nando_ Postado Dezembro 27, 2012 às 02:16 Autor Postado Dezembro 27, 2012 às 02:16 Entendi! Acho que irei fazer um ciclo de clenb! Cetotifeno começo a tomar nos ultimos 15 dias, certo? não, você pode tomar nos primeiros 15, vai depender da dosagem se usar dosagem crescente, elas vão ser mais baixas, então você não precisa. agora, se fizer como eu que usei 6 mL todos os dias, ai já fica mais "pesado", então é obrigatório.
sirgigolo Postado Dezembro 27, 2012 às 13:37 Postado Dezembro 27, 2012 às 13:37 Iaaaaaaaae Nando, Correria do natal nem pude acompanhar essa semana, Iae como ta a dieta? Eu Fiquei off uns 4 dias nessa semana de ceia. Mais em janeiro Volto firme com meus 15 on e citotifeno é nois
nando_ Postado Dezembro 27, 2012 às 17:48 Autor Postado Dezembro 27, 2012 às 17:48 Iaaaaaaaae Nando, Correria do natal nem pude acompanhar essa semana, Iae como ta a dieta? Eu Fiquei off uns 4 dias nessa semana de ceia. Mais em janeiro Volto firme com meus 15 on e citotifeno é nois hoje é meu ultimo dia eu relaxei só no dia 25 mesmo, até no dia 24 eu consegui segurar e tem mais: o bom é que aqui a academia ficou fechada apenas na terça-feira e vai ser ser assim também no ano novo, vai fechar só dia primeiro. dá pra treinar a vontade PRONTO PESSOAL, HOJE FOI MEU ULTIMO DIA! COMO EU TENHO HOJE PRA TREINAR E PERDER MAIS ALGUMAS CALORIAS, EU VOU TIRAR A FOTO AMANHÃ! VALEU QUEM ACOMPANHOU E ME AJUDOU. PASSEM AQUI AMANHÃ PARA VER MEU PESO FINAL E A FOTO DE 45 DIAS DEPOIS! AAAH, GOSTEI TANTO DO RESULTADO QUE DIA 12 DE JANEIRO (SÁBADO) IREI INICIAR UM NOVO CICLO DE 15 DIAS. MAS NÃO IREI RELATAR. VALEU, NOVAMENTE! =)
nando_ Postado Dezembro 28, 2012 às 12:44 Autor Postado Dezembro 28, 2012 às 12:44 Aqui está, pessoal: a tão aguardada foto do final do ciclo http://img88.imageshack.us/img88/2663/28030484.png Confesso, que olhando pela foto, não senti "aquela diferença" quanto olhando ao meu corpo. Mas a mudança foi muito grande, serio! Não sou de fazer apologia a essas coisas. Usei vários termogênicos e não gostei do resultado mas o clembuterol me trouxe diferenças grandes em pouco tempo (45 dias, sendo que 15 eu estava em off). Eu perdi muita gordura no corpo todo, isso que é bom. Não somente na região abdominal, mas minhas coxas diminuiram, os pneus diminuiram (eles eram tão grandes na parte das costas que chegava esconder a borda da cueca. Não são mais), perdi gordura no peito, enfim, no corpo todo, mesmo! A diferença foi tão boa e ao longo desse 1 ano de cutting eu não tinha perdido tanta gordura em um período tão curto de tempo (e eu sempre segui minha dieta rigorosamente) que estou decidido: Daqui 15 dias (dia 12 de janeiro) vou iniciar um novo ciclo. A prior ele seria de apenas 15 dias, mas acho que vou fazer como fiz dessa vez novamente: 15 on x 15 off x 15 on Valeu quem acompanhou, e quem me ajudou. Valeu mesmo! Ah, mandar um salve também pra quem tirou minhas dúvidas aqui. Eu sei que muita gente ajudou, mas eles estiveram sempre aqui no topico, então vai um abraço de agradecimento: sirgigolo Fernando Santos pablomariz saintgraal Rooy Valeu!
