Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha Academia Não É De Marombeiro, Já Viu Essa Merda?

Posts Recomendados

Postado

Maromba = Peito de pomba e canela de sabiá

tu sequer faz musculaçao man?? tu ja ta aqui a um ano e soh tem 5 posts

soh te vejo trolando no off kkkkkkkk

• Respostas 126
  • Visualizações 15,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Na minha SmartFit eu treino fazendo cara feia pra carai, urrando não necessariamente gritando, todo mundo olha mas to pouco me fodendo, se um dia vierem me incomodar , mando enfiarem a barra com as an

• Lá onde treino o dono é totalmente oldschool(e também minha maior motivação , a uns 14 anos ele tomou um tiro , ficou cego , e a primeira coisa que fez quando se recuperou foi medir o braço pra saber

• 80 % dos ''ogros'' do forum nao tem 35 de biceps, e tenho dito...

Postado

Ou seja, só o Arnold pode treinar sem camisa.

ta falado se tu nao for do tamanho do Arnold e for treinar na minha academia sem camisa vai tomar nos peito

Postado

Então nem você pode treinar sem camisa na sua academia, se convidarem o arnold e coleman serão os únicos a ter o privilégio.

Editado por zok

Postado

Academia de marombeiro é uma bosta; odeio aquele monte de cara pagando de forte, fazendo barulho, posando no espelho...

Bom mesmo é academia de velho.

Postado

negócio é todo mundo ir pra metroflex

Postado

Aqui eu ja tava enjoado de ouvir "Duck Sauce - Barbra Streisand", tocava umas 3x por dia, dai a academia foi vendida e o dono novo só coloca umas musicas eletronicas bem de boinhas

Postado

Eu odeio minha academia, pouco aparelho e só tem halteres até 10 kg, o som é paia mais não me ligo muito.

Uma pergunta, tenho 33 de braço mais definido, meto a camisola mesmo estilo marombeiro, minha academia não tem mt gigante não, pego uns peso mesmo q me destaco la, as vezes acho q passo vergonha com esse tipo de camisa, o q vcs acham? Gosto de treinar vendo os musculos e tal, to passando vergonha?

Postado

Eu odeio minha academia, pouco aparelho e só tem halteres até 10 kg, o som é paia mais não me ligo muito.

Uma pergunta, tenho 33 de braço mais definido, meto a camisola mesmo estilo marombeiro, minha academia não tem mt gigante não, pego uns peso mesmo q me destaco la, as vezes acho q passo vergonha com esse tipo de camisa, o q vcs acham? Gosto de treinar vendo os musculos e tal, to passando vergonha?

tá sim HUEAUHUHAEUHHA

bixo, braço fino e definido pegando bastante peso parece pedreiro HEUAHEUAUEHAEA

Postado

Pra Min ta PeloMenos UNs 45 de braço com 12 de bf pra Usa Camisa Regata CAVADA...Tenho 47 numca treinei de regata me axo pequeno ainda :D

Postado

Pra Min ta PeloMenos UNs 45 de braço com 12 de bf pra Usa Camisa Regata CAVADA...Tenho 47 numca treinei de regata me axo pequeno ainda :D

Ai tbm não ne lek aspoaspokaspik. Uns 40 cm 10% já ta sussa pra malha te camiseta. Tbm não gosto de usa camiseta. Mais nesse calor da porra e osso, sorte que tem ar na acd

Postado

o corpo é teu e tu pode usar a camisa que quiser, isso ae é puro mimimi de gente rardicóri.

Q nada vc num intendi u verdaderu espiritu cumpetitivu de quem treina tudu dia da o sangui sempre nus treinu abre mao de varias coisas pra continuar cresçenu vai durmir 9 horas da noiti nu natal pra naum catabolisa

Postado

Se flo around the word pensei que tva flano de daft punk ahauahau dpois que vi que era a do rhcp

Leve impressão de que se o professor de português deste rapaz ler isto, ele comete suicídio.

Internetês level: 1000 :medieval:

Postado

kkkkkkkkkkkk.....podecre...o bom é que nós dessa nova geração conseguimos separar o jeito que escrevemos na internet e o jeito que temos que escrever em uma prova na facul e etc....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.