Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo Suplementação!

6abrielCastro

Posts Recomendados

Postado

Vou começar na academia tenho 54 Kg e 1,80 m (como podem perceber sou bem magro)! Vi o Mass 25500 que é Hipercalórico e creatina juntos! É melhor esse junto ou o hiper e creatina separado? Vi umas creatinas de 15 até 150 reais porque tanta diferença de preço? Também vi o Massa 3200 mais é 3 Kg e cada vez que tem que tomar é 129g! Então vai ser 645 por dia! Assim dura só 5 dias... Tá certo isso? Qual suplementos vocês me indicam numa faixa de preço de 150 por mês?

Postado

Vai começar na academia e já pensa em suplemento ? cara, monta um treino e uma dieta certinhos.

daí se talvez vc nao tiver tempo pra comer (trabalho, escola...), vc pensa em suplementar...

abraço

Postado (editado)
muita comida ;)

hehe já tentei isso! Não deu certo!

Vai começar na academia e já pensa em suplemento ? cara, monta um treino e uma dieta certinhos.

daí se talvez vc nao tiver tempo pra comer (trabalho, escola...), vc pensa em suplementar...

abraço

Mas li aqui que o suplemento não é pra substituir cara é pra aumentar a ingestão de proteinas... e como já disse já tentei comer e não engordei! hehe Nada melhor que começar com um suplemento pra aumentar as proteínas e carboidratos!

Manda um hipercalorico, recomendo o Nitroxx mass vc vai tomar 1 dose ao acordar e come bastante, preferencia para macarrão, peito de frango, aveia, alcatra, batata...

Fui ve agora ele tem 52g de proteina e o Mass só tem 29g.

Li aqui que tem que ingerir o dobro do peso! No meu caso 108...

Então esse é melhor? To confuso pq tem vários suplementos e vários preços e vários ingredientes em cada um...k

Editado por 6abrielCastro
Postado

Isso mesmo se vc adicionar 400 ml de leite ele fica com 52g de proteína, são ótimos numeros e um preço legal, consuma 1x ao dia ao acordar de acordo com a recomendação do fabricante.
Preste atenção na dieta, coma bem e puxe ferro pesado mano, lembre-se nada acontece da noite para o dia...

Postado
Isso mesmo se vc adicionar 400 ml de leite ele fica com 52g de proteína, são ótimos numeros e um preço legal, consuma 1x ao dia ao acordar de acordo com a recomendação do fabricante.

Preste atenção na dieta, coma bem e puxe ferro pesado mano, lembre-se nada acontece da noite para o dia...

Mas no caso não teria que tomar duas vezes?

Postado (editado)

Gabriel, a porção dele é de 200 gramas, ou seja 6 dosadores internos pelo que eu vi na tabela do produto.

Você pode dividir as 6 porções durante o dia...

Pode tomar 2 ao acordar, ou 3... e 3 depois do treino..

Ou no intervalo de alguma refeição.

Edit: Vai depender da sua dieta, você pode ingerir até menos que 200 gramas diariamente.

No caso do Mass 3200 que você citou, ele indica 5 porções diarias que dá no total de 129g

Mas eu só tomava 3 porções diarias...

Editado por juuh_oli
Postado

To entre o Mass 25500 ou Nitroxx ou Massa 3200

Preciso de 108 g de proteina diarias.

O Mass 25500 -- 60 reias. 150 g = 40g de proteina então terei que tomar 2 ou 3 vezes ao dia. Duraria 7 a 10 dias!

Nitroxx ---108reais. 168g= 40g (em varios sites ta 40)de proteinas então terei que tomar 2 ou 3 vezes ao dias e duraria menos que o mass.

Massa 3200 --125reais. 129g = 29g de proteina então terei que tomar 4 vezes ao dias e duraria 5 dias.

Se esses mais caros aguentarem duas semanas e fazerem eu aumentar uns 3kg eu acho que vale a pena!

Acho então que o Mass 25500 seria o melhor. O que acham?

Qual da mais ganho de peso? Onde vcs compram os suplementos de vcs?

Postado
nitro eu uso no meu carro, n bebe isso n de jeito nenhum...

compra muita carne de frango aproveita que no extra esta com bons preços, esqueca o suplemento por enquanto

533485_309628655805163_223515152_n.jpg

com 38 de braço vc pensa em suplementar ok ;)))))

Frango Bovino? Deve ser potente hein. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="juuh_oli" data-cid="1378008" data-time="1355624092"><p>

Você vai consumir proteínas so do hiper?<br />

Você não come não moço???<br />

<br />

Peito de frango, ovos, aveia etc...<br />

Tudo isso tem proteína...</p></blockquote>

poise hehe mas fui ver uma porcao de frango tem 7g ae e foda kkk ....

