Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] - Fazer Água Bacteriostática

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
  Em 07/01/2013 em 00:44, NetoGym disse:

o procedimento é o mesmo com o Ecg ?

Nunca vi Ecg, mas se vier em pó liofilizado sim. É sempre a mesma coisa.

Existem apenas alguns peptídeos que dizem degradar em água bacteriostática, como o IGF LR3...

Postado

Gosto de utilizar o Ovidrel, pelo fato de poder ficar 1 mes a temperatura ambiente na agua bacteriostatica. Mas como ele vem em seringa, estou com dificuldades em achar bujão esteril. Alguem sabe onde encontro no BRASIL?

Postado
  Em 07/01/2013 em 00:07, carloslr disse:
Como muitas pessoas não tem acesso fácil a água bacteriostática para diluir e armazenar pó liofilizado, tipo HCG, resolvi fazer um mini tutorial pois é algo bem simples e muito barato para se fazer em casa.

1 - Compre em qualquer farmácia, online ou física, Água para injeção.

2 - Compre em casas de essência, ou de química, Álcool Benzílico. Vende online em muitos lugares.

3 - Pegue a água de injeção, e misture 2% do volume de álcool benzílico. Está pronto.

Exemplos:

100 ml de água para injeção + 2 ml de álcool benzílico.

30 ml de água para injeção + 0,6 ml de álcool benzílico.

Se não tiver bujão estéril para armazenar a mistura, pode diluir diretamente no frasco do HCG (ou qualquer outro pó liofilizado).

Exemplo com o HCG Chorulon 5000 UI:

2ml de água para injeção + 0,04 ml de álcool benzílico (Para medir essa quantidade mínima de 0,04 ml, use uma seringa de insulina. Será equivalente a 4 UI de álcool benzílico)

Com isso todos podem diluir e armazenar o hcg sem nenhum risco de proliferação de bactérias.

I tu vem me fala isso só agora :mad: rsrsr ,muito bom carlos +1

Postado

Atingi meu limite de curtidas por hj, qualquer coisa tambem to com nova conta por ai e talz galera sabe do meu problema kkkk mais Um post de muita grande e extrema utilidade carlao!!! Ja sabia o segredo e nao queria revelar pra gente ne negao! abrs e vlwwww, proximo hcg eu vo fazer a minha propria agua kkk

• Moderador
Postado
  Em 22/01/2013 em 13:55, Mauricio Rocha disse:
So uma duvida,precisar manter na geladeira ou pode em temperatura ambiente?

Pode manter em temperatura ambiente.

Postado
  Em 23/01/2013 em 04:44, Artgnan disse:
Repetindo a pergunta: Ninguem sabe mesmo onde compra bujão esteril no Brasil??To achando que o jeito vai ser importar mesmo foda....

Obrigado

Usa o do próprio hcg, tem uns site na net, mas de confiabilidade duvidosa.

• Moderador
Postado
  Em 23/01/2013 em 04:44, Artgnan disse:

Repetindo a pergunta: Ninguem sabe mesmo onde compra bujão esteril no Brasil??To achando que o jeito vai ser importar mesmo foda....

Obrigado

Só te resta o mercado livre cara... Tem um cara lá que vende.

Mas sem dúvida é melhor importar.

Postado
  Em 29/01/2013 em 14:52, Highpump disse:

qualquer farmácia do boi quando vc compra hcg vem o outro bujão junto com ele com a água ...

Aquela "água" nao é bacteriostatica...tanto que a recomendação é que se consuma em até 12 horas. Deve ser apenas um diluente padrão. No chorulon por exemplo, as pessoas tendem a congelar as seringas justamente pq este diluente não é água bacteriostática.

Postado

seria um boa ideia diluir o hcg em uma soluçao oleosa? isso nao iria diminuir a velocidade de absorçao, fazendo com q a gente absorva doses menores durante mais tempo o q seria mais parecido com o processo natural?

• Moderador
Postado

O que determina a "velocidade" de liberação é o ester que adicionam a droga, e não o veículo em que é diluido...

• Moderador
Postado
  Em 03/02/2013 em 23:34, kiwi007 disse:

sim o ester eh muito mais significante mas o veiculo eh indiferente? aquoso e oleoso tem as mesma velocidade de absorçao?

Acho que o Hitch saberia responder melhor isso.. Tem que pedir ajuda aos universitários kkk.

Mas pela lógica, a droga em si seria absorvida praticamente na mesma velocidade, só o veículo que não.

Postado
  Em 29/01/2013 em 19:59, Pyanodin disse:

Aquela "água" nao é bacteriostatica...tanto que a recomendação é que se consuma em até 12 horas. Deve ser apenas um diluente padrão. No chorulon por exemplo, as pessoas tendem a congelar as seringas justamente pq este diluente não é água bacteriostática.

aquela é agua tamponada, pode usar so que vai ter q deixar na geladeira ou congelador, sendo ela menos de 30 dias, ja a bacterostatica tu pode deixar por mais tempoo, essa ai veterinaria acho q la pros 20 dias se nao tiver usado tudo ja elvis, eu uso ela msm, mais vo tentar fazer minha propria agua daqui 2 meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...