Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Vs Namorada

Bolo Yeung

Posts Recomendados

Postado

Eae Galera Blz ?

Entao Vem acontecendo cmg, e Fiquei curioso em saber, creio que deve acontecer na vida de muitos tambem ...

Treino Musculaçao e Jiu Jitsu de seg a sab ...

Faço dieta , Nao gosto de sair nenhum alimentaçao da dieta de seg a sab , por isso ja faço dia do lixo as vezes nos domingos ..

Se eu saio uma vez da dieta , 1 refeiçaozinha sequer ja me sinto um peixe fora d'agua ..

Só que minha namorada fica Puta da vida cmg, ja expliquei pra ela que dieta é sagrada pra mim , É dificil pois recebo muita critica Tanto da familia minha, quanto da minha namorada por dieta e tals .. eles nao entendem isso , mas pra mim tanto faz ..

As vezes eu paro pra pensar fica chato ficar expliCando para minha namorada que isso é meu estilo de vida agora, algo que nao consigo viver sem ...

Queria saber se acontece isso com voces tambem , e como voces explicam pra elas ? Como elas reagem ? Enchem muito o saco ? Apoiam ou Criticam ? E Etc ...

Abraços pessoal ..

Postado

fala que vc ta fazendo iddo pra ficar mais gostoso pra ela, e se ela nao entender mete o pé na bunda dela,e procura umas vagabundas que gostam de bombados, e dá umas bombadas nelas se é que me entende.

Postado

Tambem nao é assim parceiros , dar um pé na bunda , Se eu tou com ela é pq eu gosto dela pra caralho .... Ahahha

Fico pensando caras tipo o Frank , Arnold na epoca e tals, como as namoradas aguentam pq aquilo sim era rotina, nao podiam sair , era a vida deles hehehe

Postado

Cara, se ela não tiver muita gordura pode incluir na sua dieta sem problemas, principalmente antes do sono.

Abraço.

Postado

Tipo ela nao embaça de eu fazer dieta, mas ela pede pra quando estiver com ela no final de semana, ou algo do tipo , alguma festa pelo menos comer um pouquinho hehehehe

Postado

Tipo ela nao embaça de eu fazer dieta, mas ela pede pra quando estiver com ela no final de semana, ou algo do tipo , alguma festa pelo menos comer um pouquinho hehehehe

Depende do que for comer também,cara.

Postado

As pessoas hoje em dia são influenciadas de uma maneira muito persuasivas pelas empresas de marketing , meu jovem você não vai morrer por comer uma coxinha .

Postado

As pessoas hoje em dia são influenciadas de uma maneira muito persuasivas pelas empresas de marketing , meu jovem você não vai morrer por comer uma coxinha .

[2]

Postado (editado)

não reclame, imagina se tu tivesse uma namorada gorda pedindo x burger toda terça feira? ai sim ia zuar tua dieta...

tenta explicar pra ela, ou minta mesmo, diga que tu vai ficar grande e rasgado e a mulherada vai se jogar pra cima, e se ela não apoiar vc agora tu vai passar o rodo em geral depois.

Editado por lion94
Postado

Depois que mudei o estilo de vida, recebi muitas criticas, no sentido que eu estaria overreacting com tema de dieta/academia... Felizmente aos poucos deu uma melhorada, ainda que não receba total apoio.

No caso da namorada, no começo ela criticava muito, atualmente, estou conseguindo fazer que faça dieta e entre na academia =)!

Postado

eu tenho medo desse problema tambem kkkk fico imaginando eu indo na casa dela num almoço d domingo aquela feijoada todo mundo reunido, recusar vai ser um mico kkkkkkkk

Postado (editado)

Desde quando marombeiro tem namorada? Dá um pé na bunda dessa vadia.

Claro, quem precisa de mulher né? O negocio é ter um shape legal e ficar sozinho pro resto da vida, ou ficar com caras.

Mulher é ruim cara, o negocio é ser da maromba huhuh

Entrar num forum e chingar a mulher do cara, é legal né?

Ironia ou não, n curti, respeita se não for opniar.

[3]

Editado por Waggamama
Postado

ahh deixaa falar !! isso são frangos malditos invejosos, gordos ou afundados na cachaça(minha familia no caso) deixa falar merda fhii !! mostre pra sua namorada quem usa calças e fala pra ela que tu gosta de fazer isso se ela charopar, depois que tu ficar grande arruma uma mais bonita com certeza ! hahahah

Postado

O que importa é você ser feliz, cara. Se o que te faz feliz é ficar em dieta, fique de dieta e não deixe ngm te atrapalhar, mesmo se essa pessoa for a que mais ama. Se não for isso, deixa de noia e agrade sua fêmea. Abraço

Postado

eu nao entendo a maioria das mulheres,ja vi muitas ficarem reclamando quando veem um amigo/namorado/conhecido altamente empenhado na musculçao (aquele que segue dieta rígida ,nao perde 1 treino e tals),ficam reclamando que o cara nao curte a vida ,só pensa em academia,etc...mas quando veem a foto de um cara rasgado ficam lá babando,da vontade de chegar para uma dessas e falar:

- O sua anta,voce acha que o cara ficou assim como?comendo porcaria todo dia,perdendo treino e enchendo a cara todo fim de semana?

Postado

Minha namorada aceita e até apoia, porém ela é magrinha e come pra kct kkk
é foda, sempre me oferecendo guloseimas tsc tsc,..

Postado

Fala pra ela assim :

Se você quiser eu como uma pizza inteira, mas tem2000 calorias, eu não faço esteira, o único cardio que eu faço é sexo, você vai me fazer gastar essas 2000 calorias? Umas 5 horas de sexo selvagem deve gastar.

Postado

Sem gelo, se vocês se amam isso é simples de ser resolvido.

Vocês moram juntos? Acho que não, então mais simples ainda! Siga tua dieta, como o cara disse comer uma coxinha por exemplo não vai mudar em nada, se tu não vive pra isso não precisa ser tão noiado.

Postado

Largar da mina pra n fugir da dieta... nossa como vcs são hardcores, me impressiona não estarem no Olympia!

@topico:

VIVE cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...