Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre A Efedrina.


brunoow

Posts Recomendados

Olá, estou pensando em fazer um ciclo de efedrina+cafeína para julho.

Atualmente estou fazendo uso do ripped fast da universal, junto com cafeína manipulada. O pote vai acabar lá para dia 10~15 de JUNHO, ai ia dar um tempo para o organismo voltar tudo ao normal (Tava pensando em continuar com a hipocalórica mesmo, mas será que é bom eu aumentar um pouco as kcal para o corpo desacustumar?), e ia começar o uso dia 01 de julho (ou talvez posso começar um pouco depois, lá para uns 10 de julho para dar um tempo maior), 15 dias de uso.

1° - Posso utilizar apenas no aerobico em jejum? (em nenhum outro horário do dia) ; Razão: Malhar com efedrina pra mim é muito arriscado, na primeira vez que tomei cafeína e fui malhar tive taquicardia e uma quentura no peito...

2° - Usa-se todos os dias, de domingo a domingo, ou devo deixar um tempo de descanso? (Como vai ser apenas 15 dias acho que não precisa de tempo de descanso, mas, sei lá neh ^^)

Obrigado

Ps: Minha familia não tem problemas com coração, e nunca tive pressão alta e talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ae Bruno, assim como vc tb tava querendo usar a efedrina (porem minha familia tem um pessimo historico de coração, entao achei melhor nao).

Toma mt cuidado, efedrina ja é forte, se misturar com cafeina... vai potencializar mt! Eu recomendaria vc começar com meio comprimido, se nao sentir nada... manda 1.. ai fica uns dias assim e ai sim manda com cafeina!

Pode tomar direto, eu mandaria só de seg a sab.. é bom tirar um dia pra ficar longe das drogas.

O treino ja da um kct no metabolismo, imagine mandando efedrina e cafeina...

Eu mandaria efedrina e cafeina pra aerobicos em jejum, ai caso vc nao treinasse nesse dia, mandaria de novo depois de umas 8hrs. Caso treinasse nesse dia, só mandaria a cafeina msm antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faaaala brunao

eu mandei EC ano passado.. e te falar que o negocio é forte..

vc é novo nao é velho???

acho qeu é melhor vc mandar quando tiver com uns 18 pelo menos ... que ai é mais seguro.. e seu corpo ja ta mais preparado

efedrina é coisa seria... mas se vc tiver disposto mesmo.. faz como o leandro falou;; começa com uma dose menor e vai subindo aos poucos

quando eu mandei tomava todo dia.. mas nem faço ideia da meia vida da efedrina.. alguem do forum deve saber responder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Leandro~

Então cara, o treino ja dá um up do caramba... Imagina com efedrina+cafeína, putz num quero nem pensa no que vai acontece... huahauhauhahu. Aerobicos em jejum é tranquilasso, baixa intensidade e talz...

Ai faria isso mesmo que vc sugeriu, quando não treinasse só mandava dps de umas 6 horas (tempo da efedrina no corpo). Mas como vou treinar seg, quart,sex ; com futebol nas terças e quintas só me resta o FDS...

Vitaao~

Tipo, eu tenho 16 anos... Tenho um colega que falou que usou com 16 anos também... E afinal de contas vão ser apenas 15 dias!!!

Não vou fazer um cutting baseado nele, vou "terminar" de "cuttear" com a efedrina, saca?

se não me engano a meia-vida da efedrina é 6 horas, li em algum lugar a respeito disso.

Sobre ir aumentando as qtds ao poco, fica foda pois só vo fazer 15 dias... Como que vou ir aumentando? hauhahuahuahuuha

acho que vou mandar 2 franol de manhã apenas e pronto...

Vlw ai pelas respostas, abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao mande 2 de cara!! Ainda mais em jejum, pode desmaiar, ficar tonto, tremedeira e todas essas coisas...

Manda meio no primeiro dia, só pra ver como o corpo reage. Caso fique td bem, mande 1... depois 1,5 e depois 2. Melhor prevenir do q desmaiar!

Ande sempre com umas balas no bolso ou aqueles saquinhos de açucar, qualquer merda é só mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao mande 2 de cara!! Ainda mais em jejum, pode desmaiar, ficar tonto, tremedeira e todas essas coisas...

Manda meio no primeiro dia, só pra ver como o corpo reage. Caso fique td bem, mande 1... depois 1,5 e depois 2. Melhor prevenir do q desmaiar!

Ande sempre com umas balas no bolso ou aqueles saquinhos de açucar, qualquer merda é só mandar.

humm

mas tu corre no aej?

eu ando normal, nem suar eu suo (até suo um poco porcausa do ripped que aumenta a temp pra caramba)

vo faze isso ai msm, ir aumentando aos pocos...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho ti falo por experiencia própria NÃO TOMA EFEDRINA ANTES DE MALHAR.. já fiz isso velho e quase eu desmaio.. muito suor tontura, quase caindo na volta do treino :(

Simsim

eu imagino o que vai acontecer, quando comecei meu ciclo, tomei 300mg cafeina + ripped antes de ir malhar... pqp foi foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando sua própria citação:

1° - Posso utilizar apenas no aerobico em jejum? (em nenhum outro horário do dia) ; Razão: Malhar com efedrina pra mim é muito arriscado, na primeira vez que tomei cafeína e fui malhar tive taquicardia e uma quentura no peito...

Eu diria para não tomar efedrina de forma alguma, se somente a cafeína te deu taquicardia, se vc tomar efedrina poderá ter problemas sérios.

Amigão... de boa.... procure alternativas para queima de gordura, sei lá.... faça guerrilla cardio.... aumente o tempo de aerobicos..... continue com o ripped.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando sua própria citação:

1° - Posso utilizar apenas no aerobico em jejum? (em nenhum outro horário do dia) ; Razão: Malhar com efedrina pra mim é muito arriscado, na primeira vez que tomei cafeína e fui malhar tive taquicardia e uma quentura no peito...

Eu diria para não tomar efedrina de forma alguma, se somente a cafeína te deu taquicardia, se vc tomar efedrina poderá ter problemas sérios.

Amigão... de boa.... procure alternativas para queima de gordura, sei lá.... faça guerrilla cardio.... aumente o tempo de aerobicos..... continue com o ripped.

vlw

[2] se teve taquicardia só com cafeina, se vc tomar efred junto vc morre ! rsrs

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...