CarozZzin Postado Dezembro 28, 2012 às 14:29 Postado Dezembro 28, 2012 às 14:29 Medidas ? Pela foto acho que você perdeu um pouco de MM certo ?
Fernando Santos Postado Dezembro 28, 2012 às 21:15 Postado Dezembro 28, 2012 às 21:15 É isso aí cara, parabéns pelos resultados e até breve!
nando_ Postado Dezembro 28, 2012 às 23:19 Autor Postado Dezembro 28, 2012 às 23:19 Medidas ? Pela foto acho que você perdeu um pouco de MM certo ? não tenho medidas... mas acho que não perdi MM não, se perdi, perdi muito pouco. é mais a gordura mesmo... É isso aí cara, parabéns pelos resultados e até breve! valeu Fernando (:
Gabriel De Souza Menezes Postado Dezembro 28, 2012 às 23:29 Postado Dezembro 28, 2012 às 23:29 Curti o resultado,deu uma modelada no corpo mano!
sirgigolo Postado Janeiro 2, 2013 às 12:01 Postado Janeiro 2, 2013 às 12:01 Aqui está, pessoal: a tão aguardada foto do final do ciclo http://img88.imageshack.us/img88/2663/28030484.png Confesso, que olhando pela foto, não senti "aquela diferença" quanto olhando ao meu corpo. Mas a mudança foi muito grande, serio! Não sou de fazer apologia a essas coisas. Usei vários termogênicos e não gostei do resultado mas o clembuterol me trouxe diferenças grandes em pouco tempo (45 dias, sendo que 15 eu estava em off). Eu perdi muita gordura no corpo todo, isso que é bom. Não somente na região abdominal, mas minhas coxas diminuiram, os pneus diminuiram (eles eram tão grandes na parte das costas que chegava esconder a borda da cueca. Não são mais), perdi gordura no peito, enfim, no corpo todo, mesmo! A diferença foi tão boa e ao longo desse 1 ano de cutting eu não tinha perdido tanta gordura em um período tão curto de tempo (e eu sempre segui minha dieta rigorosamente) que estou decidido: Daqui 15 dias (dia 12 de janeiro) vou iniciar um novo ciclo. A prior ele seria de apenas 15 dias, mas acho que vou fazer como fiz dessa vez novamente: 15 on x 15 off x 15 on Valeu quem acompanhou, e quem me ajudou. Valeu mesmo! Ah, mandar um salve também pra quem tirou minhas dúvidas aqui. Eu sei que muita gente ajudou, mas eles estiveram sempre aqui no topico, então vai um abraço de agradecimento: sirgigolo Fernando Santos pablomariz saintgraal Rooy Valeu! Iae nando Voltei de viagem hoje, segunda feira (07/01) Retorno com meus 15 on novamente, gostei de seus resultados parabens, é isso ai continuar firme e forte ai treinando bastante.
nando_ Postado Janeiro 2, 2013 às 13:19 Autor Postado Janeiro 2, 2013 às 13:19 valeu, dia 12 to voltando novamente pra mim, chega de ser gordo...
sirgigolo Postado Janeiro 5, 2013 às 14:52 Postado Janeiro 5, 2013 às 14:52 Segunda to de volta na luta eim, Slow k e cetotifeno na mão. Nando ce tomou que horario ceto?
nando_ Postado Janeiro 5, 2013 às 22:58 Autor Postado Janeiro 5, 2013 às 22:58 Segunda to de volta na luta eim, Slow k e cetotifeno na mão. Nando ce tomou que horario ceto? opa, bora la. eu volto dia 12 antes de dormir, junto com o Slow K.
Fernando Santos Postado Janeiro 7, 2013 às 12:01 Postado Janeiro 7, 2013 às 12:01 opa, bora la. eu volto dia 12 antes de dormir, junto com o Slow K. Pensei que era pra tomar o cetotifeno junto com o clembuterol. Mas pensando bem, se a meia-vida do clemb é de 36h, acho que tanto faz o horário. Se alguém tiver outra informação e puder ajudar será bem-vindo.
Saintgraal Postado Janeiro 7, 2013 às 12:05 Postado Janeiro 7, 2013 às 12:05 Pensei que era pra tomar o cetotifeno junto com o clembuterol. Mas pensando bem, se a meia-vida do clemb é de 36h, acho que tanto faz o horário. Se alguém tiver outra informação e puder ajudar será bem-vindo. tome preferencialmente antes de dormir porque eu já li casos em que a pessoa fica com um sono absurdo se for sensivel a droga. então não seria inteligente tomar durante o dia abraço!
Fernando Santos Postado Janeiro 7, 2013 às 12:09 Postado Janeiro 7, 2013 às 12:09 tome preferencialmente antes de dormir porque eu já li casos em que a pessoa fica com um sono absurdo se for sensivel a droga. então não seria inteligente tomar durante o dia abraço! Meu irmão, esse fórum é massa! Valeu Saintgraal. Abs!
sirgigolo Postado Janeiro 7, 2013 às 14:17 Postado Janeiro 7, 2013 às 14:17 Meu irmão, esse fórum é massa! Valeu Saintgraal. Abs! Veeeeeeeeeeeeeei não to achando clemb pra comprar :x. era pra eu voltar hoje. ta osso demais.
NetoGym Postado Janeiro 7, 2013 às 14:23 Postado Janeiro 7, 2013 às 14:23 opaa fotos , to pensando em manda clembuterol também
nando_ Postado Janeiro 7, 2013 às 15:19 Autor Postado Janeiro 7, 2013 às 15:19 opaa fotos , to pensando em manda clembuterol também manda, eu recomendo Veeeeeeeeeeeeeei não to achando clemb pra comprar :x. era pra eu voltar hoje. ta osso demais. procura alguma agropecuaria na sua cidade. eu liguei em várias aqui na cidade e fui achar só em uma... OU, procura aquele "cara da gym"... se é que me entende... ele consegue pra você bem mais barato
sirgigolo Postado Janeiro 7, 2013 às 19:21 Postado Janeiro 7, 2013 às 19:21 Acheeeeeeeeeei *-*, tive que comprar o de 500ml R$135,00 Osso viu ! Amanhã volto com 4ml.
nando_ Postado Janeiro 7, 2013 às 19:34 Autor Postado Janeiro 7, 2013 às 19:34 Acheeeeeeeeeei *-*, tive que comprar o de 500ml R$135,00 Osso viu ! Amanhã volto com 4ml. eu achei aqui por 105, mas ta dentro do preço cara.
Fernando Santos Postado Janeiro 8, 2013 às 11:27 Postado Janeiro 8, 2013 às 11:27 Acheeeeeeeeeei *-*, tive que comprar o de 500ml R$135,00 Osso viu ! Amanhã volto com 4ml. O meu eu comprei aqui: http://www.agroline.com.br/produto/ver/821/pulmonil-gel-500-ml-vetnil-clenbuterol/
sirgigolo Postado Janeiro 8, 2013 às 11:48 Postado Janeiro 8, 2013 às 11:48 Voltei a tomar hoje, Voltei com 4 ml. to relatando la. esse e diferente do que eu tinha tomado na vetnil. Esse é da pumonil pareçe gel de cabelo :X
nando_ Postado Janeiro 9, 2013 às 02:13 Autor Postado Janeiro 9, 2013 às 02:13 (editado) O meu eu comprei aqui: http://www.agroline.com.br/produto/ver/821/pulmonil-gel-500-ml-vetnil-clenbuterol/ antes de comprar tinha visto desse site, cheguei até fazer o pedido mas quando fui depositar o dinheiro achei na agropecuária aqui na minha cidade por 105 e ainda nem tive que pagar o frete Voltei a tomar hoje, Voltei com 4 ml. to relatando la. esse e diferente do que eu tinha tomado na vetnil. Esse é da pumonil pareçe gel de cabelo :X é esse que eu tomo. é bem mais fácil de manusear... só pegar na seringa e mandar pra dentro junto com água Editado Janeiro 9, 2013 às 02:13 por nando_
Poeta Postado Janeiro 22, 2013 às 14:32 Postado Janeiro 22, 2013 às 14:32 ei nando ótimos resultados parabéns tbm quero fazer um ciclo agora http://www.agroline.com.br/produto/ver/2451/clenbuterol-gel-lavizoo-500-ml/ achei esse ae pode ser tbm ?
