Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Cara.. olhei minha encomenda hoje, comprada na VC no dia 20/05/2014, shipada em 22/05 que até agora não consta absolutamente nada no site dos correios (LM373126756US). Já são mais de 100 dias desde que foi enviada pra cá e pesquisando um pouco encontrei três sites de rastreio que informam o paradeiro da minha encomenda: desde o dia 13/07/2014 está na aduana em Curitiba. Agora me digam pq diabos o site dos correios não mostra absolutamente nada enquanto que os outros sim? (posso colocar os sites aqui no forum?) Já são quase 2 meses na maldita aduana e só posso achar ruim se passar de 90 dias. Acredito que a demora entre a compra e a chegada na aduana (quase 2 meses) tenha sido por causa da copa ou não né, vai saber.. Tenho fé que chegue até meados de outubro.. vamo esperar!

cara posta os sites ai vlw
Postado

As 35 primeiras vzs que perguntaram sobre o rastreamento, eu respondi e ensinei a rastrear...to começando a perder a vontade

E eu que quase não tenho mais vontade de responder nada.... Tá difícil esse tópico..... =/
Postado

Vcs são heróis em ainda continuarem por aqui rsrs

Problema é que 90% dois últimos posts é atraso ou primeira(s) compras... Galera vai importar e não pesquisa, não sabe que pode demorar 2, 3, 4 meses até mais.... mas é assim mesmo, nunca mudou nem nunca mudará!
Postado (editado)

Pessoal eu queria frisar uma coisa importante que tem aparecido nas decisões dos tribunais:

Esse negócio que a sentença aplicada pelos juízes é "erga omnes", que a decisão vale para todas as proximas compras do mesmo e que um caso unico é o caso de todos, isso não existe.

As decisões são "inter partes" com efeito apenas aplicável no caso concreto.

Para uma decisão de "compras abaixo de 100 dolares não poder possuir taxas" ser aplicável a todos que pedirem a restituição de indébito, seria necessário uma apreciação pelo STF e criação de uma súmula vinculante ou apreciar a inconstitucionalidade das portarias da MF e informar o legislativo que PODERIA, sim PODERIA, não é obrigado, votar a inconstitucionalidade.

Editado por RazorMoon
Postado

porra que vontade de me mudar desse esgoto... puta lugar escroto esse Brasil...

Postado

E eu to perdendo a vontade de importar , é taxa em cima de taxa e cada facada :/

verdade

achei uma loja que vende whey dymatize por 130

sai quase a msm coisa importando + taxa, a diferença é que vc pega na hora

Postado

Galera acabei de fazer uma compra na VC, só que teve um detalhe que me atrapalhei, estou comprando pelo o cartão do meu pai, coloquei os dados do cartão porém tinha uma opção( que só fui descobrir agora) ja marcada com meus dados pessoais, logo ficou o número do cartão dele com o meu nome, tentei editar no site mas não achei opção.

O que pode acontecer ? será que dar erro na compra? pode dar algum problema pra essa encomenda por conta disso?

Postado

Galera acabei de fazer uma compra na VC, só que teve um detalhe que me atrapalhei, estou comprando pelo o cartão do meu pai, coloquei os dados do cartão porém tinha uma opção( que só fui descobrir agora) ja marcada com meus dados pessoais, logo ficou o número do cartão dele com o meu nome, tentei editar no site mas não achei opção.

O que pode acontecer ? será que dar erro na compra? pode dar algum problema pra essa encomenda por conta disso?

Talvez.

O pagamento não foi confirmado ainda?

Nunca comprei na VC então não sei te dizer mas se a loja costuma validar a compra na hora e a sua ainda não foi confirmada,deu merda.

Postado

Talvez.

O pagamento não foi confirmado ainda?

Nunca comprei na VC então não sei te dizer mas se a loja costuma validar a compra na hora e a sua ainda não foi confirmada,deu merda.

Foi confirmado , ja mandaram o email porem estar do jeito que falei os dados do cartão do meu pai com o meu nome.

Nesse caso pode dar problema pra entregar a encomenda? ou ela nem vai ser autorizada?

Postado

Depois de 41 dias minha encomenda acabou de ser atualizada! :lmaosmiley: Saiu da fiscalização aduaneira e foi pro CTI de Curutiba... Só falta ser taxada... :ohno01:

Postado (editado)

Estou com 140 dólares para gastar na HD em cupons mas vou esperar ver qual vai ser a desse novo sistema. Porque se vier pra fuder de vez vou importar 3 wheys 2 lb + umas 3 creatina de forma que não de 50 dólares em cada... Caso contrario junto mais uns 15 dólares e mando vir outo saco de 4.5kg de Whey afinal se dei a sorte de n ser taxado em um pacotão desses no mês passado, vai que...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Editado por Guihs
Postado

E eu to perdendo a vontade de importar , é taxa em cima de taxa e cada facada :/

Cara, engraçado...esse ano eu fui taxado somente duas vzs até agora...umas 10 vieram sem taxação, sendo 9 pelo RJ e uma por crtba...ano de sorte até agora...

