Primeiro, como o Vitor já falou, 1ml(não se fala hormônio em ml) de enantato são 250mg, a produção natural é cerca de 70mg/sem, TRT seria uma dose de 100mg/sem (descontando o peso molecular do ester enantato você tem cerca de 70mg de testosterona).
Então 250mg/sem você tem aproximadamente 3x a testo de um natural.
Nunca, jamais use atleta como parâmetro pra nada. Atleta de fisiculturismo trabalha nos extremos, no máximo e no mínimo, ele ganha para fazer aquilo.
Usar 8 ou 10g/kg de carbo não é brincadeira, os caras tão empurrando insulina pra dar conta disso, fora a quantidade de hormônios que vão ajudar a dar direcionamento para esse monte de comida.
E não vai nessa de zerar carbo, sair de 10.000 kcal numa semana e 2000kcal na outra, não é assim que fazem, dizer q mantém o treino igual com carbo zerado é fácil se vc estiver usando estimulantes, tomando hormônios orais (Hemogenin, halotestin) como pré treino.
Acho válido usar algumas coisas de bodybuilding como base, mas não dá pra gente copiar.
E por último, desencana disso de cuting se vc for natural, vai se matar pra comer e treinar pra ganhar massa e depois vai perder quase tudo.
Sem falar no impacto mental do esforço, você vai ter redução de testosterona, vai ter redução de atividade da tireóide.
Natural a melhor coisa é fazer um bulking leve, ajustando a cada semana as calorias e o cardio pra controlar o ganho de gordura e quando ver que não tá evoluindo mais, faz uma manutenção, tem que consolidar os ganhos, vc pode levar meses pra consolidar a massa que ganhou, e aí pessoal emenda num cuting.
Se vc não vai competir, não trabalha com fotos esquece isso de cuting, no máximo pega umas 4/8 semanas e dá uma apertada de 500kcal/dia na dieta pra tirar um excesso de gordura e volta pra manutenção, sua mente e seus hormônios agradecem