Minha dúvida é em relação a queda de cabelo.
Vi um tópico antigo, do Puchalski dizendo sobre os perigos dos anabolizantes em relação a queda, ele avaliou a nandrolona como "nivel 3" de perigo aos cabelos. Pesquisei bastante a respeito e não encontrei o grau de agressão dela ao folículo, sei que ela se converte em dihidronandrolona que é menos nociva aos cabelos que a nandrolona, que, por sua vez é menos nociva que o dht. Ou seja, não sei se nandrolona causa problemas de queda, nem a DHN, gostaria de saber o critério que ele utilizou para tal afirmação. Não postei essa dúvida lá, pois o tópico está cheio de perguntas, parece meio abandonado. Portanto se alguém souber a respeito da nandrolona ou dhn em relação aos folículos, da uma ajuda
Outra substância que tem sua ação meio "vaga" é o Dienolone. Ele é o hormônio alvo do Tren Xtreme, que também tem uma baixa conversão a nandrolona... assim sendo, como dienolone age? ele se converte a outros hormônios? Não achei muitas informações sobre ele.
Hdrol pelo que vi é a mesma estrutura que diana (ou M14ADD), com um átomo de cloro ligado na posição 4, que impede a conversão em dht e estrogênio, isto faz desta uma droga sem colaterais relacionados a cabelo, acne, ginecomastia, isso procede mesmo? Pois já vi relatos que pele oleosa foi um colateral.
Não tenho problemas com queda de cabelo, porém, na minha família tem casos... aí já sabem né. Receio sempre vem.
Peço desculpas pelas várias perguntas, espero que esteja dando pra entender bem.
Grato