Então utilizei Exemestano por 1 mês (12,5mg 1dia sim 3 dias off = 8 comprimidos em 1 mês)
Tive os seguintes resultados no exame de sangue, após 1 mês sem utilizar o exemestano.
Sei que se continuar com o Exemestano posso reduzir demais o meu Estradiol sem aumentar significativamente minha Testo, FSH e LH.
Penso em administrar HCG + Serms (tamox ou clomid) por 1 mês, com o objetivo de aumentar a minha produção endogena de testosterona, mais os níveis de FSH e LH.
Mas não sei como administrar um Serms para evitar a aromatização com o uso do HCG.
Em relação ao HCG, será 5000UI por semana durante 1 mês, distribuído em duas doses semanais.
Continuo o Exemestano por mais 1 mês (12,5mg por semana)? Esta dose de HCG será efetiva? Qual Serms (tamox ou clomid ou X) utilizar juntamente com o HCG para aumentar meu LH e FSH, e tambem impedir a aromatização resultante do HCG. Como utilizar esse Serms com o HCG?
Boa tarde pessoal, hoje ficou pronto o resulto dos exames que fiz,
Depois do ultimo exame resolvi tomar 1 capsula de 12,5mg de exemestano por semana durante duas semanas e então entrei com Clomid 25mg TSD por 26 dias.
Então dei uma pausa de 1 semana e realizei novos exames, no entanto os resultados foram horriveis. Segue abaixo:
Ou seja, estou pior do que antes de ter começado os tratamentos.
Fiquei na dúvida com esse Exemestano da Extreme, como um aromatase killer porde dar um efeito rebote pior do que como eu estava antes??
(https://extremesuplementos.com.br/produto/1905/3008/exemestano-12-5mg-30-capsulas)
O progresso é lento, mas significativo. Mesmo que ainda baixos, meus níveis de Test. Total estão muito mais altos comparados com o primeiro exame feito no começo do ano.
Meu FSH e LH aumentaram, como já era esperado com o Clomid, mas meu Estradiol ainda está alto e minha Prolactina dobrou de valor.
Vou terminar o segundo ciclo de Clomid 50mg TSD por 30 dias e realizar novos exames, e tentar corrigir o Estradiol e a Prolactina.
Acho que estou no caminho certo.