Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Acham Do Corpo Da Sabrina Sato Mulheres?


Aleeeef

Posts Recomendados

Publicidade

Esses dias vi uma intrevista da nicole bahls, Onde ela falava que pra ficar com um corpo ligal pro cARNAVAL ela apenas tomava "TERMOGENICOS" pra diminuir.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Aleeeef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como se whey fosse tipo Raios Gama do hulk né?

uma pessoa não precisa admitir que toma whey protein...

¬¬

isso confirma mais ainda minha opinião sobre ela ciclar.

pois nas fotos ela esta muito diferente, ela no programa esta muito mais magra...

certeza que rolou uma "boa preparação" para esses eventos e fotos!

Tem o video dela no carnaval 2013 se vc quiser ver, está igualzinha nas fotos, No programa panico ela fica mais magra pelas roupas ki usa. mais no inicio do panico ela era bem mais gordinha msm

olha essa foto dela antes bem mais cheinha acho q é de 2004

s_MLB_v_O_f_156769714_464.jpg

289957-2494-cp.jpg

Por que estão discutindo com o sleepsurfsex? Deixa ele dizer que a Sabrina é natural.

Não estou dizendo que ela é natural, estou apenas dizendo a minha opinião, desde a época do bbb ela ja tinha um corpão, mais nao era tao definido quanto agora, ela saiu do bbb em 2003 e hj estamos em 2013, 10 anos de la pra ca, em 10 anos é possivel sim ter um corpo definido.

Editado por Aleeeef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que ela use nenhum tipo de ciclo 'definido'. Acho que tem muita gente que não acredita na dieta e no treino fortes. Digo isso porque nem whey protein eu tomo (já tomei, eu sempre espero ter dinheiro pra comprar um bom) e muita gente vem me perguntar se eu ciclo. Eu sequer suplemento direito, só tomo ômega 3, cromo e meu multivitamínico. Mas digo, minha dieta é super rica tanto em micro como em macronutrientes. Meu corpo atual (já diferente com o da foto) tem me agradado e acho que ainda tô bem longe de chegar no "limite natural". E a Sabrina ela suplementa muito bem, viu. É aquilo, ela admite que come umas besteiras, mas até aí, qual o problema? Em nenhum momento ela comentou a frequência disso e se ela come um pouco ou se entope disso.

você é gostosa, mas parece que treina a pouco tempo, isso pelo bf e qualidade muscular. só juvenil pra achar que a sabrina nunca tomou os poderes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu não aguento esse tipo de tópico .. será será será ...

todo cidadão toma meu deus qdo vcs vão enteder isso ...

padrão de não ciclar? não existe um padrão ...

"Acho que não ciclou, é totalmente possível chegar nesse corpo sem anabolizantes..."

sério, fala sério .. qtas pessoas vc ve por dia com o corpo dela que vc tem certeza que não usaram nada?

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...