Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato Rage] Animal Pak - Universal

Rage

Posts Recomendados

Postado

Cabei que não relatei segunda (Cabei decidindo ir treinar xD )

Bom

Segunda - Pernas e Ombro

Fiquei impressionado com a forçaque eu tava no agachamento (Y)! MUITO BOM! mas creio que isso não seja algo do pak, mas sim do Terra que a cada dia fica melhor e me fortalece muito esse movimento (Y)!

o de Resto foi Normal...mas eu senti um pump muito bom no fim do treino quando o pump foi diminuindo deu pra notar uma Boa definição =)

sobre o ombro foi um treino normal.. ombro é o treino que menos gosto :S pq não consigo ficar aumentando cargas e é muito chato xD ashuiASHAhe

Quarta (Hoje) - Peito, Biceps e antebraço

Cheguei animado hoje né... como não havia pesado segunda pesei hoje em jejum e o pesinho 84kgs rasos! =]

Não consegui aumentar o peso no supino (Tava muito frio e nem tive coragem shauiASOHue, mesmo aquecendo BEM antes) então o bi-set foi o de sempre com o Peck Deck...

Fly Inclinado foi cool, tentei focar bastante o movimento e senti uma boa pegada...o Crucifixo foi de boa.. com mesmo peso tmb

Biceps foi foda³³ troquei um exercicio do bi-set (Scott, por Biceps no Cross [não sei o nome]) senti uma puta queimação (GOSTEI :P) e depois no drop fiz bem cadenciado...

MUITO FODAAAAAAA³³³

hehe^^

Bom estou quase acabando o pak e no fim dele daqui a 1 semana mais ou menos..acho que vou mudar o treino vou voltar pro ABCD que a muito tempo não faço..

Aproveitar as férias né! xD

sem contar que estou com alguns pontos fracos na minha opinião, como ombro e superior do peitoral...vou focar eles nesse novo treino..=)

Assim que eu montar eu posto na area de treinamento galera...

Abç e Bons Treinos!

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sexta - Costas, Triceps e Trapézio...

Cheguei animadão hoje na academia \o/, agora que vi que bati os 84kgs mesmo \o/ eeeeeeeeeeeeeeee \o/

xD

agora é rumo as 85kgs...1 kilinho de cada vez..to quase chegando ao final do pak...e já posso dizer que valeu a pena (Y)!

ganhei uma massa legal alem de uma definição melhor nas costas e coxas, nada muito diferente no ABD não...

a panceps basiquinha(pochete hehe^^) num some mesmo.. só quando eu for fazer cut...

mas antes disso ainda tem um ciclo de Crea e 1 No Shotgun e depois um ciclo de CEE pra depois mandar o CUT!

bom...o Treino foi foda³³ pra variar...to quase conseguindo mandar 8 repetições perfeitas na 4ªsérie de barra fixa com pegada supinada \o/

no puxador peito acho que no próximo treino (Ultimo semana do ABC é a que vem ai) eu aumento ...

a remada unilateral que é o bi-set foi normal...nada diferente..

no Pulldown fiz mais concentrado e pegou muito, minhas costas tão alargando legal .. logo logo vou ficar com uma asa decente xD

no TERRA AVE MARIA DEUS PAI SAGRADO...

peguei 120kgs e fiz 3x8 PQP foi foda³³ mas eu fiz direitinho...to com as costas até meio dura...todo mundo parou pra olhar sahuiaOASHUe

o prof. falou assim: Caraih mlk...se tá forte em, desse jeito tu chega nos 100kgs logo, logo, eu fikei numa puta felicidade que fui pro triceps com um animo do cão,

aumetei os pesos no Unilateral Inverso que faz bi-set com paralelas, coloquei peso na cintura (1ªvez) e Mandei bala,

meu triceps parecia outro braço grudado no meu sahasOUi de tão inchado que ficou hehe^^

no Drop-set parecia que eu tinha encarnado o Yates \o/, fui um verdadeiro suicide! se deixasse eu nem diminuia o peso no drop sasHoSUIe só dava uma respirada mandava mais 5 rep e depois outra respirada e mais 4!

Bom, falta 1 semana com esse treino e depois vou passar pra ABCD ai eu posto na area de treinamento pra galera dar uma avaliada...

VALEU AI A GALERA QUE VEM ACOMPANHANDO E ME MOTIVANDO CADA VEZ MAIS!!!

