Ave Mariaaa....

Só sei, que nada sei,

porém cada um sabe o que é bom para si!

O melhor post do tópico. Você pode testar, mas foi o que o André falou, 100 repetições, 15 séries, além de prolongar o treino é muito massante, e acredito que não seja eficaz para quem deseja hipertrofia. Foi o que o amigo disse:

Ave Mariaaa....

Só sei, que nada sei,

porém cada um sabe o que é bom para si!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...