Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado (editado)

Caralho vai tomar no cu, vou parar de acompanhar o tópico e dar o feedback semanal, só tem retardado preguiçoso vai pro caralho !!!!!!

Sugiro que ignoremos... Eu ignoro, mas se alguem responder, sempre vai ter alguem pra perguntar.

Editado por Leo_
Postado

Troll detected kkkkk

Os caras são fogo. Só ignorar gente. O relato da galera que tá comprando e recebendo é importante pra quem quer comprar e tem medo de demorar (meu caso).

Pensando em comprar uns suples, mas moro a 100 e poucos quilômetros do Paraguai... Acho que vou esperar um pouco e comprar por lá. Se compensar também...

Postado

Caralho vai tomar no cu, vou parar de acompanhar o tópico e dar o feedback semanal, só tem retardado preguiçoso vai pro caralho !!!!!!

Sugiro que ignoremos... Eu ignoro, mas se alguem responder, sempre vai ter alguem pra perguntar.

Por isso parei de postar.

Na minha opiniao esse tópico deveria ser fechado/excluido e outro deveria ser criado com as informações uteis e só.

Já virou bagunça. Dos 2694 posts aqui, uns 15 devem ser úteis, o resto é pura duvida escrota ou então relato sem importancia.

A galera ta cansada de saber como funciona e quem não sabe é só pesquisar, fiz minhas primeiras compras sozinha, nao tirei duvida com ninguem mas sempre tem os preguiçosos que querem que você cuspa as informações na guela deles.

Postado (editado)

Troll detected kkkkk

Os caras são fogo. Só ignorar gente. O relato da galera que tá comprando e recebendo é importante pra quem quer comprar e tem medo de demorar (meu caso).

Pensando em comprar uns suples, mas moro a 100 e poucos quilômetros do Paraguai... Acho que vou esperar um pouco e comprar por lá. Se compensar também...

Eu comprei um Lipo6 UC lá, até que valeu a pena, ficou R$ 80,00... Por 100km, eu faria uma trip pra pegar tudo que preciso e pediria pra me entregarem em Foz pra não passar pela fronteira com o monte de pacote. ;)

Bom... eu to por aqui desde as primeiras páginas, sempre batendo um papo com a galera, tirando uma dúvida ou outra mais específica, mas esse mimimi de "que site eu compro? vou ser taxado?" é foda... acho que todos os dias vem 1 perguntar isso.... uma hora cansa até de ler... a Jennifer sempre compartilhava umas informações bacanas, vejo outras pessoas que também não acompanham mais o tópico por isso... Slim Shady, Rofelix, Surf_vegetariano, Gordo Spartano, Taylan depois que operou ta sumidão também.... pq vem nego fazer as mesmas perguntas de sempre.

Quanto aos relatos, discordo da Jennifer no ponto de serem "inúteis"... não são bem inúteis... como falei outro dia, precisei procurar um sup que só achei na HD, então vim aqui, usei a FANTÁSTICA ferramenta de "PESQUISAR ESTE TÓPICO" e vi um monte de gente relatando suas compras da HD... e assim pode ser feito com todos os outros sites... então uma hora um relato inútil pode se tornar útil para alguém. Se fosse dividir em dois tópicos, teria que vir procurar aqui, depois no outro, e ainda olhar a pesquisa geral que nego posta umas pergunta tosca onde num tem nada a ver...

Acho que já já como falaram aí vão fechar o tópico, pq realmente só está aparecendo mais do mesmo, mas vai ser uma pena pq aqui era um bom canal pra trocar uma ideia, dar uma dica ou outra de como evitar taxa, como correr atrás de encomenda que retornou pro remetente (como teve um mano aí que foi pegar no aeroporto, eu que consegui na conversa recuperar a minha que já tava em Curitiba e tal), problemas com fatura, cafésinhos superfaturados, e outras tretas que nós importadores enfrentamos...

