Prezados, bom dia!
Na verdade o título do tópico está errado..
Não é atraso de entrega do site Madrugão Suplementos, e sim dos Correios..
Nossa postagem é imediata após o pagamento.
Por exemplo, se você paga um boleto hoje, ele compensa amanhã e segue amanhã mesmo.
Prova disso é que você tem um número de registro dos Correios, que comprova a postagem e idoneidade da empresa.
Infelizmente, a unidade de Benfica é a ÚNICA no Brasil problemática (hoje).
Só para você ter idéia, o senhor informou que sua mercadoria está parada em Benfica há 10 dias.
Tivemos clientes que postamos na segunda feira, a mercadoria passou por Benfica e já foi entregue.
Quando ocorre isso, é muito simples resolver. Basta enviar um email para nossa equipe, informando o atraso na entrega.
Nossa equipe entrará em contato com a central dos Correios (afinal, temos contrato direto) e abriremos uma reclamação.
Normalmente, quando a reclamação é aberta, eles resolvem em no máximo 3 dias. Se isso não ocorre, nós mandamos um outro lote em seguida, via courrier ou transportadora, pois trabalhamos com GARANTIA de entrega, e não achamos justo o cliente esperar tanto por conta de uma falha dos Correios, empresa essa federal, e que infelizmente todas as lojas da internet dependem, TODAS, pelo menos para alguma cidade do Brasil usam o serviço dos Correios.
Nossa central de contato:
[email protected]
São Paulo: (11) 2337 7777 / (11) 2338 7777
Rio de Janeiro: (21) 4063 7575
Curitiba: (41) 4063 5511
Salvador: (71) 4062 9296
Ficamos a disposição.
Ps: Muito obrigado por todos comentários positivos sobre a nossa loja!