Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tugaria

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por tugaria

  1. Em 04/12/2015 at 23:44, T. Wall disse:

    E vira?

     

     

    Eaê man.

    Então, o shot nem tanto, porque os níveis ficam estáveis durante o ciclo, então meio que tanto faz. Mas você tomar o anastro no mesmo dia é possível que o E2 fique bem baixo. Porque a droga está agindo e baixando os níveis de estrogênio. Mas ai também depende da frequência de uso e dosagem.

    Valeu TWall pela resposta!

  2. 2 horas atrás, MBD disse:

    1 -  Se minha proclatina esta alta, com certeza meu estradiol estará alto também?  

    R: Não. A prolactina tende a subir por causa do estradiol alto, porém o estradiol pode reduzir e ela se manter alta, então não é regra.

    2 -  ou posso ter proclatina alta e estradiol normal/ baixo?

    R: Sim, pode, como resposta acima.

    3 -  É possível isso?

    R: Sim perfeitamente possível. Em algum momento o estradiol subiu, e elevou a prolac. Porém ele já deve ter abaixado mas a prolac não.

     

    Faça um exame simples de testo total, e2 e prolactina. Provavelmente 1 comprimido de cabergolina resolve seu problema. Mas faça os exames antes.

    Perfeito!!

     

    Irei diminuir a dose de anastro pra 0.5mg dia!

     

    Ja mandei um dostinex segunda feira.

     

    Irei providenciar os exames, porém trabalho das 08:00 - 18:00, ja encomodei bastante no trabalho com idas ao médico.

     

    Muito obrigado. 

     

    Podem fechar o tópico.

  3. Bom dia,

     

    Após inúmeras pesquisas, não consegui uma resposta realmente clara sobre minha duvida.

     

    Se minha proclatina esta alta, com certeza meu estradiol estará alto também? É uma regra isso? ou posso ter proclatina alta e estradiol normal/ baixo?

    Digo isso pois estou com uma ginecomastia imperceptível do lado esquerdo, porém sai uma leve secreção dele. Controlo meu estradiol com anastro, por isso estou com medo de estar zerando meu estradiol, sentindo os sintomas de proclatina alta.

     

    É possível isso?

     

    Obs: Faço trt, quase um cruise: 250mg enantato por semana, anastro eurofarma 1mg tsd... e 50mg de proviron tsd.

     

    FIco no aguardo galera.

     

  4. Fala amigão,

     

    Estou numa situação parecida. Atualmente mando 250mg de enantato por semana, 1mg de anastrozol todo dia e 50mg de proviron todo dia. Estou com ginescomastia, imperceptível, porém esta saindo uma leve secreção do mamilo esquerdo.

     

    Faz quase 2 semanas que estou com 1mg de anastro todo dia, impossivel meu estradiol estar alto com essa dose de testo e de anastro, acredito que seja efeito rebote da prolactina devido uso de trembolona. Comecei com dostinex ontem, hoje ja deu uma boa diminuida na sensibilidade. Será que não pode ser prolactina também no seu caso?

     

    Abraços.

  5. André, boa tarde.

     

    Voce tomou exemestano por 1 semana apenas? Acredito que os sintomas que voce sentiu foram pelos colaterais do proprio IA, e não sintomas de baixo e2, Senti na pele isso também, fiquei com muito cansaço e dores nas articulações logo no inicio que comecei a usar, e também achei que era sintoma de baixo e2, mas na verdade não era.

     

    Pelo menos umas 2 semanas pra voce começar a sentir realmente seu estradiol abaixando!

     

    E ai.. alguma novidade?

  6. Bom dia,

     

    Galera, estou mandando 50mg de enantato dsdn, aplicação subcutanea, proviron 50mg tsd e 1mg de anastrozol tsd também (de farma.. eurofarma). Porém parece que o anastrozol não ta segurando a aromatização... é normal isso??? Será que o proviron + IA não combinam? Estranho, pois o proviron também funcionaria como anti aromatase, e 1mg de anastro todo dia é uma dose alta também.