Se trancarem, vai fazer falta... =(

Editado por disfr
Postado

Eu comprei um Lipo6 UC lá, até que valeu a pena, ficou R$ 80,00... Por 100km, eu faria uma trip pra pegar tudo que preciso e pediria pra me entregarem em Foz pra não passar pela fronteira com o monte de pacote. ;)

Bom... eu to por aqui desde as primeiras páginas, sempre batendo um papo com a galera, tirando uma dúvida ou outra mais específica, mas esse mimimi de "que site eu compro? vou ser taxado?" é foda... acho que todos os dias vem 1 perguntar isso.... uma hora cansa até de ler... a Jennifer sempre compartilhava umas informações bacanas, vejo outras pessoas que também não acompanham mais o tópico por isso... Slim Shady, Rofelix, Surf_vegetariano, Gordo Spartano, Taylan depois que operou ta sumidão também.... pq vem nego fazer as mesmas perguntas de sempre.

Quanto aos relatos, discordo da Jennifer no ponto de serem "inúteis"... não são bem inúteis... como falei outro dia, precisei procurar um sup que só achei na HD, então vim aqui, usei a FANTÁSTICA ferramenta de "PESQUISAR ESTE TÓPICO" e vi um monte de gente relatando suas compras da HD... e assim pode ser feito com todos os outros sites... então uma hora um relato inútil pode se tornar útil para alguém. Se fosse dividir em dois tópicos, teria que vir procurar aqui, depois no outro, e ainda olhar a pesquisa geral que nego posta umas pergunta tosca onde num tem nada a ver...

Acho que já já como falaram aí vão fechar o tópico, pq realmente só está aparecendo mais do mesmo, mas vai ser uma pena pq aqui era um bom canal pra trocar uma ideia, dar uma dica ou outra de como evitar taxa, como correr atrás de encomenda que retornou pro remetente (como teve um mano aí que foi pegar no aeroporto, eu que consegui na conversa recuperar a minha que já tava em Curitiba e tal), problemas com fatura, cafésinhos superfaturados, e outras tretas que nós importadores enfrentamos...

Concordo plenamente!

Gosto muito do tópico, inclusive já respondi muita pergunta repetida do pessoal ai, mas acho que ignorar é a melhor opção!

Também acho que os relatos são válidos, assim a gente fica por dentro em relação ao tempo e taxas.

Trolls sempre existirão e preguiçosos também infelizmente.

Postado

Compartilho quase que totalmente da sua opinião!

Foi o que eu disse, dos quase 3k de posts, poucos são bons e justamente esses das dicas que valem a pena.

Vi alguem aqui falando que foi viajar e quando voltou já tinha passado do prazo para pegar a encomenda, ai foi o maior role para ele conseguir de volta (nem sei se conseguiu, não li, também nao sei se é esse mesmo caso que você citou). Essas coisas valem a pena. Agora essa papagaida de "qual site eu compro" ou "qual está taxando mesmo" é o fim.

Com relação aos relatos: cara, você sabe que isso é relativo, tem gente que fala bem da HD, tem gente que fala mal, a questao é o Brasil que é um lixo, não dá para afirmar "HD está taxando.." ou "HD demora mais". Hoje eu levo em conta apenas uma coisa no site: valor declarado. Para mim isso é o que importa, frete, rastreio, valor do produto fica em segundo plano. Então já sei onde comprar, não dá para ficar querendo achar o esquema perfeito (todos esses fatores citados te satisfazendo). Escolhe 1 ou 2 e compra, a galera que frequenta aqui quer sempre o melhor cenário.

Como exemplo: um dos posts do Slim mata isso, mostra o quanto cada site declara, frete, se vem como PF ou PJ.. mas a galera não lê e já vem postando.. e sabe pq nao le? pq são 135 páginas... a busca funciona para quem sabe buscar, para quem é preguisoço é só um campo a mais na página.