OBRIGADÃO MESMO.

Abç e Bons Treinos!

Postado

Que bom que dessa vez valeu a pena o pack pra você.

É uma pena o Cxb dele, mas enfim, va de centrum depois pra não perder o ritmo ;)

Vai mandar um ciclo de crea e outro seguido de cee mesmo?

Boa sorte nos ganhos.

Abraços.

Postado
Que bom que dessa vez valeu a pena o pack pra você.

É uma pena o Cxb dele, mas enfim, va de centrum depois pra não perder o ritmo ;)

Vai mandar um ciclo de crea e outro seguido de cee mesmo?

Boa sorte nos ganhos.

Abraços.

Sim,

na ordem vai ser: Ciclo 28 dias Creatina Universal depois No Shotgun depois CEE =)

vamos ver no que isso dá..

tudo acompanhado do Basicão...

Talvez junto com o Shotgun eu coloque um Tribullus pra ajudar =)

Abç e Bons Treinos!

Postado
Sim,

na ordem vai ser: Ciclo 28 dias Creatina Universal depois No Shotgun depois CEE =)

vamos ver no que isso dá..

tudo acompanhado do Basicão...

Talvez junto com o Shotgun eu coloque um Tribullus pra ajudar =)

Abç e Bons Treinos!

blza mano...+entre esses suplementos ai de um tempo entre um e outro

pq seu organismo vai tar enjoado de tanta creatina e resultados serão minimizados

to começando me interessar por CEE visto q ela não retem,pq td q não quero é reter,

crea universal p/mim da resultado animal no volume+foda q retenho bastante tbm

não quero diminuir definição

boa sorte

Postado

Parabéns rage pelos ganhos !

Sou novo no fórum, mas ja me informei bastante...

Então, estou tomando o pak faz 1 semana, ganhei 1 kilo e to achando que to com mais gás ( não sei se é psicológico).

Só fica uma dúvida, se voce responder eu agradeço..

Eu malho la pelas 4 e meia ~ 5 horas da tarde, e minha ultima principal refeição é o almoço..

Tomo o pak meia hora depois do almoço ou tento toma 1 hora e meia antes do treino sem comer nada ?

Copmo voce ta tomando ?

Abraços

Postado

Detona Rage......

A proposito: tu viu o treino de deltoides que eu to fazendo ? The Deltoid Triad.....

Faz um treino desses e me fala o que achou...............é foderástico !!!

Eu tambem tinha dificuldades com ombro......mas agora tão parecendo bolas de canhão.....uahuahuahaa....

Abraços.

Postado
blza mano...+entre esses suplementos ai de um tempo entre um e outro

pq seu organismo vai tar enjoado de tanta creatina e resultados serão minimizados

to começando me interessar por CEE visto q ela não retem,pq td q não quero é reter,

crea universal p/mim da resultado animal no volume+foda q retenho bastante tbm

não quero diminuir definição

boa sorte

sim sim...estou pensando em 3 semanas de intervalo da universal pro shotgun por causa disso..

mas entre Shotgun e Cee acho que nem vou dar intervalo...

pois vou começar com Cee 1 semana antes de cabar o Shotgun pra tentar manter a força e ganhos...

pretendo chegar nos 90 antes de outubro...depois de tudo acho que vou mandar em clemb pra finalizar =) ou Ec... estou pensando ainda =)

william_japa Postado 27/06/09

Parabéns rage pelos ganhos !

Sou novo no fórum, mas ja me informei bastante...

Então, estou tomando o pak faz 1 semana, ganhei 1 kilo e to achando que to com mais gás ( não sei se é psicológico).

Só fica uma dúvida, se voce responder eu agradeço..

Eu malho la pelas 4 e meia ~ 5 horas da tarde, e minha ultima principal refeição é o almoço..

Tomo o pak meia hora depois do almoço ou tento toma 1 hora e meia antes do treino sem comer nada ?

Copmo voce ta tomando ?

Abraços

cara, toma 1e1/2 antes do treino, MAS com um lanche pré-treino mano...não se deve nunca ir treinar de jejum!

se tu faz o almoço e só vai treinar 5 horas da tarde e não come não terá bons ganhos (Y)!

informe-se mais na area de nutrição =)

DraggO Postado 27/06/09

Detona Rage......

A proposito: tu viu o treino de deltoides que eu to fazendo ? The Deltoid Triad.....