     

    Meu bf não é alto... em torno de 10... 11% no maximo.

     

    Será que diminuo pra 200mg na semana.. divido em 3 aplicações? 

  7. Eu ja tinah feito 2 ciclos, mas com TPC, quando resolvi entra em BC eu primeiro fiquei em cruise pra achar o T/E2 do cruise tambem. Mas em blast é muito dificil achar a dose, pq cada blast é diferente.

    Com 3 meses de 225mg de testo divididos na seg-qua-sex e 1mg seg e 1mg sex de anastrozol deu 1350ng/DL de testo e E2 na casa dos 30 se nao me engano.

    Ah, enquanto estiver saindo porra e puder sair "marcando territorio" nas ppk ta bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tenho medo tambem de ficar fertil e acabar fazendo cagada como tenho medo de futuramente querer ter filhos e ter dificuldade. Mas vou conversar novamente com a medica quando voltar nela. Agora vou entrar em cruise, 200mg testo + 300mg masteron, um cruise meio pesado, mas vou optar por ele pelo fato de ter achado mt longo e "pesado" meu blast, nao queria ter passado dos 1gr, cheguei a 1,8gr/semana.

    Pra falar a real so vou entrar em cruise agora pq compro no py aqui do lado, e semana passado tava em falta, ai acabei desanimando. Mas nao sei se vai durar 2 meses esse "cruise" kkkkk

    Dale irmão,

    Irado bixo, to mandando 50mg dia sim dia não.. acho que vai ficar proximo dos seus resultados. Estradiol to me baseando na oleosidade da testa hahaha.. mas ta sendo um bom parametro.

    Cara, mas voce em blast n cruise a algum tempo, como ta seus exames de lh e fsh? Essse lance de infertilidade é tenso.

     

    Ja vai entrar em blast entao??

  8. so uso musclepharma,e de testo so o enantato. Depende da fonte, mas é bom sim.

    eficiencia é muito subjetivo, depende de quais sao suas expectativas pra dose e dosagem.

    Vai ser melhor que natural, obvio, vai sentir diferenca, mas nao espere resultados de um ciclo com 1gr+ de esteroides.

    eu fiz 3 meses de 0,3ml 3x na semana, dava 225mg se for calcular exatamente. Fica uns "nodulozionhos" e encomoda so qnd passa mao em cima, mas nao doi. Estou desde fevereiro usando esteroides sem parar, e desde maio com doses altas (850~1800mg), 6 meses direto com trembo e testo, nas ultimas 10 semanas add deca. Estranhamente nao senti atrofia testicular, e nao usei HCG. Interfil eu devo estar, mas até a medica disse que nao é tao necessario o hcg.

    Fala irmão,

    Caralho, 10 meses on fire é bruto hein irmão. Quando voce usou 225mg por semana, chegou a fazer exames de testo? controlou estradiol?

    Minha intenção nessa dosagem no momento não é crescer, é achar o ponto ideial testo/e2, Ai futuramente faço um ciclo, quando meus exames estiverem zerados. Meu Hdl esta em 14, preciso aumentar urgente ele.

    Não consigo dispensar o hcg, as bolinhas gordinhas fazem bem pro psico uhuhuhauhu

  9. Mac,

    Estava fazendo acompanhamento, o médico era flexivel, porém inexperiente.

    Quase 100% de certeza que desde o inicio meu problema era a relação testo/estradiol, mas por falta de informação, eu pensava que todos meus problemas eram somente a falta de testosterona.

    Iniciamos o protocolo com hcg 500ui 3x na semana, minha testo subiu pra 600, porém ainda não me sentia bem. Com certeza pelo estradiol alto.

    Iniciamos novamente outra tentativa, agora com gel transdermico 50mg e hcg. No começo da segunda semana comecei a me sentir bem, mas logo começou a zuar tudo de volta, provavelmente pela aromatização alta da testo gel e hcg juntos. Pensei que não tinha mais solução o caso.

