Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Notícia] Shake De Proteína Pode Prejudicar Adolescente

Posts Recomendados

Postado

"Volume, not exercise intensity is the mediating factor for skeletal muscle hypertrophy. "

Journal of Trainology 2012;2:28-31

Treine como um Mutante, coma igual a um Leão e descanse igual um bêbê que os resultados virão!!!

Postado

Ri da parte em que ele fala que os Shakes contem esteróides anabolizantes. À partir de hoje, vou fazer um ciclo de Whey protein. E como fazer a TPC de Whey? Kkkkkkkkkkk

Objetivos para 2013:

3 dígitos de peso e 1 dígito de BF.

Postado

fudeooooooo caralho mermao se minha mae/pai ver isso, ou qualquer familiar, fudeoo dmaiss

kkkkkkkkk

agora o negocio é comer arroz fejao!

kkkkk

Postado

ai meu saco .. quem sabe dou sorte de comprar um whey com Oxandrolona, assim sai bem mais barato um ciclo ! hehehe, matéria ridícula, sem mais.

60KG ~ 65KG ~ 70KG ~ 75KG ~ 80KG

Supino: 10kg - 30kg - 50kg - 70kg - 90k

Leg Press: 80k - 100kg - 130kg - 160kg - 190kg - 210kg - 230kg - 250kg

mais tarde posto as kcals do dia e vou me pesar para ter uma base (peso inicial) desse bulkzinho (bulkzao é com o ET)

Postado

Sabia que tinha algo errado... Não é possível eu ter puxado 12kg só com dieta, agora eu sei o foi.

Maldito Whey e seus esteroides anabolizantes, mal posso ver seus movimentos.

Postado
  • Supermoderador

Esse "jornalismo" ta cada vez melhor hein! hahahah

Postado

Nao entendo porque as empresas de suplementos nao processam as emissoras quando sai essas materias

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado

Galera seria bacana se todo mundo criticasse o artigo nos comentarios, e tambem que ultilizem a ferramenta "Comunicar Erro" ao lado de "Imprimir" localizado no topo do lado direito. Assim poderemos reverter a situação!

Postado

Não sei pq vcs ainda se preocupam com isso.. Sempre haverá noticias assim, uma hora culpando o ovo, outra whey, outra o leite etc... o melhor é partir para o alcool e para o cigarro

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

Fumar pode

suplementar não

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

Fumar pode

suplementar não

Depois que saiu aquela noticia que ovo mata mais do que cigarro não duvido de mais nada

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

Toma no cu.Essas porras ai ja ta irritando demais.Bando de demente que nao sabe o que fala.O pior é esse animal aqui

medico mais burro que esse,nao tem.

O que o papai do céu não me deu em altura,à academia me da em largura.

Postado

Postado

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

Postado

Minha tia mandou um e-mail disso pra mim e pra minha mãe... :laughingsmiley:

“Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça.”

Postado

Minha tia mandou um e-mail disso pra mim e pra minha mãe... :laughingsmiley:

tu vai morrer tomando esses treco de uei proteina ae

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

Postado

Rapaz. O estudo é serio. Se o uol falou que ""Há casos de shakes contaminados por esteroides anabolizantes" entao é porque HÁ SIM SENHOR, quer VOCE QUEIRA ou QUER VOCE NAO. Ou tu acha que o orgao de impressa da UOL ia fornecer uma informacao ERRADA?

Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]

Postado

Eu li essa matéria ontem.... eu não penso nem nos jornalistas, mas sim nos profissionais de saúde que deram depoimento para a matéria. Eles existem? Se sim, o que fazem? Como vivem? Que faculdade de fundo de quintal frequentaram? Estavam desempregados e toparam ganhar um troco pra falar m.....???

PQ OLHA... Foi uma cachoeira de bosta essa matéria

Postado

Será q se eu comprar um whey eu consigo ciclar ele?

vem com oq? hemogenin?

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

Postado

Eu li essa matéria ontem.... eu não penso nem nos jornalistas, mas sim nos profissionais de saúde que deram depoimento para a matéria. Eles existem? Se sim, o que fazem? Como vivem? SEXTA, NO GLOBO REPÓRTER.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.