Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

19 Anos , 6 Meses De Treino !

Posts Recomendados

Postado

Galera manja dos paranauê, literalmente ahuahuh. tem até um gordim que eu nem botei fé voando ae

vei o gordinho manja do paranaue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vê só, esse gordinho não faz gordice, pega as cocotas. kkkkkkkkk

• Respostas 226
  • Visualizações 26,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Karalho... 6 meses de treino? Com esse esporte que vc fazia,vc provavelmente conseguiu uma boa musculatura certo? Pq se você começou do zeroo... nem dava pra ter chegado ae em 6 meses nao. Meus Par

• Shape tá maneiro mesmo

• FDP,Vi seu video aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk'. Ha... Certeza mano, esses treinos que vc faz,te ajudo muito!. . Mano,tu começou a fazer essas paradas ae do video sozinho O.o ? Ou entrou numa academia d

Postado

Porra,parecem um tanto de Beyblade,cara !

hauhauhauahuah muito foda.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

Loco esse vídeo, seu amigo manja muuuuito também!

Não esquece de postar a nova conta então, hehehe

Valew mano ! pode deixar que eu posto sim (:

Dificilmente eu tenho inveja na minha vida, mais dessa vez eu tive, shape massa, e essas manobras massa, e vc foi tão humilde que colocou caindo sakas? treinando...

Parabéns manolo.

Haha valewe manin , obrigadão pelos elogios aí , essas quedas aí nao foram nem metade do que aconteceu comigo no ultimo treino uhauhahua ´nois abraços

3 trenbo seria 3 bujões?

mandar trenbo logo no primeiro ciclo sei não... tem cara que tem uns colaterais foda com ela.

mais ai é com vc.

acho que tu nem precisa de uma AE tão potente logo de cara... tu já tem MM foda.

foda os videos.

Valew brother xD , bom me falaram que pela quantidade de mm que eu ja tenho seria ruim mandar só stano , mas vou ver to com stano aqui to pensando em pegar a testo e semana que vem arregaçar ! é nois

Galera manja dos paranauê, literalmente ahuahuh. tem até um gordim que eu nem botei fé voando ae

UHAUHAUHAUH manja sim , acredite o gordinho é um dos melhores ali , manda mortal duas voltas como se fosse nada , mora perto da sua cidade alias em salto , você mora em campinas né ? ta ali no seu perfil , sexta que vem irei dar um rolê por ai e treinar um tricking em taquaral m tem uma galera boa que treina ai uhauha abraços

Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha
Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ 

Postado
  • Autor

AUEHAUHEA agora que vi o comment de vcs

vei o gordinho manja do paranaue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vê só, esse gordinho não faz gordice, pega as cocotas. kkkkkkkkk

Realmente as aparencia enganam e isso que o vídeo não mostrou nem a metade do que ele faz uhauha xD

Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha
Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ 

Postado

nada a ver com o tópico, mas não iria criar um só pra discutir isso:

é só na minha cidade que as batatas-doce são horríveis (em aparência) ou isso é normal? UAHSUSHS

fui no mercado hoje, puta que pariu, um dia pior que o outro KKKKKK

O importante é a caminhada, uma vez que não existirá chegada!

48494762.png

19/01/2013: 1 ano de treino. Rumo aos 7% de BF

Finalizado: 1º Ciclo Clembuterol [Com Fotos]

Postado

esses dias eu comprei batata doce aki na cidade tava 4 reais o kg

comprei 1 kg só AHAUHUAHA

agora ta 0,69 o kg

vo aproveitar *-*

e o peito de frango teve um dia q tava em promo tbm, 4 R$ o kg

Postado
  • Autor

nada a ver com o tópico, mas não iria criar um só pra discutir isso:

é só na minha cidade que as batatas-doce são horríveis (em aparência) ou isso é normal? UAHSUSHS

fui no mercado hoje, puta que pariu, um dia pior que o outro KKKKKK

putz aqui é normal HUAUHAUH sei lá é so saber escolher

agora ta 0,69 o kg

vo aproveitar *-*

69 centavos o kg da batada e 4 conto o kg do frango ? pqp você mora em neverland UHAUHA que sorte vei

caralho, aqui quando ta na promoção é 8 reais o kg do frango desossado :o

quanto não está é 10 pau e eu compro uns 15, 16 kg por mês, nem da mais pra comprar aquele whey...

i know that feel bro . .

