Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Direito De Resposta


RVGrillo

Posts Recomendados

Tendo em vista que fui mal interpretado em minhas colocações e sugestões no tópico http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...12122&st=40, acho que por consideração tenho direito de resposta pois entendi que a colocação do Pengo foi para mim.

Pengo, sempre tive a impressão de você ser uma pessoa esclarecida, focada e aberto a discussões, inclusive o admiro pela sua garra na vida (pelos comentários que você já expos aqui). Minhas colocações e sugestões no tópico foram mal interpretadas porém não foi levado em conta que expus o que penso a respeito com o único intuito de melhorar o fórum e em nenhum momento tive o intuito de agredir qualquer membro. Sempre fui dos que defenderam os moderadores quando questionados de suas ausencias, sempre deixando claro que isso aqui não é o ganha pão de ninguém. Sei de todos os tópicos que você escreveu para ajudar onde quase a totalidade se tornaram fixo por merecerem isso. Agora, daí partir para, em um tom ameaçador, trancar um tópico de informação, postado aberto para comentários, isso não concordo mesmo pois priva o repreendido de se defender. Se ninguém tem direito aqui, tranca-se o fórum e torna-o apenas para leitura.

Tenho limite de minhas palavras, tanto é que nunca ofendi ninguém aqui. Mas não admito ser ameaçado com suspensão apenas por ter exposto minha opinião sobre o assunto e, sendo assim, informativos deveriam ser postados já trancados evitando-se comentários. A ditadura acabou nos idos de 1985.

Sendo assim, por não compactuar com o tom da ameaça por expor uma opinião e a fim de evitar confusão no fórum devido aos meu pontos de vista (que continuaria escrevendo), me antevenho a suspensão e informo meu desligamento do fórum. Nada pessoal a você ou a ninguém, muito pelo contrário, a adimiração continua pois sei dar valor as pessoas e amizades feitas aqui, mas minha índole não me deixam compactuar com tais fatos.

Grande abraço a todos,

Rodrigo Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...