Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu demando que meu querido Relax passe de 2 min em cada série do plank!

Acho 2 minutos pouco. Tem que fazer 2 minutos com seu sobrinho nas costas! kkkkk

Concordo, ou mais de 2min por série ou 2min com o sobrinho nas costas.

Hahahaha

Postado

Acho 2 minutos pouco. Tem que fazer 2 minutos com seu sobrinho nas costas! kkkkk

Concordo, ou mais de 2min por série ou 2min com o sobrinho nas costas.

Hahahaha

Caraca, agora o negócio tá ficando sério aqui! Beleza então!

Se eu conseguir mais de 2min eu vou fazer 2min com meu sobrinho nas costas e pretendo gravar este feito. hahahah

Postado

Mas eu faço Hespu com os braços fechados justamente de costas para a parede.

Acho que eu vou acabar fazendo um vídeo de plank, já que todo mundo só fala nele...

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Vou fazer uso do teu diário pra esclarecer uma dúvida:

Quais são os requisitos básicos pra fazer parte da gangue bodyweight? HEHUEUH

Quem sabe eu não possa me unir num futuro (um pouco) distante....

Abraços

Postado

Acho que eu vou acabar fazendo um vídeo de plank, já que todo mundo só fala nele...

Apoiado, Shapudinho :)

Fã #1

Postado (editado)

Mas eu faço Hespu com os braços fechados justamente de costas para a parede.

Apoiado, Shapudinho :)

Fã #1

Melhor, grava um vídeo ou então muda a configuração de privacidade do vídeo com você fazendo HeSPU, eu quero ver.

E o plank é comentado aqui porque sou leigo ainda e não aguento nada. Já você, vi relatos fazendo 30min de plank...

Vou fazer uso do teu diário pra esclarecer uma dúvida:

Quais são os requisitos básicos pra fazer parte da gangue bodyweight? HEHUEUH

Quem sabe eu não possa me unir num futuro (um pouco) distante....

Abraços

Rapaz, aí está uma dúvida um tanto quando enigmática. É uma parada tipo Clube da Luta, sabe?

Quando chegar a hora você saberá!

beardflipgif.gif

Editado por relax
Postado

Rapaz, aí está uma dúvida um tanto quando enigmática. É uma parada tipo Clube da Luta, sabe?

Quando chegar a hora você saberá!

Já falhou na primeira regra.

Postado (editado)

Eu ri desse gif aí, kkkkkkkkkkkkk.

,

,

Ótimo treino, relax. Estourando seus tempos em tudo, estamos orgulhosos.

Editado por Joao Souza
Postado (editado)

Falou que existe.

Agora já era.

azbMrGN_460sa.gif

Poxa, mas ele sabe que existe porque o próprio Shapudo falou que existe e ainda disse que

As condições também são secretas, só poderá entrar caso for chamado.

E esse GIF quase me custou o emprego. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acabo de elegê-lo o melhor GIF do Gamer de 2013.

Eu ri desse gif aí, kkkkkkkkkkkkk.

,

,

Ótimo treino, relax. Estourando seus tempos em tudo, estamos orgulhosos.

Vamos melhorar nos números agora né? Estão ridículos. hahaha Mas obrigado João!

Editado por relax
Postado

Meeeeeeeeeeestre!

E aqueles negócios que você nos contou sobre o Bonde BW no encontro? Não era secreto não?

hahahaha

Abraços!

PS: Não preciso aprimorar as minhas qualidade de pesquisa, obrigado... Pode fazer as adaptações! hahaha

Postado

Esse relax é cara -de-pau, fica tentando jogar a culpa para mim. Se liga, quem começou a quebrar regras foi você, iria te mandar um mp, mas a caixa estava lotada, então tive que dar uma bronca aqui mesmo. Sem contar que:

Meeeeeeeeeeestre!

E aqueles negócios que você nos contou sobre o Bonde BW no encontro? Não era secreto não?

hahahaha

Abraços!

PS: Não preciso aprimorar as minhas qualidade de pesquisa, obrigado... Pode fazer as adaptações! hahaha

Mais um ponto e você ficará de recesso do clube...

Postado

Esse relax é cara -de-pau, fica tentando jogar a culpa para mim. Se liga, quem começou a quebrar regras foi você, iria te mandar um mp, mas a caixa estava lotada, então tive que dar uma bronca aqui mesmo. Sem contar que:

Puuuuuuutz...

*Fabi rasgando todas as anotações feitas no encontro e decide disfarçar nos chin-ups

Postado

Bom dia!