    Chutei o pau da barraca, não tinha mais como ficar bancando médico, e o hcg manipulado era MUITO caro. Iniciei mais um ciclo, tava todo fudido mesmo, não conseguia raciocinar e nem pensar pra frente, desmotivado total. Ainda tinha 2 pote de gel transdermico inteiro, pra usar na tpc kkkkk 

    Comecei a pesquisar mais a fundo sobre hormonios, e descobri o estradiol. Quando terminei o ultimo ciclo, e comecei a mandar o gel 50mg, entrei com anastrozol. Comecei a me sentir MUITO bem, dormindo 5 horas por dia, parecia que tinha dormido 10 horas, gás total, altas idéias pra frente, animal a parada, vontade mil de viver. inclusive rolou uma parada muito interessante, tava me sentindo confiante pra ir pro faite ja, entimei uma gatinha, fui na casa dela. Na hora que ia rola a meteção, a mina pede pra ir toma banho e tatata, ja pensei fudeu mermao, não vo segura a ereção. Bixo a mina demorou uns 10.. 15 min e eu ainda tava la pronto pra pancadaria, a mina entrou no quarto nem botou fé. BIXO é isso que eu quero pra mim, maquina.

    Só que eu me empolguei no anastrozol, e ele desceu legal, muito sinixtro os colaterais de baixo e2. Me arrastando no trampo, muito pesado, sair da cama embacadissimo.

    Ai fui fazer exames (acho que consegui postar eles aqui), e minha testo mesmo com gel transdermico tava baixa, e meu estradiol nem tao baixo, mas eu me sentia o LIXO dos lixos.

    2 pés no peito desse gel transdermico da porra, comecei a pesquisar sobre trt subcutanea, e agora to aqui. Hoje to me sentindo melhor, sindo que pode melhorar claro, mas meu medo ta no controle do estradiol, parece que o meio termo ali é muito curto o espaço.

    Até o momento é isso ai, devo ter esquecido metade das coisas pra escrever, e com certeza ficou ruim demais esse texto... mas qualquer coisa estamos ai. Ainda vou relatando de leves por aqui, se ajudamos assim!

    HEMOGRAMA, sangue total
    VALOR REFERÊNCIA
    RESULTADO Masc: Acima 16 anos
    ‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐
    ERITRÓCITOS : 4,92 milhões/mm3 4,30 a 5,70
    HEMOGLOBINA : 15,4 g/dL 13,5 a 17,5
    HEMATÓCRITO : 46,1 % 39,0 a 50,0
    HEMOGLOBINA CORPUSCULAR MÉDIA : 31,3 pg 26,0 a 34,0
    VOLUME CORPUSCULAR MÉDIO : 93,7 fL 81,0 a 95,0
    CONCENTRAÇÃO DE HEMOGLOBINA
    CORPUSCULAR MÉDIA: 33,4 g/dL 31,0 a 36,0
    COEFICIENTE DE VARIAÇÃO DO
    VOLUME ERITROCITÁRIO (RDW): 14,0 % 11,8 a 15,6
    ‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐ ‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐
    CARACTERES MORFOLÓGICOS:
    normais
    SÉRIE BRANCA =========================================================
    VALORES DE REFERÊNCIA
    RESULTADO (Masc. Acima de 16 anos)
    % /mm3 /mm3
    ‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐ ‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐
    LEUCÓCITOS 6.630 3.500 a 10.500
    Neutrófilos : 54,9 3.640 1.700 a 8.000
    Eosinófilos : 1,4 90 50 a 500
    Basófilos : 0,3 20 0 a 100
    Linfócitos : 35,7 2.370 900 a 2.900
    Monócitos : 7,7 510 300 a 900
    ‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐ ‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐
    CARACTERES MORFOLÓGICOS:
    não foram observados caracteres tóxico‐degenerativos nos
    neutrófilos; não foram observadas atipias linfocitárias
    PLAQUETAS ============================================================
    VALORES DE REFERÊNCIA
    RESULTADO Acima de 16 anos
    TOTAL DE PLAQUETAS: 226.000/mm3 150.000 a 450.000/mm3
    VOLUME PLAQUETÁRIO MÉDIO: 12,8 fL 9,2 a 12,6 fL
    NOTA: Exame automatizado, com confirmação das contagens e análise
    morfológica realizadas por microscopia, quando aplicável.
    Liberado em: 03/10/2015 as 15:13h
    Resp.: CRISTINA DO ROCIO MAZUR ‐ CRF 6431PR
    Ficha No.: 2230083415 de 03/10/2015

