Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Acham Do Corpo Da Sabrina Sato Mulheres?


Aleeeef

Posts Recomendados

Eu não acho que ela use nenhum tipo de ciclo 'definido'. Acho que tem muita gente que não acredita na dieta e no treino fortes. Digo isso porque nem whey protein eu tomo (já tomei, eu sempre espero ter dinheiro pra comprar um bom) e muita gente vem me perguntar se eu ciclo. Eu sequer suplemento direito, só tomo ômega 3, cromo e meu multivitamínico. Mas digo, minha dieta é super rica tanto em micro como em macronutrientes. Meu corpo atual (já diferente com o da foto) tem me agradado e acho que ainda tô bem longe de chegar no "limite natural". E a Sabrina ela suplementa muito bem, viu. É aquilo, ela admite que come umas besteiras, mas até aí, qual o problema? Em nenhum momento ela comentou a frequência disso e se ela come um pouco ou se entope disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não acho que ela use nenhum tipo de ciclo 'definido'. Acho que tem muita gente que não acredita na dieta e no treino fortes. Digo isso porque nem whey protein eu tomo (já tomei, eu sempre espero ter dinheiro pra comprar um bom) e muita gente vem me perguntar se eu ciclo. Eu sequer suplemento direito, só tomo ômega 3, cromo e meu multivitamínico. Mas digo, minha dieta é super rica tanto em micro como em macronutrientes. Meu corpo atual (já diferente com o da foto) tem me agradado e acho que ainda tô bem longe de chegar no "limite natural". E a Sabrina ela suplementa muito bem, viu. É aquilo, ela admite que come umas besteiras, mas até aí, qual o problema? Em nenhum momento ela comentou a frequência disso e se ela come um pouco ou se entope disso.

Eu acredito que você fica uma delícia de biquíni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoas que olham pros outros e perguntam: "Ow, ta tomando oque em? que suplemento é esse? ele faz isso isso e aquilo?" não me passam a minima credibilidade.

kkkkkkkkkkkk

dieta é dieta, e suplemento só complementa ela quando NECESSÁRIO!

pra min e pra muitos ela cicla sim, e pronto

kkkk

alguém aqui por um acaso conhece ela, a ponto de querer " defender " ela, dizendo que nao cicla? que é natural...

nesse topico o intuito nao é discutir a eficacia de uma dieta bem regrada, um treino forte e um bom descanso, e sim o Shape da Sabrina, de acordo com o estilo de vida que ela leva.

me ajudem ai, em nenhum momento ninguém disse que dieta + treino não da resultado, se não ninguém estaria aqui...

só estamos dizendo que o shape que ela mantem, com a vida dela é difícil sem ciclar algo...

pronto.



Eu acredito que você fica uma delícia de biquíni.

ibagens.jpg

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade...

obs: essas fotos podem ate nao ser da epoca!

vendo Panico da pra ver melhor...

e ela ta bem magra :S

mas dánada, com ela mais um pacote de biscoito eu passo o mês!!!

Essas fotos são atuais, 2013;

pelo monte de merda que a TV fala e ela mesmo ja disse, ela come pizza e doces, diz q não leva dieta a sério

então vocês acham mesmo q ela conseguiu um corpo desse natural? HAHA

EU QUERO QUE VOCÊS DÊEM UMA OLHADA NESTE POST DA JAQUE KHURY

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=433699603375209&set=a.134333226645183.32996.128629903882182&type=1&theater

É óbvio que existem pessoas que comem besteira, e tem um corpo legal, isso se chama genetica, minha irmã comia besteiras. nao fazia dieta. entrou na academia 1 mês apenas e teve resultados. pois a genetica dela e boa.

Eu não acho que ela use nenhum tipo de ciclo 'definido'. Acho que tem muita gente que não acredita na dieta e no treino fortes. Digo isso porque nem whey protein eu tomo (já tomei, eu sempre espero ter dinheiro pra comprar um bom) e muita gente vem me perguntar se eu ciclo. Eu sequer suplemento direito, só tomo ômega 3, cromo e meu multivitamínico. Mas digo, minha dieta é super rica tanto em micro como em macronutrientes. Meu corpo atual (já diferente com o da foto) tem me agradado e acho que ainda tô bem longe de chegar no "limite natural". E a Sabrina ela suplementa muito bem, viu. É aquilo, ela admite que come umas besteiras, mas até aí, qual o problema? Em nenhum momento ela comentou a frequência disso e se ela come um pouco ou se entope disso.

A sabrina Ja admitiu q toma whey protein, mais ela nem tem tempo pra fazer "dieta" pois trabalha muito, nem tem tempo pra treinar direito, tem semana q ela treina apenas 1 vez, ja aconteceu vezes dela ficar mais de 2 meses sem treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como se whey fosse tipo Raios Gama do hulk né?

uma pessoa não precisa admitir que toma whey protein...

¬¬

Essas fotos são atuais, 2013

isso confirma mais ainda minha opinião sobre ela ciclar.

pois nas fotos ela esta muito diferente, ela no programa esta muito mais magra...

certeza que rolou uma "boa preparação" para esses eventos e fotos!

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoas que olham pros outros e perguntam: "Ow, ta tomando oque em? que suplemento é esse? ele faz isso isso e aquilo?" não me passam a minima credibilidade.

kkkkkkkkkkkk

dieta é dieta, e suplemento só complementa ela quando NECESSÁRIO!

pra min e pra muitos ela cicla sim, e pronto

kkkk

alguém aqui por um acaso conhece ela, a ponto de querer " defender " ela, dizendo que nao cicla? que é natural...

nesse topico o intuito nao é discutir a eficacia de uma dieta bem regrada, um treino forte e um bom descanso, e sim o Shape da Sabrina, de acordo com o estilo de vida que ela leva.

me ajudem ai, em nenhum momento ninguém disse que dieta + treino não da resultado, se não ninguém estaria aqui...

só estamos dizendo que o shape que ela mantem, com a vida dela é difícil sem ciclar algo...

pronto.

2 :ph34r_anim:

ibagens.jpg

Existe "genetica" nessa foto msm ela ta bem definida

000192201113222.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoas que olham pros outros e perguntam: "Ow, ta tomando oque em? que suplemento é esse? ele faz isso isso e aquilo?" não me passam a minima credibilidade.

kkkkkkkkkkkk

dieta é dieta, e suplemento só complementa ela quando NECESSÁRIO!

pra min e pra muitos ela cicla sim, e pronto

kkkk

alguém aqui por um acaso conhece ela, a ponto de querer " defender " ela, dizendo que nao cicla? que é natural...

nesse topico o intuito nao é discutir a eficacia de uma dieta bem regrada, um treino forte e um bom descanso, e sim o Shape da Sabrina, de acordo com o estilo de vida que ela leva.

me ajudem ai, em nenhum momento ninguém disse que dieta + treino não da resultado, se não ninguém estaria aqui...

só estamos dizendo que o shape que ela mantem, com a vida dela é difícil sem ciclar algo...

pronto.

2 :ph34r_anim:

ibagens.jpg

Existe "genetica" nessa foto msm ela ta bem definida

000192201113222.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...