Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Muito Barato ? Presta ?

Posts Recomendados

Postado

Aew galera, estou pensando em comprar um whey super barato que um brother ae do fórum indicou e disse ser muito bom, mas eu nunca vi essa marca

mas não sei, ele esta muito barato 2kilos de whey isolado com sabor por apenas R$89,91 o.O ??!!?

vejam ae e comentem

https://fabricadesuplementos.com.br/index.php/massa-muscular/proteinas/whey-protein/whey-isolado-concentrado-83-2kg-nutri-health.html

Será que presta ?

é bom ?

o custo beneficio compensa ?

Editado por cyllaz (veja o histórico de edições)

MEU DIARIO Avaliação em 07/01/2013 Avaliação em 19/02/2013
Altura: 188 Massa corporal- 64 BF- 15% Massa corporal- 70 BF - 18%
Peso Bulking: 64 kg - 70 kg | Objetivo: 80 kg Ms gorda- 9,8 Ms magra- 54,2 Ms gorda- 12,3 Ms magra- 57,7
Percentual de gordura: 15% - 18% braço-24 coxa-47 cintura-75 braço-29 coxa-56 cintura-81

Equivalentemente,não vale a pena apenas, comer, treinar e descansar. Mais do que isso, énecessário comer com estratégias, treinar com estratégias e descansarem cima de estratégias diferentes! Estude seu esporte, afinal,conhecimento é poder!

Postado

Ja comprei desse whey e não gostei, o produto não mistura direito e o sabor é horrivel(morango)

Acredito que o de baunilha não seja tão ruim no quesito sabor.

Normalmente esses wheys baratos tem esse problema de misturar, mas nunca se sabe se a tabela nutricional é verdadeira, recentemente foi feito um teste de wheys nacionais e vários fabricantes sairam mal no teste, com o whey com concentrações de proteína abaixo do que diz a tabela nutricional. Esse da nutrihealth não foi testado.

No quesito custo-beneficio, realmente compensa, mesmo com o problema de mistura.( Considerando que a tabela nutricional é verdadeira)

Um whey barato que eu gostei muito foi o da cyberform, comprei o de 2kg por 116 reais, não posso citar onde pois é contra as regras do forum.

Abç

Editado por LeandroCampos (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Tenho medo de whey muito barato, pois custo beneficio quer diser que é barato, ma o produto é bom...

cyberform que você mencionou, nunca vi na vida tambem ^^

(obs: eu ter mostrado o link do produto que estou em duvida é contra as regras ??)

Peso Bulking: 64 kg - 70 kg | Objetivo: 80 kg Ms gorda- 9,8 Ms magra- 54,2 Ms gorda- 12,3 Ms magra- 57,7
Percentual de gordura: 15% - 18% braço-24 coxa-47 cintura-75 braço-29 coxa-56 cintura-81

Equivalentemente,não vale a pena apenas, comer, treinar e descansar. Mais do que isso, énecessário comer com estratégias, treinar com estratégias e descansarem cima de estratégias diferentes! Estude seu esporte, afinal,conhecimento é poder!

Postado

Tenho medo de whey muito barato, pois custo beneficio quer diser que é barato, ma o produto é bom...

cyberform que você mencionou, nunca vi na vida tambem ^^

(obs: eu ter mostrado o link do produto que estou em duvida é contra as regras ??)

Acredito que não, pois você mostrou o link com a intenção de receber uma opinião do produto, se você estivesse falando "Olha, comprem esse whey é muito bom", no sentido de divulgação, propaganda do produto, ai sim seria contra as regras.

Editado por LeandroCampos (veja o histórico de edições)

Postado

gasta pouquinho mais e compra de uma marca mais conhecida, depois se compra um desse e não tem ganho nenhum e jogo seu dinheiro fora.

até que esse whey ai , a tabela dele melhor dos muitas ai, Porção: 30,4g - 25 gramas proteína, agora vai sabe se e verdade ~~.

Postado
  • Autor

EU nao confio nessa tabela.

eu tambem não, mas é tentador não é ??

como vou saber se o produto é bom ??

cara compra o concentrado da Growth, compensa mais...

E quanto custa isso ??

lembrando que o que eu mostrei é de 2 quilos...

Postado
  • Autor

é que aqui no trampo o proxy bloqueia sites de vendas, pelomenos a mioria deles...

aquele que eu mensionei é uma exceção, vou procurar nele...

alguem mais tem alguma opinião sobre o assunto do tópico ?

Postado

Não que eu enteje duvidando, mas normalmente o proxy bloqueia apenas quando você entra no ambiente de compras, isto é, numa página segura criptografada.

Na pagina inicial da maioria dos sites, o proxy não bloqueia. (Apenas se bloquearem os sites especificos)

Mas é claro, não sei como funciona no seu trampo, mas normalmente é assim. :laughingsmiley:

Postado
  • Autor

os mais famosos são bloqueados todos...

ja os menos conhecidos então tranquilo ^^

e esse galera, será que compensa mais ??

pois tambem não conheço a marca, mas pelomenos a embalagem chama a atenção ^^

https://www.vitalsports.com.br/produto/85/2w-whey-protein-900g-baunilha-body-action

Postado
  • Autor

é eu estava vendo essa da growth ai, mas não consigo entrar para ver o preço, pode me informar...

essa da growth é melhor do que essa primeira que eu estou perguntando no tópico ??

Editado por cyllaz (veja o histórico de edições)

Postado

1kg do whey growth concentrado 55 reais... Mas vale a pena comprar grandes quantidades, pois o frete costuma sair bem caro.

