Caiooo! Postado Março 28, 2013 às 17:29 Postado Março 28, 2013 às 17:29 ballet? ela diz ki nao antes nao levava musculaçao muito a serio, mais agora leva, e treina de 3 a 4 vezes por semana. A nicole eu acho q ja tomou, pela voz e mudança de corpo, q eu acho q ja tomou tbm foi a viviane araujo, antes era magrinha, mais nao tenho certeza ela e sabrina na praia vc ACHA? que a nicole ja tomou ... pelo amor de deus meu amigo .. ta estampado na CARA DELA.
Saintgraal Postado Março 28, 2013 às 17:42 Postado Março 28, 2013 às 17:42 Eu acredito que você fica uma delícia de biquíni. você só fala merda sobre mulher cara. 2º topico ja
Arthur C Postado Março 28, 2013 às 17:46 Postado Março 28, 2013 às 17:46 ta bom gente, ta bom, ela é natural, o arnold foi natural a vida toda... e eu sou alto!!!!!!!!!!! ;***
AnaCarol Postado Março 28, 2013 às 18:28 Postado Março 28, 2013 às 18:28 Gente, sempre essas discussões rsrs Mas o shape dela é ótimo sim, considerando os objetivos dela (ela não é atleta, mas é uma pessoa que vive da imagem e precisa ter um shape, digamos assim, comercial). Aleeeef reagiu a isso 1
JujuM Postado Março 28, 2013 às 18:34 Postado Março 28, 2013 às 18:34 (editado) Não falei que vc dispensou, mas sim que deu a entender, a princípio, que suplementos são dispensáveis. Mas agora vc deixou claro que acha o contrário, ou seja, tem uma ideia errada sobre suplemento. ____ Nessa foto aí na praia ela tá com um shape comum de alguém que treina ha pouco tempo... Bem diferente do shape do carnaval. Enfim, não to falando isso pelo shape em si (pq além dela não ser uma gracyanne, bomba não significa shape foda... Eu mesma já tomei e meu shape é um cocô, lol), mas eu acho que a maioria dessas "celebridades " fazem um ciclinho pré -carnaval, não teriam porque não fazer, oras... Elas precisam mudar o shape rápido, manter a massa e perder o máximo de banha. Vejam aquela Paola Oliveira no carnaval e comparem com o resto do ano Ok, sabichona. ______________________ Gente, sempre essas discussões rsrs Mas o shape dela é ótimo sim, considerando os objetivos dela (ela não é atleta, mas é uma pessoa que vive da imagem e precisa ter um shape, digamos assim, comercial). Imagina se o foco dela fosse ser atleta! rs Editado Março 28, 2013 às 18:37 por JujuM
uchimat Postado Março 28, 2013 às 18:36 Postado Março 28, 2013 às 18:36 (editado) O que Importa é o resultado sendo natural ou não! Ela é natural? Acho que não, Mais ao meu ver é um shape que da pra chegar natural Ps: Ela é Maravilhosa de mais! hahahaha Editado Março 28, 2013 às 18:36 por uchimat
Saintgraal Postado Março 28, 2013 às 18:52 Postado Março 28, 2013 às 18:52 QUAL A DIFERENÇA? merito dela, sendo natural ou não ela tá muito bem ela tem uma acessoria fodida nas drogas, na dieta e no treino até a vovo fica no shape assim bbstudent e JujuM reagiu a isso 2
PowerFury Postado Março 28, 2013 às 18:55 Postado Março 28, 2013 às 18:55 a sabrina cresceu na base do leite com pera e ovomaltino
tiaguinhoz Postado Março 28, 2013 às 18:57 Postado Março 28, 2013 às 18:57 a sabrina cresceu na base do leite com pera e ovomaltino + 2 caps de bcaa no pre e no pos.
**Kitana** Postado Março 28, 2013 às 19:52 Postado Março 28, 2013 às 19:52 Leite né.. sei bem qual! kkkk
Filipe213 Postado Março 28, 2013 às 21:30 Postado Março 28, 2013 às 21:30 Relaxa, um dia vc aprende :laughsmile: ____ Alguém falou ali da Viviane Araújo... Não entendi pq a Sabrina (que tem o bf bem mais baixo) o cara acha que é natural, e a Viviane que tem volume, mas bastante gordura (shape mais fácil de se conseguir naturalmente) ele diz que é hormonizada... Agora a Nicole só sendo muito ingênuo pra falar que é natural hudahydas (apesar de ter shape de natural) Nicole é so ouvir a voz dela...kk, tinha voz de menininha é agora ta com voz de travecão.