Mas qual das 3 vcs acham que fazEm efeito mais rapido?

Postado

Faça um hipercalórico caseiro. Tem o CXB melhor. Se quiser comprar, vá de probiótica ou universal.

Uma coisa que deu certo pra mim quando entrei na academia foi fazer um shake de 400ml de leite integral + 100 gramas de amendoim + 4 colheres de aveia + 2 colheres de nescau. Antes eu triturava o amendoim no liquidificador, e depois mandava o resto. Tomava pela manhã, ao acordar. Não me lembro agora dos macros, mas me parece que passa das 1000kcal. E olha que eu tenho 1,75 e pesava 50kg

Postado (editado)

Vc tem medidas parecidas com a minha antes de começar academia eu no começo tinha 55Kg e 1,86m de altura e 15 anos mas acho q vc esta fazendo besteira em já começar a se suplementar espere uns 4 ou 5meses ai vc começa os primeiros meses são os que vc mais obtem ganhos mas não faça como eu que nos primeiros meses treinava tudo errado só comia porcaria acho que depois de 5 meses comecei a me suplementar no primeiro mês de suplementos foi so uma albumina ai nos meses seguintes foi aumentando e fique esperto pois as dosagens dos hipercalóricos informados pelas fabricantes são absurdas eu tomo 100g no café da manha e mais 100g no pós treino assim que eu chego em casa eu tomo a creatina(tente comprar uma com o selo creapure) ai depois de uns minutos eu tomo o hipercalórico.
Em hipercalóricos eu não gasto muito não eu prefiro gastar mais melhorando a minha dieta e comprando outros suplementos por isso sempre compro o Hiper Mass 17500 da Athetica ele custa em media uns R$57
Em quase um ano de treino engordei 13,5KG
No começo eu queria me suplementar logo no primeiro mês pq vc quer os resultados o mais rápido possível mesmo eu sabendo que era meio desnecessário eu queria mas esperei e agora não paro mais.

Editado por Leonardo Ulian
Postado

Pesquise sobre saldo calórico, calcule e monte uma dieta com saldo calórico positivo que com absoluta certeza você conseguirá ganhar peso e massa magra. Assim de início é bom você ir aprendendo os exercícios direito e começar a conhecer melhor seu corpo, boa sorte ae mano!

Postado

Ja falaram tudo. Pense em suplementação mais pra frente. Se preocupe em montar uma boa dieta. Melhor hipercalórico que existe é arroz, feijão, batata, frango, etc

Só vai atras de hipercal. por questões de praticidade, tipo pra tomar no trabalho ou escola.

Postado

Se quiser dar um boost na alimentação, vai numa pague menos da vida e compra 3 caixinhas de COBAVITAL, cada caixa vem com 16 comprimidos e custa entre R$9,00~R$12,00 cada caixa. Depois dá uma lida nesse site aqui: https://www.planetbuscas.net/blog/cobavital-o-remedio-que-engorda/

Não é o melhor que tem, mas foi o único que achei. Se você procurar direito vai achar um que explica detalhadamente os benefícios e as desvantagens do remédio.

Sendo direto, ele vai te dar MUITA fome, MUITO sono e vai melhorar sua síntese proteica, além de ser anabólico natural.

Por causa do sono, é indicado que você tome nas férias hahahahaha. Aproveita que tá de férias e tomar 2 a 3 vezes ao dia, como manda na bula, um antes de cada refeição. Eu estava de férias e pesando 77kgs... aí "combei" 2 caixas de cobavital. Ao fim de 11 dias eu tava com 82,5kgs. Ganhei MUITA gordura e senti que ganhei massa magra também. Acredito que eu fazia umas 8~9 refeições por dia e dormia umas 2 vezes ao dia (verdadeiro come e dorme) . Em casos como o seu, que é muito magro, acredito que isso vá ajudar.
Como tá iniciando a malhação agora, acredito que os investimentos devam ser menores. Quando não temos muita experiência com algo, acabamos por comprar coisas ruins ou com custo benefício baixo. O que dei foi só uma dica do que deu certo pra MIM. Se quiser tentar é por sua conta e risco, mas como disse, investimento de R$10,00 em média (por caixa). Acredito que valha a pena tentar.

