Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Academia Não É De Marombeiro, Já Viu Essa Merda?

keepjohn

Posts Recomendados

Postado (editado)

tu sequer faz musculaçao man?? tu ja ta aqui a um ano e soh tem 5 posts

soh te vejo trolando no off kkkkkkkk

Faço nada mais gosto de puxar 210KG, e tu?

Editado por korzak
Postado (editado)

Então nem você pode treinar sem camisa na sua academia, se convidarem o arnold e coleman serão os únicos a ter o privilégio.

Editado por zok
Postado

Academia de marombeiro é uma bosta; odeio aquele monte de cara pagando de forte, fazendo barulho, posando no espelho...

Bom mesmo é academia de velho.

Postado

Aqui eu ja tava enjoado de ouvir "Duck Sauce - Barbra Streisand", tocava umas 3x por dia, dai a academia foi vendida e o dono novo só coloca umas musicas eletronicas bem de boinhas

Postado

Eu odeio minha academia, pouco aparelho e só tem halteres até 10 kg, o som é paia mais não me ligo muito.

Uma pergunta, tenho 33 de braço mais definido, meto a camisola mesmo estilo marombeiro, minha academia não tem mt gigante não, pego uns peso mesmo q me destaco la, as vezes acho q passo vergonha com esse tipo de camisa, o q vcs acham? Gosto de treinar vendo os musculos e tal, to passando vergonha?

Postado

Eu odeio minha academia, pouco aparelho e só tem halteres até 10 kg, o som é paia mais não me ligo muito.

Uma pergunta, tenho 33 de braço mais definido, meto a camisola mesmo estilo marombeiro, minha academia não tem mt gigante não, pego uns peso mesmo q me destaco la, as vezes acho q passo vergonha com esse tipo de camisa, o q vcs acham? Gosto de treinar vendo os musculos e tal, to passando vergonha?

tá sim HUEAUHUHAEUHHA

bixo, braço fino e definido pegando bastante peso parece pedreiro HEUAHEUAUEHAEA

Postado

Pra Min ta PeloMenos UNs 45 de braço com 12 de bf pra Usa Camisa Regata CAVADA...Tenho 47 numca treinei de regata me axo pequeno ainda :D

Postado

Pra Min ta PeloMenos UNs 45 de braço com 12 de bf pra Usa Camisa Regata CAVADA...Tenho 47 numca treinei de regata me axo pequeno ainda :D

Ai tbm não ne lek aspoaspokaspik. Uns 40 cm 10% já ta sussa pra malha te camiseta. Tbm não gosto de usa camiseta. Mais nesse calor da porra e osso, sorte que tem ar na acd

Postado

Fera então hauhuahua

curto a musica

minha banda preferida uaehuaeh, mas é foda também pq quando não toca música boa ta tocando lek lek --'

Postado

Se flo around the word pensei que tva flano de daft punk ahauahau dpois que vi que era a do rhcp

Leve impressão de que se o professor de português deste rapaz ler isto, ele comete suicídio.

Internetês level: 1000 :medieval:

Postado

kkkkkkkkkkkk.....podecre...o bom é que nós dessa nova geração conseguimos separar o jeito que escrevemos na internet e o jeito que temos que escrever em uma prova na facul e etc....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...