AnaCarol Postado Março 28, 2013 às 21:42 Postado Março 28, 2013 às 21:42 Imagina se o foco dela fosse ser atleta! rs Kkkkkkkkk, né? Mas duvido que ela queira isso rs. A mulher é um sucesso fazendo o que faz.
Aleeeef Postado Março 28, 2013 às 22:13 Autor Postado Março 28, 2013 às 22:13 Não falei que vc dispensou, mas sim que deu a entender, a princípio, que suplementos são dispensáveis. Mas agora vc deixou claro que acha o contrário, ou seja, tem uma ideia errada sobre suplemento. ____ Nessa foto aí na praia ela tá com um shape comum de alguém que treina ha pouco tempo... Bem diferente do shape do carnaval. Enfim, não to falando isso pelo shape em si (pq além dela não ser uma gracyanne, bomba não significa shape foda... Eu mesma já tomei e meu shape é um cocô, lol), mas eu acho que a maioria dessas "celebridades " fazem um ciclinho pré -carnaval, não teriam porque não fazer, oras... Elas precisam mudar o shape rápido, manter a massa e perder o máximo de banha. Vejam aquela Paola Oliveira no carnaval e comparem com o resto do ano É tem umas q acho q tomam msm antes do carnaval, NICOLE BAHLS DISSE KI ANTES DO CARNAVAL TOMA APENAS TERMOGENICOS pra diminuir "KKKKKK" Ok, sabichona. ______________________ Imagina se o foco dela fosse ser atleta! rs vERDADE imagina se a sabrina fosse uma fisiculturista. QUAL A DIFERENÇA? merito dela, sendo natural ou não ela tá muito bem ela tem uma acessoria fodida nas drogas, na dieta e no treino até a vovo fica no shape assim ahahah quem é vc pra afirmar ki ela usa anabolizantes? Kkkkkkkkk, né? Mas duvido que ela queira isso rs. A mulher é um sucesso fazendo o que faz. vERDADE, Ela tem uma imagem muito exposta na midia, e por isso nao quer ficar muito musculosa... estando com esse shape q ela esta agora tem gente que já diz ki ela ta muito musculosa, eu acho ki ela ta linda assim: Foto atual dela tirada ontem a noite parece:
Saintgraal Postado Março 29, 2013 às 18:39 Postado Março 29, 2013 às 18:39 não sou ninguém, assim como você só que eu posso achar o que quiser
Dacio Postado Março 29, 2013 às 19:46 Postado Março 29, 2013 às 19:46 Independente de ter usado ou não, eu acho o shape dela muito bonito, ela tem músculos bem desenvolvidos e ainda continua bem feminina que é o mais importante p/ mim. Acho que essa questão de usar anabolizante tira o mérito da pessoa é bem antigo esse modo de pensar, já pensei exatamente assim. Mas sejamos sinceros, quem aqui nunca pensou em utilizar anabolizantes? E quem aqui nunca realmente usou anabolizantes? Alguns poucos podem até estar limpos, mas todo mundo já pensou em tomar, mesmo que não tenha ido em frente por algum motivo.
Aleeeef Postado Março 30, 2013 às 00:17 Autor Postado Março 30, 2013 às 00:17 não sou ninguém, assim como você só que eu posso achar o que quiser Claro q vc é filha de Deus, como eu tbm sou. eu apenas quiz dizer ki vc nao é intima dela, pra afirmar algo,, entendi? rs
Alícia Borges Postado Março 30, 2013 às 14:32 Postado Março 30, 2013 às 14:32 Eu também acho o corpo dela maravilhoso. Mas, pera aí né, é completamente aceitável que ela tenha conseguido isso só no treino + alimentação + suplementação.
Saintgraal Postado Março 30, 2013 às 15:12 Postado Março 30, 2013 às 15:12 Claro q vc é filha de Deus, como eu tbm sou. eu apenas quiz dizer ki vc nao é intima dela, pra afirmar algo,, entendi? rs entendi sim mas você também não pode afirmar com certeza o que diz... ps: sou filho da minha mãe doido. quem é esse tal de deus?
Johnn Postado Março 30, 2013 às 15:35 Postado Março 30, 2013 às 15:35 Quanto ela tem de coxa/altura ?
Genshi Postado Março 30, 2013 às 19:35 Postado Março 30, 2013 às 19:35 Bando de ignorantes e indisciplinados que acham que tudo se conquista facilmente. Saibam que a Sabrina é um exemplo de profissional e apenas pela textura da pele e pela disciplina alimentar vê-se que ela não utiliza de EAs. Ela tem um baita de um acompanhamento nutricional e físico, e por mais que tenha compromissos, ela não deixa de treinar (essa é pra quem dúvida da disciplina dela). É uma mulher que tem boa massa muscular, boa definição e tudo sem exageros, fato que nunca deixou ela perder o aspecto feminino nem no corpo e nem na voz, coisa que Juju, Graciane, Bahls e outras cabeças fracas não conseguiram, acabaram viciadas em EAs e hj são mais "machos" que muito homem por aí.
