Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pra Que Serve O Whey Afinal ?


cyllaz

Posts Recomendados

Sou iniciante e estou ficando maluco neste fórum, não sei no que acretitar mais...

Conheço todos os beneficios do whey com dextreose, mas afinal, pra que serve esses beneficios se a maioria no fórum diz que tomar whey+dextrose é a mesma coisa que comer 2 bananas amassadas com mel e aveia !!!

Não sei se o fórum esta me ajudando ou se esta me fazendo mau agora...

pra que serve a velocidade de absorção do whey ? pra nada ?

ja conheço todos os beneficios e toda a teoria, então não precisa explicar essa parte...

Então vamos a pergunta objetiva do tópico, pra que eu devo tomar whey+dextrose, no pós-treino?

Obrigado me desculpem por duvidar da credbilidade do contedo do fórum, mas estou muito confuso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Há quem acredite que whey+dextrose é mais eficiente no pós, mas estudos mostram que não tem nada a ver, a janela anabólica dura 24hrs, whey é somente uma proteina que você pode incluir em seus macros diarios.

Edit: Dextrose a mesma coisa: Um carbo que você pode incluir na dieta.

Editado por LeandroCampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc está ficando doido...

Ngm nunca falou isso.

Oq rola aqui no forum é o seguinte.

1- Existem os que dizem que só os MACROS importam.

2- EU e alguns outros achamos que os macros sao sim importantes, mas o tipo de proteina é tao IMPORTANTE qto os macros.

Daí meu amigo, vc le e acredita no que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A teoria dos benefios eu ja sei todas...

mas se a tal janela tura 24h, para que eu vou tomar um whey de rapida absorção...

por que eu não posso tomar uma simples albumina com mel e asucar no pos-treino ¬¬

não que eu queira fazer isso, mas estou muito confuso com muita coisa estranha que ando lendo aqui, e não é pouca coisa não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você PODE tomar uma albumina com mel sem problemas algum, whey é apenas uma proteina de fácil preparo para horas do dia que você não pode comer e quer fazer uma refeição.

Essa pergunta alias foi uma falta de pesquisa total, esse tema foi discutido detalhadamente e abusadamente no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...