    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    TRANSAMINASE GLUTAMICO‐OXALACETICA (TGO)
    ASPARTATO AMINO TRANSFERASE (AST), Atividade no soro
    Método: Cinético, UV
    RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA
    32 U/L Masculino: até 37 U/L
    Liberado em: 03/10/2015 as 14:11h
    Resp.: CRISTINA DO ROCIO MAZUR ‐ CRF 6431PR
    Ficha No.: 2230083415 de 03/10/2015

    -----------------------------------------------------------------------------------------

    TRANSAMINASE GLUTAMICO‐PIRUVICA (TGP)
    ALANINA AMINO TRANSFERASE (ALT), Atividade no soro
    Método: Cinético, UV
    RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA
    29 U/L Masculino: até 41 U/L
    Liberado em: 03/10/2015 as 14:11h
    Resp.: CRISTINA DO ROCIO MAZUR ‐ CRF 6431PR
    Ficha No.: 2230083415 de 03/10/2015

    --------------------------------------------------------------------------------------------

    LDL‐COLESTEROL, soro
    Fórmula de Friedewald
    RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA
    103 mg/dL Acima de 20 anos:
    Ótimo : menor que 100 mg/dL
    Desejável : de 100 a 129 mg/dL
    Limítrofe : de 130 a 159 mg/dL
    Alto : de 160 a 189 mg/dL
    Muito elevado: maior ou igual a 190 mg/dL
    Nota: Valores de referência em conformidade com a V Diretriz
    Brasileira de Dislipidemias e Prevenção da Aterosclerose da
    Sociedade Brasileira de Cardiologia.
    Liberado em: 03/10/2015 as 14:53h
    Resp.: CRISTINA DO ROCIO MAZUR ‐ CRF 6431PR
    Ficha No.: 2230083415 de 03/10/2015

    ---------------------------------------------------------------------------

    COLESTEROL NÃO‐HDL, soro
    Método: Cálculo
    RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA
    118 mg/dL Maiores de 20 anos:
    Ótimo : menor que 130 mg/dL
    Desejável : de 130 a 159 mg/dL
    Alto : de 160 a 189 mg/dL
    Muito alto: maior ou igual a 190 mg/dL
    Nota(1): O colesterol não‐HDL é obtido através da subtração do
    HDL‐colesterol do colesterol total. Corresponde a estimativa
    da concentração total de partículas aterogênicas no plasma.
    Nota(2): Valores de referência em conformidade com a V Diretriz
    Brasileira de Dislipidemias e Prevenção da Aterosclerose da
    Sociedade Brasileira de Cardiologia.
    Liberado em: 03/10/2015 as 14:53h
    Ficha No.: 2230083415 de 03/10/2015

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    COLESTEROL TOTAL, soro
    Método: Ensaio enzimático
    RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA
    132 mg/dL Acima de 20 anos:
    Desejável: menor que 200 mg/dL
    Limítrofe: de 200 a 239 mg/dL
    Alto : maior ou igual a 240 mg/dL
    Nota: Valores de referência em conformidade com a V Diretriz
    Brasileira de Dislipidemias e Prevenção da Aterosclerose da
    Sociedade Brasileira de Cardiologia.
    Liberado em: 03/10/2015 as 14:53h
    Resp.: CRISTINA DO ROCIO MAZUR ‐ CRF 6431PR
    Ficha No.: 2230083415 de 03/10/2015

