Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Notícia] Shake De Proteína Pode Prejudicar Adolescente

Posts Recomendados

Postado

Ri da parte em que ele fala que os Shakes contem esteróides anabolizantes. À partir de hoje, vou fazer um ciclo de Whey protein. E como fazer a TPC de Whey? Kkkkkkkkkkk

Postado

Ri da parte em que ele fala que os Shakes contem esteróides anabolizantes. À partir de hoje, vou fazer um ciclo de Whey protein. E como fazer a TPC de Whey? Kkkkkkkkkkk

faz a tpc com bcaa e zma rsrs
Postado

fudeooooooo caralho mermao se minha mae/pai ver isso, ou qualquer familiar, fudeoo dmaiss

kkkkkkkkk

agora o negocio é comer arroz fejao!

kkkkk

Postado

Sabia que tinha algo errado... Não é possível eu ter puxado 12kg só com dieta, agora eu sei o foi.

Maldito Whey e seus esteroides anabolizantes, mal posso ver seus movimentos.

Postado

Galera seria bacana se todo mundo criticasse o artigo nos comentarios, e tambem que ultilizem a ferramenta "Comunicar Erro" ao lado de "Imprimir" localizado no topo do lado direito. Assim poderemos reverter a situação!

Postado

Não sei pq vcs ainda se preocupam com isso.. Sempre haverá noticias assim, uma hora culpando o ovo, outra whey, outra o leite etc... o melhor é partir para o alcool e para o cigarro

Postado

Rapaz. O estudo é serio. Se o uol falou que ""Há casos de shakes contaminados por esteroides anabolizantes" entao é porque HÁ SIM SENHOR, quer VOCE QUEIRA ou QUER VOCE NAO. Ou tu acha que o orgao de impressa da UOL ia fornecer uma informacao ERRADA?

Postado

C minha mae ver isso fudeu, ela ja me pergunto c eu tomo bomba umas 20x...

uhuaahuauhahauhuhahu, n falei nem q tomo creatina, senao...n sei o q ela vai pensar lol

Postado

Eu li essa matéria ontem.... eu não penso nem nos jornalistas, mas sim nos profissionais de saúde que deram depoimento para a matéria. Eles existem? Se sim, o que fazem? Como vivem? Que faculdade de fundo de quintal frequentaram? Estavam desempregados e toparam ganhar um troco pra falar m.....???

PQ OLHA... Foi uma cachoeira de bosta essa matéria

Postado

Eu li essa matéria ontem.... eu não penso nem nos jornalistas, mas sim nos profissionais de saúde que deram depoimento para a matéria. Eles existem? Se sim, o que fazem? Como vivem? SEXTA, NO GLOBO REPÓRTER.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.