Postado

Mas é isso que o governo quer, que as pessoas parem de importar. Faz tempo que importar whey não esta trazendo vantagens, mas o problema não é importar apenas o whey, tem muitos suplementos que la fora custa menos da metade do preço e se recorrer no juizado especial federal trazer vantagens, ainda vale a pena importar.

Postado

Pessoal, tô com uma dúvida. Há uma semana fiz um pedido com mais de 4.4lbs pela SDS, com frete da DHL, só que o site da DHL não disponibilizou algo pra eu rastrear no correio BR, tem outra forma de eu ver esse rastreio? Procurei em todos os lugares, se tinha algo falando aqui no fórum mas não achei. Normalmente vem acompanhado de duas letras no começo e duas no final, mas não tem aqui. Se alguém manjar desses paranauê, segue aí o link

https://webtrack.dhlglobalmail.com/?mobile=true&trackingnumber=GM5551142661448228

Fiz uma compra no mesmo dia que você e estou sem atualização igual a você. Realmente essa é minha primeira importação. Só que como tenho tanta sorte já to sabendo do bendito sistema.

Tenho uma pergunta, fiz uma compra na SDS e uma na VC, porem como tenho tanta sorte to sabendo da nova implantação do sistema de tributação. Mas fico me perguntado. Bom tem uma lei que abaixo de 100 dolares você nao pode ser tributado ( isso vale de pessoa fisica ou juridica para QUALQUER pessoa fisica). Mas então isso significa q eu vou lá faço uma compra de um whey mais algo que de abaixo de 100 dolares e por lei eu não posso ser tributado? E PORQUE TRIBUTA TANTA GENTE? PQ? Não entra na cabeça... Me ajuda a entender essa porra.

Postado

Pingou aqui !

Melatonina ON - 100 Tabs

Loja: HD
Compra: 24/08/2014
Enviado: 26/08/2014
Chegada: 11/09/2014
Declarado: $ 12,59
Frete: Brasil Direct + imposto incluso

Postado

Pingou aqui !

Melatonina ON - 100 Tabs

Loja: HD

Compra: 24/08/2014

Enviado: 26/08/2014

Chegada: 11/09/2014

Declarado: $ 12,59

Frete: Brasil Direct + imposto incluso

foi declarado 12 dólares, mas quanto que ficou a melatonina e o envio? Teve rastreio total?

Postado

ficou esse preço mesmo

o rastreio que a HD informou foi esse :

https://tracking.postrac.com/web_pages/ext_tracking_form.aspx?awb=BR260814906300084&lang=eng

chegou um pacote com codigo do correios estampado, mas esse código nunca foi me passado pela HD. DM113695661BR

Esse código foi colocado pelo correio brasileiro. Pra saber a nacionalidade, basta ver as duas ultimas letras, nos EUA é US, na China é CN e no Brasil é BR, igual o código da sua compra.

Tentei entra na Hd, porem esta com pagina NOTFOUND.

Postado

Esse código foi colocado pelo correio brasileiro. Pra saber a nacionalidade, basta ver as duas ultimas letras, nos EUA é US, na China é CN e no Brasil é BR, igual o código da sua compra.

Tentei entra na Hd, porem esta com pagina NOTFOUND.

Não consegue entrar no link do rastreio ?

Sim chegou em SP e postaram um e-sedex

O courier foi um tal de SKYPOSTAL

Postado

Não consegue entrar no link do rastreio ?

Sim chegou em SP e postaram um e-sedex

O courier foi um tal de SKYPOSTAL

No link do rastreio eu consegui sim, eu só não consegui entrar no site da HD para simular uma compra.

Mas se enviaram via sedex foi bom porque é mais rapido.

Postado

E aí pessoal, as compras grandes de vocês estão entrando pelo RJ ou SP? Assim como já relataram a pouco tempo neste tópico, uma compra minha da VC também gerou código EE e entrou pela zona vermelha de São Paulo hehe Pessoal que tem fechado os pedidos por agora também estão na mesma situação periclitante?

Postado (editado)

E aí pessoal, as compras grandes de vocês estão entrando pelo RJ ou SP? Assim como já relataram a pouco tempo neste tópico, uma compra minha da VC também gerou código EE e entrou pela zona vermelha de São Paulo hehe Pessoal que tem fechado os pedidos por agora também estão na mesma situação periclitante?

Minha última compra grande está vindo pelo Rio... Pelo menos gerou CL, mas não atualizou mais... Comprei pela SDS

Editado por BruunooAlves

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...