    -------------------------------------------------------------------------------------------------

    HDL‐COLESTEROL, soro
    Método: Ensaio homogêneo enzimático
    RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA
    14 mg/dL Acima de 20 anos:
    Maior ou igual a 40 mg/dL
    Nota: Valores de referência em conformidade com a V Diretriz
    Brasileira de Dislipidemias e Prevenção da Aterosclerose da
    Sociedade Brasileira de Cardiologia.
    Liberado em: 03/10/2015 as 14:53h
    Resp.: CRISTINA DO ROCIO MAZUR ‐ CRF 6431PR
    Ficha No.: 2230083415 de 03/10/2015

    -----------------------------------------------------------------------------------

    TRIGLICERIDES, soro
    Método: Ensaio enzimático
    RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA
    74 mg/dL Acima de 20 anos:
    Desejável : menor que 150 mg/dL
    Limítrofe : de 150 a 200 mg/dL
    Alto : de 200 a 499 mg/dL
    Muito alto: maior ou igual a 500 mg/dL
    NOTA(1): Os valores de referência são válidos para a coleta de sangue
    realizada com jejum mínimo de 12 horas, cinco dias de dieta
    habitual e abstinência de bebidas alcoólicas por 72 horas.
    NOTA(2): Valores de referência em conformidade com a V Diretriz
    Brasileira de Dislipidemias e Prevenção da Aterosclerose da
    Sociedade Brasileira de Cardiologia.
    Liberado em: 03/10/2015 as 14:53h
    Resp.: CRISTINA DO ROCIO MAZUR ‐ CRF 6431PR
    Ficha No.: 2230083415 de 03/10/2015

    -------------------------------------------------------------------------------------------

    ESTRADIOL, soro
    Método: Imunoensaio competitivo por eletroquimioluminescência
    RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA
    2,6 ng/dL Sexo masculino : 0,8 a 4,3 ng/dL
    Crianças de 1 a 10 anos: até 2,0 ng/dL
    Nota: Para converter ng/dL em pg/mL, multiplicar o valor em ng/dL por 10.
    Amostra recebida em: 03/10/2015
    Liberado em: 05/10/2015 as 12:40h
    Resp.: DR. ALVARO PULCHINELLI ‐ CRM 86420SP
    Ficha No.: 2230083415 de 03/10/2015

    ------------------------------------------------------------------------------------------

    TESTOSTERONA, soro
    Método: Imunoensaio competitivo por eletroquimioluminescência.
    RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA
    184 ng/dL Condições basais:
    Sexo masculino : 240 a 816 ng/dL
    Crianças pré‐púberes
    maiores de 1 ano : até 40 ng/dL
    OBS.: Dosagem repetida e confirmada.
    Liberado em: 06/10/2015 as 15:59h
    Resp.: DR. ALVARO PULCHINELLI ‐ CRM 86420SP
    Ficha No.: 2230083415 de 03/10/2015

    --------------------------------------------------------------------------------

    TESTOSTERONA LIVRE, soro
    RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA
    Condições basais
    213,3 pmol/L Sexo Masculino : 131 a 640 pmol/L
    Cálculo baseado nos níveis de Testosterona Total e SHBG, segundo
    Vermeulen, A et al. J. Clin. Endocrinol Metab 84:3666‐72,1999.