Aleeeef Postado Março 30, 2013 às 20:07 Autor Postado Março 30, 2013 às 20:07 entendi sim mas você também não pode afirmar com certeza o que diz... ps: sou filho da minha mãe doido. quem é esse tal de deus? Deus o pai nosso.
falange- Postado Março 30, 2013 às 20:10 Postado Março 30, 2013 às 20:10 pele agora define o uso de EA's? lol esqueci que todos os BB's com GRAMAS de AE's estão cheios de espinhas na cara, parecendo meninos na puberdade, né? Só pra ter certeza, você é o personal dela pra saber se ela deixa ou não de treinar?
Aleeeef Postado Março 30, 2013 às 20:16 Autor Postado Março 30, 2013 às 20:16 Quanto ela tem de coxa/altura ? Coxa: 58 cm, Gluteos: 95 cm, altura: 1,69, peso: 59 kilos, e apenas 62,5 de CINTURA. pele agora define o uso de EA's? lol esqueci que todos os BB's com GRAMAS de AE's estão cheios de espinhas na cara, parecendo meninos na puberdade, né? Só pra ter certeza, você é o personal dela pra saber se ela deixa ou não de treinar? Sabrina sato treina sim, segundo ela ela diz, que antes nao levava o treino a sério, MAIS EXISTEM MULHERES DAKI ONDE EU MORO, KI NAO TREINAM, E TEM PERNAS SUPER TORNEADAS, TEM UMA Q JOGAM BOLA, E TEM PERNAS SUPER TORNEADAS TBM.
renat0 Postado Março 30, 2013 às 20:31 Postado Março 30, 2013 às 20:31 mais um tópico pra tentarmos descobrir se alguma pessoa já injetou algo em seu corpo que burocratas declararam ser ilegais e a sociedade declarou coisa de "trapaceiro" por ignorância e inveja. mais um tópico que não leva a lugar algum... Deus o pai nosso. fale por si mesmo, um bando de gente não compartilha desse delírio
Aleeeef Postado Março 30, 2013 às 20:33 Autor Postado Março 30, 2013 às 20:33 mais um tópico pra tentarmos descobrir se alguma pessoa já injetou algo em seu corpo que burocratas declararam ser ilegais e a sociedade declarou coisa de "trapaceiro" por ignorância e inveja. mais um tópico que não leva a lugar algum... fale por si mesmo, um bando de gente não compartilha desse delírio Estou dizendo q é possivel ter um corpo sarado, com dedicaçao, treino, e alimentaçao, e QUE EXISTEM pessoas ki msm sem se dedicar tem um corpo legal. NADA CONTRA QUEM TOMA ANABOLIZANTES.
AnaCarol Postado Março 31, 2013 às 01:04 Postado Março 31, 2013 às 01:04 O grande diferencial, na minha opinião, é que a Sabrina tem uma estrutura física fantástica. A linha de cintura dela é excelente, os formatos dos grupos musculares são muito bonitos. Isso é genética.... Claro que da pra melhorar tudo isso, mas é um puta trampo, com o perdão da palavra. Fora que ela não parece ter tendência a acumular muita gordura (além do fato de se cuidar, claro) ... ela era bem magrinha pelas fotos antigas. Isso tudo ajuda e muito! (não tanto quanto a conta bancária, mas ajuda ) Eu admiro muito a Sabrina, ela sempre foi uma motivação pra mim, acho linda e simpática, tem uma "estrela natural". Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Abril 1, 2013 às 17:27 Moderador Postado Abril 1, 2013 às 17:27 Passando por aqui só para ter certeza de que vocês não irão me "obrigar " a fechar esse tópico. Portanto, contenham-se na verbalização de seus pensamentos.
Digota Postado Abril 2, 2013 às 13:02 Postado Abril 2, 2013 às 13:02 gente ngm ta puro não até o frango do gusttavo lima deve ter se entupido de GH hauisheaseihiesa
Visitante usuario_excluido22s Postado Abril 2, 2013 às 13:27 Postado Abril 2, 2013 às 13:27 As gurias do hipertrofia.org são mais gostosas. Eu prefiro elas a Sabrina Sato.
Arthur C Postado Abril 2, 2013 às 17:17 Postado Abril 2, 2013 às 17:17 As gurias do hipertrofia.org são mais gostosas. Eu prefiro elas a Sabrina Sato. é mano, tem umas aqui no forum que pode até nao ser aniversario delas... mas estão de PARABENS! kkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora