Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jorgesbsb

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Respostas em Status postados por jorgesbsb

  1. olá jogesbsb, iniciei minha trt com enantato devida à facilidade de encontrar por aqui. O enantato que uso é 250 mg/ml estou fazendo uso a cada dois ou três dias 0.20 ml.

    Já fiz tentativa também com 0,15 ds3dn (dia sim. três dias não) e não gostei.

    vou fazer exames agora próxima semana e repassarei no grupo.

    Acho que tenho facilidade de aromatizar. tenho sempre anastrozol 0.5mg e tenho medo de tomar e baixar demais o estradiol pois uma vez baixou muito e a libido fudeu geral.

    da uma dica aí se possivel

    1. jorgesbsb

      jorgesbsb

      Fala cara, só vi sua pergunta agora...

       

      Lembre-se que quanto mais frequente as aplicações, menor a oscilação da testo e consequentemente menor a aromatização.

       

      Para baixar muito você tem que tomar alguns dias seguidos, o ideal é começar com doses intercaladas e ir avaliando, mas no início cara se puder acompanhar com exames é o ideal.

       

      Eu sofri muito com o estradiol no inicio, porque o problema dele é que se subir muito é ruim e se baixar também, então tem que estar na faixa.

       

       

  2. Olá Lucas, pode passar os contatos e valores das consultas do Urologista e o Endocrino? Sou de Brasília, estou fazendo reposição de testosterona com uma endocrino e gostaria de outras referências, como vc falou que esse Urologista acompanha atletas, deve ter a mente mais aberta a reposição hormonal.

     

    Acompanhei seu tópico, eu faço o uso da Nebido, percebo que tem um pico e depois baixa é importante vc avaliar o tempo entre a aplicação e o exame que vc fez. Se vc aplicou e fez o exame em uns 15 a 20 dias não era para dar baixo. 

     

    Tenho lido bastante sobre a questão hormonal masculina e a verdade é que os próprios medicos divergem muito e alguns nem sabem mesmo o que estão fazendo. 

     

    Boa sorte no seu tratamento.  

    1. jorgesbsb

      jorgesbsb

      Acabei de olhar o site da clínica dele parece ser bem interessante. Vou ver se aceita meu plano, caso contrário de repente vou particular. 

       

      Obrigado. 

    2. (Veja2 outras resppostas para esta atualização de status)

×
×
  • Criar Novo...