Acredito que essas pessoas que vc citou abandonaram aqui por esse mesmo motivo, virou tópico de tira duvidas e não sobre dicas de importação.

Se bem que esses que vc citou estao longe do forum, não vejo mais postagem deles, principalmente do Slim que era bem ativo e agora ta sumidaço.

É uma pena, esse tópico poderia servir de referencia sobre importação e não tira dúvida "boba" de importação.

Postado (editado)

Trolls sempre existirão e preguiçosos também infelizmente.

truestoryb.jpg

Compartilho quase que totalmente da sua opinião!

Foi o que eu disse, dos quase 3k de posts, poucos são bons e justamente esses das dicas que valem a pena.

Vi alguem aqui falando que foi viajar e quando voltou já tinha passado do prazo para pegar a encomenda, ai foi o maior role para ele conseguir de volta (nem sei se conseguiu, não li, também nao sei se é esse mesmo caso que você citou). Essas coisas valem a pena. Agora essa papagaida de "qual site eu compro" ou "qual está taxando mesmo" é o fim.

hehehe Fui EU! Meu sócio FDP não foi pegar a caixa, voltei 1 dia depois de ter retornado... Mas consegui com a ajuda de um cara do Correio daqui, que ligou lá pro gerente pra ele dar uma força e tal... se fosse depender do "fale conosco" tinha ido embora a caixa.... inclusive, sexta passada recebi email falando que a caixa já tinha ido embora, enquanto no RASTREADOR tava "CTE Curitiba - Em trânsito para CEE Natal" ou seja, não se deram nem ao trabalho de olhar o rastreador! kkkkkk

Editado por disfr
Postado

Acompanho o tópico desde o inicio, me ajudou muito a escolher a melhor opção de loja, de acordo com as minhas prioridades, prazos, taxas.

Acho importante os relatos, para se ter uma noção de como estão as coisas, se ta taxando, demorando muito, essas coisas, apesar disso ser relativo.

Dá raiva, esses preguiçosos não sabem usar a ferramenta PESQUISAR e pior as vezes o cara acabou de responder uma pergunta e vem um FDP e pergunta a mesma coisa logo em seguida.

Realmente se trancarem vai fazer falta, aqui é um bom lugar pra trocar uma ideia, dicas. Descobri que o disfr é daqui da minha cidade também, me ajudou com uma duvida que tinha. O tópico é muito bom, só não pode deixar uns FDP estragar ele.

Para a continuação do tópico espero que todos ignorem esses preguiçosos que querem tudo mastigado, é só usar a ferramenta PESQUISAR (localizada no canto superior direito da tela), não encontrou de jeito nenhum a resposta para sua duvida, ai sim você pergunta.

PS: Acho a ideia de criar outro tópico apenas para relatos bem legal, ficaria mais organizado, um tópico para relatos outro para duvidas e dicas.

Postado

Da pra continuar sim só com esse tópico galera (creio que não precisa dividir, se não tiver informação inutil, claro, apesar de "você" estar querendo saber apenas sobre X, acaba se informando sobre Y e Z e sem perder mt tempo, pois na teoria as paginas serão somente informações uteis)... E sem ser fechado. É bem simples:

1º Ignorar o FDP preguiçoso.

2º Denunciar por conta de flood (acho que pode, se não puder me digam no que se enquadra melhor)

3º Não postar idiotice (mesmo uns ja conhecidos ficam postando de encomendas de por exemplo, "Po eu JA TO ESPERANDO DESDE 31/05 e nada." É importação ô imbecil!!! So se pode considerar encomenda em atraso depois dos 45.. 60 dias! Normal e média = 30 dias, menos que isso = exceção.).

4º Denunciar qualquer um que postar link de loja, foda-se! Não leu as regras FODA-SE!