Postado

Pra que tu quer proteina nessa magreza? Vc nem tem musculo direito pra necessitar de tanta proteina, vai jogar dinheiro no LIXO. Primeiro monte uma dieta, se vc perceber a necessidade de encaixar um suplemento, ai sim vc pode pensar em comprar um suplemento.
Claro que essa é só minha opinião, o dinheiro é seu, o corpo tb então veja oq melhor lhe convém.

Postado
Pra que tu quer proteina nessa magreza? Vc nem tem musculo direito pra necessitar de tanta proteina, vai jogar dinheiro no LIXO. Primeiro monte uma dieta, se vc perceber a necessidade de encaixar um suplemento, ai sim vc pode pensar em comprar um suplemento.

Claro que essa é só minha opinião, o dinheiro é seu, o corpo tb então veja oq melhor lhe convém.

Mas o hipercalorico tem muita vitamina e etc... ele vai me ajudar a ganhar calorias... então vai ser melhor. Eu acho né!? Como sou novato ainda nesse assunto coloquei aqui pra ver a opiniao de vcs...

Postado

A dose de vitaminas encontrada em um suplemento desse não é das melhores. Claro que ajuda, mas não compre por causa disso.

Um hipercalórico é uma boa pedida, já que é relativamente barato e vai te dar uns kilinhos a mais.

Postado
Se quiser dar um boost na alimentação, vai numa pague menos da vida e compra 3 caixinhas de COBAVITAL, cada caixa vem com 16 comprimidos e custa entre R$9,00~R$12,00 cada caixa. Depois dá uma lida nesse site aqui: https://www.planetbuscas.net/blog/cobavital-o-remedio-que-engorda/

Não é o melhor que tem, mas foi o único que achei. Se você procurar direito vai achar um que explica detalhadamente os benefícios e as desvantagens do remédio.

Sendo direto, ele vai te dar MUITA fome, MUITO sono e vai melhorar sua síntese proteica, além de ser anabólico natural.

Por causa do sono, é indicado que você tome nas férias hahahahaha. Aproveita que tá de férias e tomar 2 a 3 vezes ao dia, como manda na bula, um antes de cada refeição. Eu estava de férias e pesando 77kgs... aí "combei" 2 caixas de cobavital. Ao fim de 11 dias eu tava com 82,5kgs. Ganhei MUITA gordura e senti que ganhei massa magra também. Acredito que eu fazia umas 8~9 refeições por dia e dormia umas 2 vezes ao dia (verdadeiro come e dorme) . Em casos como o seu, que é muito magro, acredito que isso vá ajudar.

Como tá iniciando a malhação agora, acredito que os investimentos devam ser menores. Quando não temos muita experiência com algo, acabamos por comprar coisas ruins ou com custo benefício baixo. O que dei foi só uma dica do que deu certo pra MIM. Se quiser tentar é por sua conta e risco, mas como disse, investimento de R$10,00 em média (por caixa). Acredito que valha a pena tentar.

Eu iria nesse cobavital sem dúvidas, não precisa de receita e realmente cumpre oq promete.

Quanto as vitaminas, uma dieta bem elaborada tem tudo oq vc precisa, a questão do suplemento é para pessoas que não tem tempo para fazer determinadas refeições, dai fazem um shake rapidamente e mandam pra dentro.Por exemplo, tenho um amigo que treino comigo, saimos da academia as 19:00, eu vou pra casa e me alimento, mas ele vai direto pra faculdade e nao dá tempo de comer nada dpois do treino, entao ele leva o shake de Whey +creatina + glutamina+dextrose e toma rapidinho dpois de treinar.No meu caso, eu chego em caso e vou jantar, dispensando a necessidade do suplemento.Antes de dormir, qd nao estou com preguiça eu faço um omelete de 4 ovos, mas qd estou com preguiça ai eu ''suplemento'', tomo uma dose de Albumina.

Acho que com esses exemplos ficou facil vc entender :mario:

Postado

Se eu, com 77kgs, julgando me alimentar normalmente, ganhei 5kgs comendo REALMENTE MUITO, acredito que se você começar a comer bastante, vai sentir os efeitos.

Detalhe: Comer muito não é comer bem.

O que não pode faltar:
de manhã:
Ovos, leite, aveia, banana.

almoço:
Frango/carne vermelha, arroz, feijão, macarrão

Janta:

Repete o almoço ou mais pão, ovo, leite.

Claro que não é tudo de vez. Mas pelo amor de DEUS, fuja do Toddy, Bono, Passatempo e coisas do tipo.

Um amigo meu disse que comia bem e citou essas coisas aí em cima.

kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...