Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhando Uma Alegria

RVGrillo

Posts Recomendados

Pessoal, preciso compartilhar uma alegria que tive hoje, com a família Hipertrofia.org.

Estou desempregado desde 31/12/08. Mandando currículo, tentando voltar para o meu antigo emprego (na prefeitura da minha cidade), chegando até a vender coisas minhas para me segurar até que, depois de tanta humilhação, pois é isso que o desempregado no Brasil sofre, resolvi descruzar os braço e prestar concurso. Resultado;

5º LUGAR NO DETRAN/SP!!!

To super feliz, muito mesmo, vocês nem imaginam!!! Parece que tirei o peso do mundo das minhas costas! Segundo concurso que presto, fui meio incrédulo, e tá lá, 5º lugar para 49 vagas na minha cidade.

Vou poder voltar a treinar sério, pois estava aplicando o golpe...kkk...da cortesia nas academias ou treinava acompanhando amigos, como se fosse instrutor dos cara, então estava um treino meia boca, mas o principal, deixar a agonia do desemprego.

É isso galera, acho legal compartilhar notícias boas no meio de tanta desgraça que vemos hoje em dia, até para incentivar quem estiver na dúvida: ACREDITE EM VOCÊ e NEM TUDO É MARACUTAIA NESSE BRASIL!

Abraço galera,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...