Devo ter esquecido de mais coisas, mas o basicão creio que seja isso ai. (Quem quiser supor mais coisa melhor ainda [até pq devo ter esquecido de alguma(s) basica(s)], desde que seja viavel)

Toda e qualquer informação util sempre será bem vinda por mim e todos que usam o tópico, eu já tenho uma certa experiencia com importação, mas isso não quer dizer nada, pois é uma coisa que muda do nada... E ser avisado antes pode e mt provavelmente ajuda!

Não vamos deixar que estraguem o tópico... Vamos deixa-lo redondinho, só com informações relevantes.

Postado

truestoryb.jpg

hehehe Fui EU! Meu sócio FDP não foi pegar a caixa, voltei 1 dia depois de ter retornado... Mas consegui com a ajuda de um cara do Correio daqui, que ligou lá pro gerente pra ele dar uma força e tal... se fosse depender do "fale conosco" tinha ido embora a caixa.... inclusive, sexta passada recebi email falando que a caixa já tinha ido embora, enquanto no RASTREADOR tava "CTE Curitiba - Em trânsito para CEE Natal" ou seja, não se deram nem ao trabalho de olhar o rastreador! kkkkkk

Ahh, foi vc! hahauhau, ainda bem que você conseguiu recuperara encomenda.

Que sócio hein, hauaua.

Da pra continuar sim só com esse tópico galera (creio que não precisa dividir, se não tiver informação inutil, claro, apesar de "você" estar querendo saber apenas sobre X, acaba se informando sobre Y e Z e sem perder mt tempo, pois na teoria as paginas serão somente informações uteis)... E sem ser fechado. É bem simples:

1º Ignorar o FDP preguiçoso.

2º Denunciar por conta de flood (acho que pode, se não puder me digam no que se enquadra melhor)

3º Não postar idiotice (mesmo uns ja conhecidos ficam postando de encomendas de por exemplo, "Po eu JA TO ESPERANDO DESDE 31/05 e nada." É importação ô imbecil!!! So se pode considerar encomenda em atraso depois dos 45.. 60 dias! Normal e média = 30 dias, menos que isso = exceção.).

4º Denunciar qualquer um que postar link de loja, foda-se! Não leu as regras FODA-SE!

Devo ter esquecido de mais coisas, mas o basicão creio que seja isso ai. (Quem quiser supor mais coisa melhor ainda [até pq devo ter esquecido de alguma(s) basica(s)], desde que seja viavel)

Toda e qualquer informação util sempre será bem vinda por mim e todos que usam o tópico, eu já tenho uma certa experiencia com importação, mas isso não quer dizer nada, pois é uma coisa que muda do nada... E ser avisado antes pode e mt provavelmente ajuda!

Não vamos deixar que estraguem o tópico... Vamos deixa-lo redondinho, só com informações relevantes.

É Leo, uma das coisas que me irrita é o cara vir aqui um dia e falar: "poutz faz 37 dias que comprei e nada", ai no dia seguinte ele manda: "pow.. faz 38 dias e nada, vcs tao recebendo algo da loja xxx?"

Manoooooooooooooooooo, isso é Brasil. Eu comprei muamba da China pelo China Post Airmail e em 6 dias chegou ao Brasil. E adivinhem a quanto tempo está "em transito para fiscalizaçõ"? Mais de uma semana.

A galera quer importar e não quer pesquisar, quer só as coisas mastigadas..

--

Bom, para nao dizer que desvirtuei o tópico: fiz uma compra na bb.com em abril e até agora nada, nem carta e nem encomenda.

Postado

qual site é mais confiavel em relação a produtos (PHs) originais e entregas, Suplementedge ou Suppz? Alguem ja comprou la? como foi? conhecem algum melhor?

e pra quem ta com duvida sobre entregas a HD ta entregando normal, recebi uma encomenda tudo certinho hj

Postado

Falei que isso ia virar bagunça kkkk

Hipertrofia.org é um fórum de alto nível por causa da moderação. Isso faz ele ser visto como reduto de caras ignorantes que não tem paciência pra ajudar (sim, ouvi algo do tipo pessoalmente), mas porque evita um trilhão de tópicos e posts repetitivos e básicos. Os que ainda tem atrapalham a visualização de novos tópicos e posts interessantes.

