Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Ganho De Massa Magra E Perda De Gordura

Edvar

Posts Recomendados

Postado

Estou com uma duvida galera e ja pesquisei bem sobre isso e nao chego a uma conclusao...

Tenho 32 anos e peso 71 kilos e minha altura é 1,67...vou a academia de seg a sex.
Estou indo a academia a 2 meses e mantendo esse ritmo !!!
Tomo hiper FX em jejum e vou para academia
Aerobico de manha as 08:30 : esteira 15 min, e eliptico 15 min
Abdominal : em media 3x de 40
Vou para casa e almoco na dieta sem muito carboidrato
Estou me alimentando de 4 em 4 horas...
A tarde vou para academia as 15:30 e faço musculacao
com foco abdomen e braço...claro que eu alterno entre pernas tbm....
Tomo assim que acaba o treino Whey com 25g de proteina (3whey)
Vou para casa descanso e volto pra academia as 21:30 pra o treino de thay ate 23:00
sendo que eu tomo antes e depois do treino 1 capsula de BCAA...
Quando estou meio cansadao durante o treino de Thay eu fico tomando na Squeeze
300ml de agua com carboidrato (esqueci o nome ...)
vou para casa e como variando entre frango e algo do tipo...

Nao tomo refrigerante nem fritura nem massa de fast food...
tomo muita agua
durmo bem a noite...umas 8 horas...

PErguntas :

1º Porque nao perco gordura Abdominal ?
2º que exercicios dentro da musculacao mesmo posso fazer pra perder gordura abdominal sem perder massa magra?
3º Estou tomando algo errado ou tomando pouco ?
4º Porque nao estou vendo ganho de massa magra significativo(musculatura)?
5º Meu whey é 3 whey ...devo tomar albumix antes de dormir?
6º Devo caminhar ou correr na esteira pra perder gordura sem perder muita massa magra?
7º o que devo acrescentar na minha dieta? ou suplementos?
8º Porque tenho tanta vontade de comer doce?

Galera agradeco algum auxilio as minhas duvidas...

Postado

1º Porque nao perco gordura Abdominal ? Porque o corpo perde gordura como um todo, e para que isso aconteça sua dieta hipocalórica.

2º que exercicios dentro da musculacao mesmo posso fazer pra perder gordura abdominal sem perder massa magra? Á o verão!

3º Estou tomando algo errado ou tomando pouco ? Voce esta comendo errado.

4º Porque nao estou vendo ganho de massa magra significativo(musculatura)? Porque sua dieta esta errada.

5º Meu whey é 3 whey ...devo tomar albumix antes de dormir? Se voce quiser tome ué.

6º Devo caminhar ou correr na esteira pra perder gordura sem perder muita massa magra? os melhores aerobicos para perca de gordura são os AEJ e o HIT

7º o que devo acrescentar na minha dieta? ou suplementos? Se voce for na area de nutrição e postar sua dieta corretamente fica mais facil de analisar.

8º Porque tenho tanta vontade de comer doce? Porque voce é "viciado" em doce, e doce traz prazer ao corpo.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...