Faz um treino desses e me fala o que achou...............é foderástico !!!

Eu tambem tinha dificuldades com ombro......mas agora tão parecendo bolas de canhão.....uahuahuahaa....

Abraços.

Fala DraggO, onde eu acho esse treino ?!

no seu link tem ?!

Essa semana decidi não treinar na segunda (férias) então vou ter hoje pra avaliar todo meu treino e começo ele amanhã ;)

Obs: ontem pesei a noite, fiquei todo animado..tinha batido na balança 85,1 \o/

tomara que amanhã antes do treino eu esteja com uns 84,5 =) isso já vai me dar um up de mais 0,5 kilinho xD hehe^^

abç e bons Treinos!

Postado

Fala Galera, Bom hoje comecei meu novo treino =)

\o/

ABoffCD

quem quiser ve-lo ele está na area de treinamento,

Bom o peso se manteve nos 84,1 da semana passada =/

mesmo sem mais ganhos estou feliz com o resultado..ainda mais depois que meu instrutor brincou:

" Tá passando na borracharia todo dia? Tá cada dia mais inchado"

hehe^^

fiquei feliz e regassei no treino...

bom agora estou focando a parte superior do peitoral...e o treino foi bom para o 1º Treino...

os pesos como o Supino foi igual, os outros coloquei um peso consideravel e vou aumentando conforme for sentindo confiança...

no Bi-set de Rosca Direta com Martelo eu já nem gostei muito, me senti meio fraco no martelo, estou pensando se eu não troco pelo Biceps no Cross...

vou mandar mais uma semana de martelo pra ver depois eu decido :)

no Drop de Alternado PQP que queimação foi aquela.. nunca senti meu braço queimando tanto ;S fiquei até com medo...

já no Bi-set de Inversa com Rosca de Punho foi de boa..dá pra aumentar um pouco na semana que vem...

o importante foi que sai do treino com 85,2! isso significa que ainda tenho a crescer :D

enão é poco ;)

amanha é perna, vamo ver qualé, estou chegando ao fim do pote,acho que dá até o meio da semana que vem...e depois já entro com a crea..acho que segunda feira que futura...

vou relatar aqui pra vocês a tão discutida CREATINA VETERINARIA, vou encomendar segunda a JCR que o Puchalski falou!

vou tomar só ela com o básico ;) e vou pedir uma análise dela se tudo correr bem =) (vamos ver o preço né ;S senão me fode³³³)

vamo que vamo mulecada!

Abç e Bons Treinos!

Postado

Flaa Rodts, então cara...acho que deu uma baixada, pq eu ganhei massa limpa no meu ver...

talvez esteja a mesma coisa e tal...

mas acho que diminuiu..mas nem faço muita questão..estava com 11%+/-..

se ficar por volta de 12, 13% eu nem ligo...mais pro fim do ano vou mandar o Clemb pra baixar legal...

acho que vou fazer avaliação qdo acabar o pak...

estou vendo ainda..

senão só vou tirar as medidas mesmo ;)

Obrigado!

Abç e Bons Treinos!

Postado
vou relatar aqui pra vocês a tão discutida CREATINA VETERINARIA, vou encomendar segunda a JCR que o Puchalski falou!

Seria aquela que tem cromo e que tem um tópico só sobre ela :/ ?

Postado

Acompanhado também sua evolução, já tomei o animal mais não deu nada. já o moster foi ótimo

ganho e definição. vai de organismo também a parada né rsrsrsrs. Desejo os melhores ganhos possivel

Que Deus te abençoa guerreiro e sua evolução seja mostruosa rsrsrsrsr .... abraços!

Postado
Seria aquela que tem cromo e que tem um tópico só sobre ela :/ ?

Sim ela mesmo,

eu discuti muito com o pessoal aqui falando que não deveriam toma-la...

então quero ver os resultados já que tanta gente a defende não é !?

espero que nem me faça mal xD

acho que nem vai dar em nada...

veremos..

no maximo se eu tiver uns enjoos nos primeiros dias eu paro com ela :)

abç e bons Treinos!

Postado

boa sorte mano...eu só vo ler mesmo pq não tenho nem intenção em usá-la

se fizer analize quero ver hehe

Postado
Sim ela mesmo,

eu discuti muito com o pessoal aqui falando que não deveriam toma-la...

então quero ver os resultados já que tanta gente a defende não é !?

