Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

Posts Recomendados

• Respostas 2,7k
  • Visualizações 234,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Esses tempo uns bombadinhos da academia, que não vão muito com a minha cara porque além de ser muito mais forte que eles ainda sou maior e mais seco mesmo tomando cerveja e comendo churrasco, comparti

• No frontal não tenho muitos que eu lembre agora de cabeça, vou deixar esse do Dan Green. Eu mesmo tenho dificuldade, sinto pressão demais da barra contra o pescoço, acho desconfortável. Front squat é

• Não dá pra analisar por um movimento, tem cara que pega 250kg no terra e chega no supino e coloca 100-110kg. Na maioria dos casos dá pra tirar a diferença nos outros movimentos. Segunda feira, 13/10

Imagens Postadas

Postado

Belos resultados!

23 x 100 é tenso. Tá preparado para um combine da NFL :)

verdade

Postado

Um PR feio (164kg) e uma série de 23x100kg no supino

Parece que vc tava cansado aí nessa PR, acho que se tivesse descansado saía mais .

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
  • Autor

Parece que vc tava cansado aí nessa PR, acho que se tivesse descansado saía mais .

Tava mesmo, senti a fadiga da semana anterior. Na semana anterior tinha feito 5x6x136kg pausados + auxiliares na segunda, 5x8x120kg sem arco + auxiliares na quarta e 5x8x110kg touch and go + 8 séries de militar na sexta. Aí chegou a segunda, dia muito úmido (tive que colocar uns steps embaixo pra travar os pés, pois estava escorregando e comprometendo o setup), então não rendeu o esperado. Se tivesse tentado na semana anterior teria sido bem melhor.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Vídeos da semana.
Agachamento - recuperação
Supino - controlando a pausa
Terra - testando Reebok Lite TR e Straps

• 3 semanas depois...
Postado

Comecei a brincar de powerlifting em fevereiro desse ano, mas não posso fazer squat pois fiz uma cirurgia no ureter e quando contraio muito o abdome eu sinto uma fisgada from hell ): mesmo assim acompanhando, cargas tão boas demais

Altura e BW: 170cm e 78Kg

Tempo de Treino: 14-15 meses

DL (Since January/15): 1RMx405lbs - 2.33BW Objetivo: 2.5BW

BP (Since November/14): 1RMx100kg - 1,28BW Objetivo: 1.5BW

Atualizado: 27/12/2015

Postado

Comecei a brincar de powerlifting em fevereiro desse ano, mas não posso fazer squat pois fiz uma cirurgia no ureter e quando contraio muito o abdome eu sinto uma fisgada from hell ): mesmo assim acompanhando, cargas tão boas demais

No terra tu nao sente isso?

Postado
  • Autor

o que voce achou do reebok lite tr ?

pensando em comprar ele...

Muito bom para o terra sumô e para uso geral na academia. Não é algo do nível de um Romaleos mas vale a pena pelo preço que paguei, valor de um calçado comum.

Postado

No terra tu nao sente isso?

Não cara, incrivelmente.

E faço com execução certinha, raw só com pó de magnésio ou giz.

Altura e BW: 170cm e 78Kg

Tempo de Treino: 14-15 meses

DL (Since January/15): 1RMx405lbs - 2.33BW Objetivo: 2.5BW

BP (Since November/14): 1RMx100kg - 1,28BW Objetivo: 1.5BW

Atualizado: 27/12/2015

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Os 170Kg estão muito bem encaminhados.

Tentei 170kg e travei na metade.

De importante para relatar das últimas semanas: Supino pausado 3x150kg, agachamento sem cinto 10x130kg/6x150kg (voltando apesar do joelho ainda não curado), terra sumô sobre blocos (10cm) 4x210kg. Vídeos no instagram (ainda não coloquei no youtube):

https://instagram.com/schneider_1988/

E aproveito aqui pra deixar o instagram do nosso grupo, agora formalizado como equipe - Full Power Lifters

https://instagram.com/fullpowerlifters/

Postado

Eu n sabia como por peso nas paralelas, gostei da ideia , vou começar a fazer desse jeito rsrs.

Vc já ficou sem malhar 2 semanas e depois voltou? Queria saber como foi a perda de força.

Postado
  • Autor

Eu n sabia como por peso nas paralelas, gostei da ideia , vou começar a fazer desse jeito rsrs.

Vc já ficou sem malhar 2 semanas e depois voltou? Queria saber como foi a perda de força.

Já, mas faz tempo. Perde-se um pouco da técnica e condicionamento, pra força até que é bom.

Vídeos de agosto:

Postado

Valeu!

Vídeo de uma pequena parte do nosso grupo:

Conheci o Cadu P. no campeonato. Trocamos uma ideia e eu perguntei se era a primeira vez que ele tinha puxado 280 no terra. Ele me disse que em treino já tinha conseguido 300Kg e que já agachou com 240Kg! Muito forte esse cara!!! Os demais que aparecem no vídeo também. Parabéns pelo nível do grupo!

Postado
  • Autor

Conheci o Cadu P. no campeonato. Trocamos uma ideia e eu perguntei se era a primeira vez que ele tinha puxado 280 no terra. Ele me disse que em treino já tinha conseguido 300Kg e que já agachou com 240Kg! Muito forte esse cara!!! Os demais que aparecem no vídeo também. Parabéns pelo nível do grupo!

Valeu Jaspion.

Falta tua participação lá, o convite já foi feito.

Avisem ao Franz K. que fez o Terra com 240kg e HOOK MOTHERFUCKING GRIP ali, que ele tem um fã.

Ele é o Supino-RS aqui do forum.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

15 minutos de vídeos da segunda quinzena de agosto. Tem de tudo aí, supino, agachamento, terra, stiff, militar, remada, etc

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

O que ocorreu com teu joelho Hell ?

Ruptura parcial no menisco medial acompanhada de uma dorzinha chata que ia e voltava. 
Operei quinta feira (17/09), três horas depois já estava em casa. Hoje (21/09) já estou caminhando sem muletas e sem mancar, cirurgia muito tranquila. 
Consultei agora de manhã e o traumato que fez a cirurgia disse que meus meniscos tem formato discóide e por isso mais tendência a lesão (também por causa desse formato eles são maiores e tem maior área de absorção), portanto a lesão provavelmente veio de causas naturais, não relacionadas a treino. A princípio fico um mês sem agachamentos e exercícios pesados pra inferiores, superiores acredito que volto a treinar semana que vem (vai dar 10 dias parado). 

Postado

Ruptura parcial no menisco medial acompanhada de uma dorzinha chata que ia e voltava. Operei quinta feira (17/09), três horas depois já estava em casa. Hoje (21/09) já estou caminhando sem muletas e sem mancar, cirurgia muito tranquila. 
Consultei agora de manhã e o traumato que fez a cirurgia disse que meus meniscos tem formato discóide e por isso mais tendência a lesão (também por causa desse formato eles são maiores e tem maior área de absorção), portanto a lesão provavelmente veio de causas naturais, não relacionadas a treino. A princípio fico um mês sem agachamentos e exercícios pesados pra inferiores, superiores acredito que volto a treinar semana que vem (vai dar 10 dias parado). 

Melhoras e vai com calma nos treinos :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.