Seria interessante dividir em algo do tipo:

• Importação - Relatos
  • ​Importação - Informações úteis
  • ​Importação - Dúvidas repetidas

Como não acho que isso seja de interesse do fórum cabe aos membros mais interessados ou dedicados fazer essa divisão ou organizar esse tópico. Isso, claro, pra quem gosta de otimizar tempo e realmente aproveitar o tema aqui.

Pra quem gosta de relatos:

Pingou aqui hoje:

• 2 Whey ON 5 lbs - Bug do frete na HD
  • OxyElite Pro sem DMAA - Edge 74 dias
  • Bônus off topic: Bijuterias da China (2 a mais que o esperado)

Sem taxa ou Anvisa

Abrass, amo v6 amiguinhos :D

Postado

truestoryb.jpg

mano, esses correios sao um bando de preguiçosos fdp's

eu tenho 2 encomendas que no rastreio delas está assim:

02/05/2013 22:34 CEE SANTA MARIA - SANTA MARIA/RS Encaminhado Em trânsito para AC SANTA MARIA - SANTA MARIA /RS

ai eu liguei pro 0800 de la e falei com um loko, ai eu expliquei a situação pra ele (que as encomendas tem mais de 60dias e faz mais de 30dias que o rastreio nao atualiza) ai o fdp me disse, "aqui no rastreio não consta nada" e eu falei que tava aparecendo na porra do site dos correios o rastreio e o fdp "mas aqui nao ta aparecendo senhor"

VEEEI, só nao mandei o loko a merda pq eu tinha recebido uma encomenda no dia e tava feliz.. haha

Postado

Rapaz, num sei não, pergunta lá no posto Ipiranga.

Pow Leo, nem responde isso nao. A vontade que dar é de mandar se fud***, mas ignora, é dificil, mas tem que ser feito.

Postado

Mais um relato (pra piração dos que os odeiam)

Fui pegar hoje meu i.maconha nos correios.

Comprado: 11/03/2013

Chegou: 10/06/2013

1 Xtend 30 servings + 2 Daily Formula = $36,14 declarados

Fui taxado em 56,07

$36,14+$10 (frete que os fdp botam, sendo que o frete de fato foi $5) = $46,14 x 2,025 = R$ 93,45 x 60% = R$ 56,07

Total da compra: $51,14 x 2,06(dolar na epoca) x 6,38% (IOF) = R$112,06 + R$56,07 (taxa) = R$ 168,14

Ainda valeu a pena!

Mais um relato (pra piração dos que os odeiam)

Fui pegar hoje meu i.maconha nos correios.

Comprado: 11/03/2013

Chegou: 10/06/2013

1 Xtend 30 servings + 2 Daily Formula = $36,14 declarados

Fui taxado em 56,07

$36,14+$10 (frete que os fdp botam, sendo que o frete de fato foi $5) = $46,14 x 2,025 = R$ 93,45 x 60% = R$ 56,07

Total da compra: $51,14 x 2,06(dolar na epoca) x 6,38% (IOF) = R$112,06 + R$56,07 (taxa) = R$ 168,14

Ainda valeu a pena!

Esse tipo de relato é mt válido, na minha opinião.

Postado

Pingou aqui minha 1ª compra hehe

HD
BCAA 5050 dymatize + bogo creatina universal + 1MR + 2 polivitaminicos + 1 tribulus NOW

Data compra: 28/04
Data envio: 08/05 (demoraram pra processar)
Chegou: 13/06 (36 dias)
$: 107 obamas decla. 30 na etiqueta
No Tax!! Dilma vai comer pão com manteiga sebosa hoje

Obrigado galera!

Postado

kkkkkkk os cara tão trolando até aqui.

Olha não precisa ficar criando outros tópicos, basta IGNORAR aqueles que tem braço curto e não usam o sistema de pesquisa.

O problema é que tem muita gente com boa vontade aqui e querendo ajudar, dai aparece um cidadão com uma pergunta que já foi repetida 30x e responde assim mesmo.

Postado (editado)

O Slim Shady criou outro com todas as informações importantes logo na 1ª página, com tabelinha e tal... Mas foi deletado pq todas as informações já estavam aqui, bastava procurarem, e não é do interesse "dos patrocinadores" ficar relatando e dando dica de como importar! É ignorar mesmo, ver mano responder besteira tipo "não ta taxando!" e esperar o cara postar "po... pedi um whey 10lbs e fui taxado... que bosta..." O cara não sabe o que o outro vai importar, não sabe o peso, o preço, a forma de envio, aí vem responder.... Beleza, tem loja que taxa muito pq declara todos os produtos, valor do frete, tem caixa chamativa e etc... Mas os sites que o pessoal vem indicando umas 500X nas últimas 10 páginas resolvem a vida de qualquer um, desde que respeite o peso e o valor! O resto de taxação é loteria ou azar em lote bichado, como os de março/abril que pararam um monte de coisa que não chegou ainda enquanto pedidos de maio já tão chegando pra galera.

Editado por disfr
Postado

Falei que isso ia virar bagunça kkkk

Hipertrofia.org é um fórum de alto nível por causa da moderação. Isso faz ele ser visto como reduto de caras ignorantes que não tem paciência pra ajudar (sim, ouvi algo do tipo pessoalmente), mas porque evita um trilhão de tópicos e posts repetitivos e básicos. Os que ainda tem atrapalham a visualização de novos tópicos e posts interessantes.

Seria interessante dividir em algo do tipo:

• Importação - Relatos
  • ​Importação - Informações úteis
  • ​Importação - Dúvidas repetidas

Como não acho que isso seja de interesse do fórum cabe aos membros mais interessados ou dedicados fazer essa divisão ou organizar esse tópico. Isso, claro, pra quem gosta de otimizar tempo e realmente aproveitar o tema aqui.

Abrass, amo v6 amiguinhos :D

Exato, foi o que eu sugeri. Quem quer dicas vai no de dias, quem quer relatos vai no de relatos..

Muita coisa que foi postada aqui se perdeu porque dos 3k de posts 100 é válido e 2,9k é "qual site ta taxando" e coisas do tipo.

Vocês realmente acham que os relatos e dicas válidas foram ou serão lidas? Ninguem usa a busca, só os que já conhecem o fórum vão usar, os novos membros não querem conhecer, querem tudo mastigado.

Era melhor ter mantido o tópico do Slim, apagado esse e criado outro para relatos.

Postado

Essa semana foi fraca...

2 encomendas só, não tributadas.

BB

Creatina Universal 300g, 20 dias corridos desde a data da compra.

VC

Animal pak e optimen, 16 dias corridos desde a data da compra.

Postado

Pessoal gostaria de saber, se eu colocar o endereço de entrega aqui para a empresa onde trabalho, será que terei algum problema com a entrega? Trabalho em uma concessionária Volkswagen, o problema é que ela fica localizada as margens da BR, e não possui número. Então minha dúvida, sera que se eu especificar bem ali o endereço, mesmo sem número, sera que terá algum problema na hora deles fazerem a entrega?

Postado

porra to vendo que vai ser foda montar meu kit com as paradas importadas... to vendo no vitacost pq um brother meu falou que no bodybuilder tava taxando ultimamente

e o kit é grande, terei que fazer nuns 2 ou 3 fretes

Postado

Tô puto com a SDS, dia 31-05 fiz uma compra, hoje fazem 15 lindos dias e eles nn enviaram, e não respondem meus e-mails.

Mandei um agora esculachando, quero vê se vão ignorar tb. PQP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...