Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Madrugão

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Madrugão recebeu reputação de Richardc em Atraso De Entrega Do Produto Do Site Madrugaosuplementos   
    Prezados, bom dia!

    Na verdade o título do tópico está errado..

    Não é atraso de entrega do site Madrugão Suplementos, e sim dos Correios..

    Nossa postagem é imediata após o pagamento.

    Por exemplo, se você paga um boleto hoje, ele compensa amanhã e segue amanhã mesmo.

    Prova disso é que você tem um número de registro dos Correios, que comprova a postagem e idoneidade da empresa.

    Infelizmente, a unidade de Benfica é a ÚNICA no Brasil problemática (hoje).

    Só para você ter idéia, o senhor informou que sua mercadoria está parada em Benfica há 10 dias.
    Tivemos clientes que postamos na segunda feira, a mercadoria passou por Benfica e já foi entregue.

    Quando ocorre isso, é muito simples resolver. Basta enviar um email para nossa equipe, informando o atraso na entrega.

    Nossa equipe entrará em contato com a central dos Correios (afinal, temos contrato direto) e abriremos uma reclamação.

    Normalmente, quando a reclamação é aberta, eles resolvem em no máximo 3 dias. Se isso não ocorre, nós mandamos um outro lote em seguida, via courrier ou transportadora, pois trabalhamos com GARANTIA de entrega, e não achamos justo o cliente esperar tanto por conta de uma falha dos Correios, empresa essa federal, e que infelizmente todas as lojas da internet dependem, TODAS, pelo menos para alguma cidade do Brasil usam o serviço dos Correios.

    Nossa central de contato:

    [email protected]
    São Paulo: (11) 2337 7777 / (11) 2338 7777
    Rio de Janeiro: (21) 4063 7575
    Curitiba: (41) 4063 5511
    Salvador: (71) 4062 9296

    Ficamos a disposição.

    Ps: Muito obrigado por todos comentários positivos sobre a nossa loja!
×
×
  • Criar Novo...