Ah... sei lá, é aquilo que disse no outro tópico, não é pela qualidade da creatina em si, mas sim a quantidade de cromo...

Mas já que tu vai tomar, se der relata aí no estilo desse tópico que foi bom pra acompanhar =).

Postado
Ah... sei lá, é aquilo que disse no outro tópico, não é pela qualidade da creatina em si, mas sim a quantidade de cromo...

Mas já que tu vai tomar, se der relata aí no estilo desse tópico que foi bom pra acompanhar =).

Blz!

podexá que eu vou relatar sim! faço questão...

principalmente os colaterais (se tiver)

estou pesquisando sobre a quantidade de cromo a ser ingerida =)

acho que nem vai ter problemas (Y)!

Abç e Bons Treinos!

Postado

Galera, andei lendo aqui e não gostei nada nada do que eu li...

a dose recomendada para o cromo é de até 400mcg (Y)!

mas eu fiz as contas...

100mg de cromo por um kg de produto logo, 100/1000=0,100gr por grama

0,100mg*7mg(dose média de creatina vet.)

0,700mg ou 700mcg

isso 4 vezes (Saturação) dá 2100MCG de Cromo...PQP é muita coisa :S

estou achando que nem compensa por em risco minha saude com uma intoxicação!

fiquei com vontade de experimentar, mas eu num sei não o que vocês acham ?!

Abç e Bons Treinos!

Postado
Galera, andei lendo aqui e não gostei nada nada do que eu li...

a dose recomendada para o cromo é de até 400mcg (Y)!

mas eu fiz as contas...

100mg de cromo por um kg de produto logo, 100/1000=0,100gr por grama

0,100mg*7mg(dose média de creatina vet.)

0,700mg ou 700mcg

isso 4 vezes (Saturação) dá 2100MCG de Cromo...PQP é muita coisa :S

estou achando que nem compensa por em risco minha saude com uma intoxicação!

fiquei com vontade de experimentar, mas eu num sei não o que vocês acham ?!

Abç e Bons Treinos!

Eu também acho que este produto em si não compensa não. Eu não arrisco. Agora deve ter alguma outra creatina vet que não tenha tanto cromo. Não cheguei a procurar. Vai fazer saturação mesmo? Já tá decidido :P ?

Postado
Eu também acho que este produto em si não compensa não. Eu não arrisco. Agora deve ter alguma outra creatina vet que não tenha tanto cromo. Não cheguei a procurar. Vai fazer saturação mesmo? Já tá decidido :P ?

Ah.. eu prefiro, só fiz 1 vez sem saturação e tive ganhos menores, 1 kgs a menos do que o normal =/

então eu prefiro fazer..as vezes pode ser psicológico mas vai saber...

estou pesquisando sobre suplementos veterinários...

e tem muita gente tomando...

os principais são :

Hemolitan

Glicopan

Creatina

Vita Gold

Sei não,

tava vendo algumas creas animais e vi que algumas nem tem cromo mesmo..

mas o puchalski falou tanto dessa que eu fiquei intrigado nela :S

Abç e Bons Treinos!

Postado
rage ogro DLF2

;D

acompanhando

Vlw pelo ogro ai.. mas nem sou ogro não :S

xD

talvez um orczinho xD

Abç e Bons Treinos...

Postado

Grande RAGE !!!

Primeira coisa: faz o bi-set de martelo com rosca inversa ao inves de rosca direta......vc vai gostar e o ante-braço vai ficar igual do popeye.....kakakaa..... e isso é bom pra ajudar na pegada do Terra.... ;)

Segundo: eu nao encanaria tanto com o cromo nao, mas se for o caso faz uma saturação com doses menores ou nem faz, se nao quiser correr algum possivel risco. Eu acredito na saturação sim, mas apenas pros ganhos virem mais rapidos. Se o preço da veterinaria compensar, usa sem saturar e extende o tempo de uso.....

Abraço e sóca 40 libras de ar nessa bagaça !!!!

Postado
Grande RAGE !!!

Primeira coisa: faz o bi-set de martelo com rosca inversa ao inves de rosca direta......vc vai gostar e o ante-braço vai ficar igual do popeye.....kakakaa..... e isso é bom pra ajudar na pegada do Terra.... ;)

Segundo: eu nao encanaria tanto com o cromo nao, mas se for o caso faz uma saturação com doses menores ou nem faz, se nao quiser correr algum possivel risco. Eu acredito na saturação sim, mas apenas pros ganhos virem mais rapidos. Se o preço da veterinaria compensar, usa sem saturar e extende o tempo de uso.....