Postado

Ja sabe quando vai fazer o ciclo ? ainda vai fazer ?

agora ta 0,69 o kg

vo aproveitar *-*

Porra , eles tão matando é esses pombo da rua e vendendo como frango só pode KKKKKK

O KG da batata doce aqui é R$ 2,90 e do frango R$ 10,00

Postado

Manero o shape cara, tá de parábens.

Não saiu a matéria na globo ainda , mas saiu alguns vídeos que meu colegas mesmo editaram , um deles é essa aqui , que tem alguma cenas (:
https://www.youtube.com/watch?v=j5ezVFRhLEo

OFF: haha eu conheco esse Felipe ai, jogava cs junto com ele, até tinha ele nos amigos do orkut ahaahaha

Postado
  • Autor

Ja sabe quando vai fazer o ciclo ? ainda vai fazer ?

Porra , eles tão matando é esses pombo da rua e vendendo como frango só pode KKKKKK

O KG da batata doce aqui é R$ 2,90 e do frango R$ 10,00

Segunda feira começo mano ! :D

Manero o shape cara, tá de parábens.

OFF: haha eu conheco esse Felipe ai, jogava cs junto com ele, até tinha ele nos amigos do orkut ahaahaha

Valeew , caramba que coincidência cara uhaeauheauh amanha vou treinar com ele e vou falar kkk

Postado

kkkkkkkkkk , 4 reais o kg do peito de frango sem osso na promoção aki

fora da promoção é 10

e a batata doce na promoção tava 69 centavos o kg

fora da promoção é R$ 2,00 e tem lugar que é R$ 4,00

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkk , 4 reais o kg do peito de frango sem osso na promoção aki

fora da promoção é 10

e a batata doce na promoção tava 69 centavos o kg

fora da promoção é R$ 2,00 e tem lugar que é R$ 4,00

Que cidade você mora ? pqp ta barato demais , se aqui fosse esse preço ia sobrar dinheiro pra comprar muito mais coisa kk

Shape maneiro ein cara

um dia eu chego lá tb

Valew brother , chega sim é so querer ! uhahu abraçs

Postado
  • Autor

poha! esse cara é pura fibra!

Valeeew manolo :D

Boa tarde,

O que vc tomou falae ae valeu!!

Biotonico fontoura DSDN

Postado

Shape foda! Quero ficar assim aheuaheuhae

E com as mulé? quando ta sem camisa? ficam olhando? e qnd tao acompanhadas tb? ta pegando altas cocotas né? aHUEAEH
Sempre pergunto isso aos cara, as mulé olha mrm.

Tivesse um corpo assim, qnd passasse alguma doida metida que n "gosta" de mim ou algo assim, eu tirava a camisa e dizia: aqui pra você! AHEUAHE e andava sem camisa sempre... merda, estou muito motivado!

Editado por Waggamama (veja o histórico de edições)

Não utilizo mais esse usuario.

Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.

Postado

E com as mulé? quando ta sem camisa? ficam olhando? e qnd tao acompanhadas tb? ta pegando altas cocotas né? aHUEAEH

Tivesse um corpo assim, qnd passasse alguma doida metida que n "gosta" de mim ou algo assim, eu tirava a camisa e dizia: aqui pra você! AHEUAHE e andava sem camisa sempre... merda, estou muito motivado!

que-isso-jovem-gaas-ideias.jpg

UAHUAHAUHAUAHUA, shape tá maneiro msm parceiro.

Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá.

Bulking - ON

Postado
  • Autor

se for 6 meses sem agulhada..... hahahahahah

mas é lol

Cara eu não sou de sair e não sou de pegar várias minas , nunca fui de sair esse é meu jeito haha , viajo so pra treinar tricking brasil afora , quanto aos olhares sim eles realmente acontecem , mais o melhor de tudo é "assustar" aquela galera que faz um tempo que nao te ve haha vaalew brother abraçs

Shape foda brother, parabéns!

Valew manolo é nois ;p

que-isso-jovem-gaas-ideias.jpg

UAHUAHAUHAUAHUA, shape tá maneiro msm parceiro.

UAHEUAHEUAHEUAEHAEU Valew ae brow !

• 2 semanas depois...
Postado

Ei brother me diz ai você chegou nesse corpo de forma natural? sem nenhum ciclo? cara tu é foda hehe' dá uma ligada no meu aqui https://www.hipertrofia.org/forum/topic/135390-gostaria-da-opiniao-de-voces-a-respeito-da-minha-evolucao/ será que algum dia tenho chance de conseguir algo parecido de forma natural? abraços brother e continua assim hehe' >.< ah e se puder dar umas dicas lá pra mim xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.