E as coisas que falou por MP sobre os magnatas do BW? Eram secretas também?

Zoeira, nunca falei por MP com o Sr. Relax. Não precisam deixá-lo em recesso.

To de olho, magnata.

Abraço!

Postado

Meeeeeeeeeeestre!

hahahaha

Abraços!

Puuuuuuutz...

*Fabi rasgando todas as anotações feitas no encontro e decide disfarçar nos chin-ups

Bom dia!

E as coisas que falou por MP sobre os magnatas do BW? Eram secretas também?

Zoeira, nunca falei por MP com o Sr. Relax. Não precisam deixá-lo em recesso.

To de olho, magnata.

Abraço!

Respondendo todos uma vez para dizer:

Eu não me pronuncio mais sobre esse assunto. Não faço mais traduções. Não sei do que vocês estão falando.

E tenho dito.

:hannibal:

-

Ontem estava um frio da zorra (hoje está mais ainda), chuva, coberto até o gogó de coisas pra fazer na faculdade, umas coisas chatas aí, mas nada de negatividade, eu treinei.

Treino do dia 26 de novembro de 2013.

Wall headstand push up:
1x2 / 5x1
Wall handstand work (de frente para a parade):
40s
Assisted pistol:
1x7 / 1x6 / 1x6 / 1x5 / 1x5 (cada perna)
Close squat + Jump squat:
1x8 1x14
Dips:
1x13 / 1x10 / 1x8
Push-ups:
1x11 / 1x7 / 1x9 / 1x7
Hindu push-ups:
1x6 / 1x5 / 1x5
Push-ups:
1x8
Eu fui tentar fazer Wall headstand push-up do jeito que o Shapudo falou, sem abrir os cotovelos e realmente não consigo. Isso quer dizer que ainda não estou pronto para fazer o exercício (presumo). Então esse 5x1 riscado aí é a quantidade de vezes que tentei fazer de novo e só consegui a parte "negativa", se assim posso chamar.
O resto do treino eu tentei fazer o mais rápido possível, porque tinha muita coisa pra resolver.
Aquele abraço!
Postado

Ontem estava um frio da zorra (hoje está mais ainda), chuva, coberto até o gogó de coisas pra fazer na faculdade, umas coisas chatas aí, mas nada de negatividade, eu treinei.

Frio da zorra na terra do Relax = 27 graus

Postado

Greve: não comento mais no diário enquanto você não fazer as adaptações. E tenho dito.

Deixa de conversa, rapaz. O Claudionor não iria gostar dessa sua birra não. hahahaha

Frio da zorra na terra do Relax = 27 graus

Tá, sem exagero também poxa. Tá 23 graus. p.p kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Deixa de conversa, rapaz. O Claudionor não iria gostar dessa sua birra não. hahahaha

Tá, sem exagero também poxa. Tá 23 graus. p.p kkkkkkkkkkkkkkk

23 graus pra mim já é quentinho, risos

Postado (editado)

Comentário: Passei só para avisar que a greve ainda continua. :ph34r_anim:

hahuahuahu

Começando bem, hein Caio! haha

27 graus e eu correndo pelado no centro da cidade.

Segue firmão, Relax!

Abraço!

Editado por 007.
Postado

27 graus é verão aqui! haha

27 graus eu tô sem camisa ainda...

27 graus to com o ar condicionado ligado...

23 graus pra mim já é quentinho, risos

27 graus e eu correndo pelado no centro da cidade.

Tá bom, amigos, eu entendi, eu entendi. Me desculpem eu ter nascido na Bahia onde o sol é de rachar o ano inteiro e se bate um ventinho frio a gente já tá com pneumonia :(

Comentário: Passei só para avisar que a greve ainda continua. :ph34r_anim:

Fica aí que você vai ver a greve...

-

Pois é, ontem não consegui acessar o fórum. 1) porque estava sem internet mesmo 2) porque tinha/tenho muita coisa pra fazer. Estou contando as horas para amanhã, pra entregar logo o que tenho que entregar e aí me preocupar com outras coisas :P

Por isso também, não treinei anteontem e nem ontem. E hoje talvez o treino seja bem rápido.

Aquele abraço e boa sexta a todos!

Postado

Fanfarrão!

Capaz, faz parte. Assim que fizer o treino maroto conta aqui que vou avaliar e fazer as devidas críticas negativas. Sério.

Nem, teus treinos são tri legais.

Abraços, Relax!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...