nando_ Postado Janeiro 22, 2013 às 18:37 Autor Postado Janeiro 22, 2013 às 18:37 ei nando ótimos resultados parabéns tbm quero fazer um ciclo agora http://www.agroline.com.br/produto/ver/2451/clenbuterol-gel-lavizoo-500-ml/ achei esse ae pode ser tbm ? lógico que pode, é tão bom quanto e até mais barato acontece que o da VETNIL é mais fácil de manusear, mas é a mesma coisa. procura algum relato que ensine direitinho, a concentração por dose que você tem que tomar, qualquer coisa to ai boa sorte
DantesInferno Postado Janeiro 29, 2013 às 21:46 Postado Janeiro 29, 2013 às 21:46 Fala parceiro. Então, vejo que você tem um biotipo parecido com o meu, sou relativamente magro também, tenho uma definição legal e tal. Mas geneticamente, eu tenho o famoso "pneu", desde pequeno mesmo, e não consigo perder de jeito nenhum. Com a sua experiencia, recomendaria? Lembrando que eu não pretendo fazer uma dieta pra emagrecer, ta mais pra um "clean bulk". Valeu!
nando_ Postado Janeiro 29, 2013 às 22:11 Autor Postado Janeiro 29, 2013 às 22:11 Fala parceiro. Então, vejo que você tem um biotipo parecido com o meu, sou relativamente magro também, tenho uma definição legal e tal. Mas geneticamente, eu tenho o famoso "pneu", desde pequeno mesmo, e não consigo perder de jeito nenhum. Com a sua experiencia, recomendaria? Lembrando que eu não pretendo fazer uma dieta pra emagrecer, ta mais pra um "clean bulk". Valeu! Então, recomendo sim e muito. Infelizmente não da pra ter uma noção muito boa da minha perca de gordura pela foto, mas eu digo que foi grande, sim. Só tem um porem: eu fiz um cutting tbm e não sei se no Clean Bulk vc vai conseguir algo do tipo: crescer e secar, mas tente, se quiser... Eu recomendaria uma dieta cutting bem legal durante apenas os 15 dias de uso, uma vez que DIZEM (não tem nenhum estudo) que o clembuterol inibe muito o catabolismo. Então você não se preocuparia em perder MM Eu mesmo não senti nenhuma perda dela..
Rhuan805 Postado Fevereiro 9, 2013 às 22:46 Postado Fevereiro 9, 2013 às 22:46 Significativo ganho em pouco tempo e sem fazer aqueles ciclos brutos. É exatamente isto que eu quero, fiquei incentivado com este seu relato.
nando_ Postado Fevereiro 11, 2013 às 02:35 Autor Postado Fevereiro 11, 2013 às 02:35 Significativo ganho em pouco tempo e sem fazer aqueles ciclos brutos. É exatamente isto que eu quero, fiquei incentivado com este seu relato. Obrigado cara, Valeu mesmo! Mas lmbre-se: a dieta é o principal!
Pha_el Postado Fevereiro 15, 2013 às 20:15 Postado Fevereiro 15, 2013 às 20:15 Desculpem se isso já tiver sido respondido de foma clara, mas não entendi mto bem. Comecei meu ciclo agora tb, já estou no 10º dia e amanhã começo com 6ml (pulmonil), dei uma "pulada" rápida na quantidade e fiquei com medo de saturar os receptores. O correto é eu tomar o cetotifeno durante os 15 dias off até começar próximo ON ou já começo desde já?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora