Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zSith

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    zSith deu reputação a ezequiel em TRT - O lado negativo   
    Olá, até concordo com alguns levantamentos, mas na sua maioria seu texto foi bem tendencioso levando ao leitor ver problemas onde não existe por exemplo: 
     
    Profissionais: Quantos vc foi pra ter essa conclusão? se vc for em endócrinos voltados pro esporte 100%  de chance de ser extremamente bem atendido, ou mesmo um endocrino ou até urologista comum se vc tiver deficiência de testo real (abaixo de 250~300) ele vai te passar reposição, talvez não o primeiro, talvez não o ideal mas aí vc pesquisando pode fazer ajustes, mas com o acompanhamento médico.
    Colaterias: Claro que vai diminuir as bolas, mas entre ter bolas e viver na bosta prefiro não ter bolas, e outra quem já nem tem ereção ou vontade de transar devido a baixa libido pode ter certeza que filhos não é a preocupação maior até porque não ter ereção tbm é um complicador pra isso. os outros colaterais que citou são desprezíveis em comparação ao benefício obtido. 
    Pra vida toda: concordo
    Familia: Falta de testo é um complicador na sua vida que em muitos casos só pode ser tratado com medicação, se seu parceiro ou família não entendem que vc precisa de um medicamento pra manter sua saúde física e mental acho que quem está errado são eles.
    Viagem: Repito é um medicamento de uso continuo se vc tem deficiência de testo vc conseguirá prescrição médica se vc não tem deficiência real vc não precisa de trt. 
    Obs: Faço trt com acompanhamento médico, trt underground pra mim não existe, vejo muitos relatos de gente com testo "normal" e menos de 30 entrando em trt isso enxergo como insanidade e burrice.
     
    Meu maior problema com trt são, o custo $ com exames+ médico pois tem revisão a cada 06 meses e as aplicações em si, pois quando passa de 01 ano ficar aplicando é bem chato e incomodo mas o beneficio que tenho é muito maior, então vida que segue.
    Por ultimo e como já dito TRT é pro resto da vida ou até dar algum problema maior ou seja não entrem nessa se não houver realmente necessidade, e caso façam sempre com acompanhamento médico.
     
     
×
×
  • Criar Novo...