Resumindo: Você é exatamente o tipo de pessoa que ninguém quer por perto em uma academia. Egoísta, mal educado, preconceituoso, intolerante e antissocial. Se eu fosse seu pai (olha que quase tenho idade para ser) eu teria vergonha de ler isso que você postou. Eu pensaria que fiz um péssimo trabalho educando-o.
Eu reparo muito preconceito e intolerância nesse tópico.
Pessoas reclamando de quem é magro, de quem é gordo, de quem anda com os bracos abertos, de quem vai arrumado à academia, de quem conversa na academia, de quem faz exercício olhando de lado no espelho...
Por que é que tais pessoas incomodam tanto a ponto de vocês reclamarem dizendo que tem nojo ou que é algo que aborrece, etc?
Cada um está no seu direito de busca da felicidade. Se o cara é feliz fazendo rosca concentrada se olhando no espelho o tempo todo, qual o problema?
Tá certo que tem pessoas que extrapolam o limite do pessoal e partem para o coletivo, como aqueles que väo mal-cheirosos à academia, gritam alto ou que ocupam aparelhos e ficam conversando... Mas muitos dos casos que ando lendo aqui näo tem nada a ver com nada que vai atrapalhar a vida ou o treino dos outros.
Portanto, para evitar futuras "tretas", que tal aprender a respeitar as diferencas e ver uma mulher que faz stiff vendo sua bunda ou um cara que gosta de olhar seus músculos no espelho como apenas pessoas que querem fazer valer o dinheiro que está sendo investido na academia, fazendo-o ser convertido em felicidade???