Informação retirada do site da growth:

Para compras acima de R$ 100,00 dentro do estado de SC, o cliente paga apenas R$ 5,00 de frete.
- Para compras acima de R$ 150,00 para o estado de DF, RJ e MG, o cliente paga apenas R$ 10,00 para capital e R$ 15,00 para interior.
- Para compras acima de R$ 150,00 para o estado de SP, PR e RS, o cliente paga apenas R$ 10,00 de frete.
- Para os demais estados o cliente paga apenas R$ 15,00 de frete em compras acima de R$ 300,00 em produtos.

Postado

Compra da solaris... é uma otima marca nacional, comprei 2,3kg de whey deles por 178 conto e bem gostoso

Postado

eu tambem não, mas é tentador não é ??

como vou saber se o produto é bom ??

Nao acho.

Pra mim cheira a calote...

EU nao vou testar oq desconfio que é furada...

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado

Galera, na Growth o concentrado 80% tem a relação de 0,44 gramas de proteína/R$, e o isolado de 90% tem 0,31, ou seja, no concentrado a proteína sai mais barato. Certo? Vale a pena, de alguma forma, comprar o isolado?

Obrigado

Postado

Não compre esse primeiro whey q vc postou ai, esse da nutri health apesar de o preço ser atraente ele é horrivel na quesito gosto, eu joguei mais da metade do pacote fora pq não estava aguentando mais o gosto horrivel.

Não adianta inventar, quando a grana ta curta vai de whey bulk mesmo,o negocio é Growth, BW ou esse site ai mesmo que na verdade é o antigo Wendy nutrition.

Não adianta inventar o negocio é whey bulk mesmo!!!

150kg de pura gordura nesta foto do perfil, atualmente 90kg.
No pain, no gain.

carl-sagan-youre-awesome.gif

Postado
  • Autor

Não compre esse primeiro whey q vc postou ai, esse da nutri health apesar de o preço ser atraente ele é horrivel na quesito gosto, eu joguei mais da metade do pacote fora pq não estava aguentando mais o gosto horrivel.

Não adianta inventar, quando a grana ta curta vai de whey bulk mesmo,o negocio é Growth, BW ou esse site ai mesmo que na verdade é o antigo Wendy nutrition.

Não adianta inventar o negocio é whey bulk mesmo!!!

o que é isso whey bulk ?? o.O

Postado

A dois meses atras comprei um whey barato tbm, vi relatos que o preço não quer dizer muita coisa, mas pra mim particularmente foi um lixo.

Editado por CarolineL (veja o histórico de edições)

"SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA

NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ."

Cycle Mode On clique aqui!

Postado

Se fosse voce importava suplemento de alguns site gringo comprei aquele performance whey da ON de 2kg por uns 100 reais + ou - com frete, Muito barato custo beneficio lá em cima só perigoso ser taxado e demora um eternidade pra chegar mais compensa

Editado por ErikBrunetti (veja o histórico de edições)

Postado

Se fosse voce importava suplemento de alguns site gringo comprei aquele performance whey da ON de 2kg por uns 100 reais + ou - com frete, Muito barato custo beneficio lá em cima só perigoso ser taxado e demora um eternidade pra chegar mais compensa

é o unico problema acho que é a demora né, mas se compensa vale a pena se antecipar um pouco e não esperar acabar a que ainda tem :) beijos

Postado
  • Autor

A dois meses atras comprei um whey barato tbm, vi relatos que o preço não quer dizer muita coisa, mas pra mim particularmente foi um lixo.

no sentido do gosto ?

pois se for, eu mistruto com dextrose mesmo então o gosto nunca é o que eu quero que seja ^^

o problema é se piorar...

Nossa, compensa mesmo, e como faço para não ser texado ??

é o unico problema acho que é a demora né, mas se compensa vale a pena se antecipar um pouco e não esperar acabar a que ainda tem :) beijos

Farei isso com sertesa ^^

Postado

no sentido do gosto ?

pois se for, eu mistruto com dextrose mesmo então o gosto nunca é o que eu quero que seja ^^

o problema é se piorar...

Nossa, compensa mesmo, e como faço para não ser texado ??

Farei isso com sertesa ^^

Não achei pelo gosto não. até era bom, foi ruim pq perdi massa ele não ajudou a manter, achei fraco. pq faço dieta e dependo bastante da proteina e o mais barato me prejudicou :/

Editado por CarolineL (veja o histórico de edições)

Postado

Ja comprei desse whey e não gostei, o produto não mistura direito e o sabor é horrivel(morango)

Acredito que o de baunilha não seja tão ruim no quesito sabor.

Normalmente esses wheys baratos tem esse problema de misturar, mas nunca se sabe se a tabela nutricional é verdadeira, recentemente foi feito um teste de wheys nacionais e vários fabricantes sairam mal no teste, com o whey com concentrações de proteína abaixo do que diz a tabela nutricional. Esse da nutrihealth não foi testado.

No quesito custo-beneficio, realmente compensa, mesmo com o problema de mistura.( Considerando que a tabela nutricional é verdadeira)

Um whey barato que eu gostei muito foi o da cyberform, comprei o de 2kg por 116 reais, não posso citar onde pois é contra as regras do forum.

Abç

Velho, você ao menos se deu o trabalho de calcular as kcal e ver o total das kcal na tabela?

Se fizer isso vai ver que é fake esse laudo porco pra caralho que fizeram em casa no excel..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.