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    TESTOSTERONA: 184 ng/dL
    GLOBULINA LIGADORA DE HORMONIOS SEXUAIS (SHBG): 8 nmol/L
    Liberado em: 06/10/2015 as 16:02h
    Resp.: DR. ALVARO PULCHINELLI ‐ CRM 86420SP
    Ficha No.: 2230083415 de 03/10/2015
    GLOBULINA LIGADORA DE HORMONIOS SEXUAIS(SHBG), soro
    Método: Eletroquimioluminométrico
    RESULTADO VALOR DE REFERÊNCIA
    8 nmol/L Condições basais:
    Homens : 12 a 75 nmol/L
    OBS.: Dosagem repetida e confirmada.
    Liberado em: 06/10/2015 as 15:38h
    Resp.: DR. ALVARO PULCHINELLI ‐ CRM 86420SP
    Ficha No.: 2230083415 de 03/10/2015

    -------------------------------------------------------------------------

    TIROXINA (T4), soro
    Método: Imunoensaio competitivo por eletroquimioluminescência
    RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA
    4,3 microg/dL De 5 a 12 anos : 6,4 a 13,3 microg/dL
    Acima de 12 anos: 4,5 a 12,0 microg/dL
    OBS.: Dosagem repetida e confirmada.
    OBS.: Dosagem repetida e confirmada.
    Liberado em: 06/10/2015 as 11:29h
    Ficha No.: 2230083415 de 03/10/2015

    -----------------------------------------------------------------------

    TRIIODOTIRONINA (T3), soro
    Método: Imunoensaio competitivo por eletroquimioluminescência
    RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA
    69 ng/dL De 12 a 20 anos : 72 a 214 ng/dL
    De 20 a 50 anos : 70 a 200 ng/dL
    OBS.: Dosagem repetida e confirmada.
    Liberado em: 06/10/2015 as 11:29h
    Ficha No.: 2230083415 de 03/10/2015
    CRM EM019033/
    0
    Anvisa 01.406/2010
    Emitido em: 20/10/2015 às 17h53 Responsável Técnico:
    A interpretação do resultado deste(s) exame(s) e a conclusão diagnóstica são atos médicos;
    dependem da análise conjunta dos dados clínicos e demais exames do(a) paciente.
    Alo a+
    (41) 40208000
    www.amaissaude.com.br

     

     

     

     

     

  10. Mais um user de trt.. acompanhando aqui o tópico.

    Protocolo:

    Enantato: 50mg dia sim dia não.

    Hcg: 300ui dia sim dia não;

    Anastrozol ainda não iniciei.

    Aplicações subcutâneas, mas ainda to com medo de errar na aplicação, meu bf é em torno de 12%, parece que quando vou aplicar na coxa, pega o musculo mesmo com agulha de insulina. Por exemplo, para aplicar no bucho (abdomem), posso fazer um angulo de 90 graus, ja na perna um angulo de 45?

    A dosagem de testo esta mais pra cruise no momento do que para trt, mas dependendo dos resultados dos exames, irei diminuir a dose, quero manter minha testo em 1200.

    Estou me sentindo muito melhor que a 1 semana atrás, acordando com mais energia, tendo ereções durante a madrugada, mas não tao fortes pela manhã como um dia ja foi, mas acho que é esse o caminho.

    Ja fiz três ciclos na minha vida, mas o primeiro ja me fodeu. Acredito que meu estradiol tenha subido muito em relação minha baixo testosterona na tpc. Usei doses altas de oxandrolona e stano nesse primeiro ciclo, com certeza isso fodeu.

    Mas agora é isso, caminho sem volta, quero virar uma maquina.

    Valeu.

  11. Bom dia!

    Iniciei minha trt dia 13/10/2015:

    - Enantato muscle pharm - testoviron 250mg -1ml

    - Hcg Chorulon 

    - Anastrozol

    Irei aplicar o enantato via subQ 0,25ml, dia sim dia não. 

    Hcg 400ui seg, qua, sab.

    Anastrozol a partir do inicio da 3 semana, 0,25mg dia sim dia nao.

    Esse enantato da muscle pharm é bom? 250mg semanal, divividos em 4 doses, serão o suficiente? 

    Lembrando que meu objetivo é qualidade muscular, não busco ser gigante, apenas definido e forte, e claro libido 100%.

     

×
×
  • Criar Novo...