Abraço e sóca 40 libras de ar nessa bagaça !!!!

Vou testar essa dica ai :)

e vou mandar junto com a Rosca Direta o Biceps No Cross (que é bom bagarai)

Era o q eu tava pensando! nem fazer a saturação e extender o uso...tipo em vez de 28 dias, mandar 1 semana mais ;) 35 dias respectivamente...

acho que vou mandar sim, estou estudando outros suplementos veterinarios, se a creatina funcionar posso até pensar em tomar outras coisitas ;)

vou socar logo umas 70!!! xD

Abç e Bons Treinos!

Postado

Fala galera,

bom hoje teve mais um treino ;) novo por sinal

Pernas, cheguei animado, pois a tempos tava sentindo vontade de mudar meu treino de pernas,

fiz com uma puta vontade, mesmo não arriscando muito nas cargas, e pegando digamos "cargas conhecidas"

mesmo assim fiquei com um puta pump e quase não conseguia pisar no chão após o treino...hehe^^

sem contar que até eu sentia estar andando esquisito, gostei muito do stiff, acho que o Terra ajudou muito a pegar mais cargas,

fiz de boa e vou aumentar bastante no próximo treino :D

no Super-set de Abdominal PQP foi foda³³³ nunca tinha tentado fazer super set com pesos, senti muito o ABD, agora só quinta feira :(

Bom, acho que foi muito bom o pak mesmo, minha vontade nunca diminui! estou sempre disposto e tal...

eu decidi experimentar a creatina JCR mesmo..sem saturação ...vamos ver qualé!

acho que nem vai me fazer mal não, qualquer coisa eu interrompo o uso ;)

vou relatar aqui pra vcs ...

Bom...Abç e Bons Treinos!

Postado

Admiro sua coragem, essa creatina deixa quieto....kkkk....mais sera interessante acompanhar.

Já até mudei meu pensamento sobre animal packs..... Sera q da pra ficar igual o Frank McGranth....kkkk...

Acompanhando camarada.

Boa sorte

Postado

Aeee isso ae!! Veterinaria neles!

Cara, aqui entre nós. Ja viu algum caso de alguem que passou mal com a creatina veterinaria??? Mesmo com saturação?

E ADE no braço, ja viu casos de gente se ferrando?

Pois é...

Cara, se fosse tudo isso que o pessoal fala, ia ta cheio de criticas de gente que ja usou e se deu mal, por isso concluo que não faz mal não.

Eu tenho um amigo que ja toma a veterinaria (o amigo que vai raxa o pote comigo) e ele nunca teve nada...

Eu vou comprar e vou fazer saturação! Vamobora Rageeee!

Postado
Aeee isso ae!! Veterinaria neles!

Cara, aqui entre nós. Ja viu algum caso de alguem que passou mal com a creatina veterinaria??? Mesmo com saturação?

E ADE no braço, ja viu casos de gente se ferrando?

Pois é...

Cara, se fosse tudo isso que o pessoal fala, ia ta cheio de criticas de gente que ja usou e se deu mal, por isso concluo que não faz mal não.

Eu tenho um amigo que ja toma a veterinaria (o amigo que vai raxa o pote comigo) e ele nunca teve nada...

Eu vou comprar e vou fazer saturação! Vamobora Rageeee!

Então, foi raros os relatos de quem passou mal mesmo,

mas meu meu é o Cromo de uma creatina veterinaria especifica, a JCR da Vetnil, muitas outras creatina nem tem cromo,

já vi até creatinas com varias vitaminas e tal, praticamente um Centrum! e ainda tem arginina (Praticamente um No2)

mas está cheio de substâncias esquisitas :S que ainda não tive tempo de estudar (Y)!

Link : https://www.vetshoping.com.br/asp/index.asp...rseCreatina.asp

Abç e Bons Treinos!

Postado

e aew rage, belezinha? ;p

ae irmao te pergunta uma parada, albumina vc toma quantas gramas? quantas horas antes de durmi?

i tpw vo tomar o animal pra testa, fala na embalagem fala pra tomar na ultima refeição antes do treino, mais minha ultima refeição é 2h antes deu ir pra academia, tem algum problema? vlw ae

bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...