Os caras perdem uma encomenda... e Falam que a responsabilidade é do remetente... Tirando qualquer culpa da costas deles...
Comédias...
Resposta do correio para reclamação do Whey que atualizou no site do correios como "saiu para entrega" e duas horas depois simplesmente atualizou para "Entrega não efetuada por motivos operacionais"
"Caro Cliente,
Em atenção ao Pedido de Informação 19760599, esclarecemos que, após apurações, o objeto LM353307105US não foi localizado em nosso fluxo postal, o que caracteriza uma não conformidade na prestação do nosso serviço. Informamos que, conforme normas da União Postal Universal- UPU, órgão da ONU que estabelece as regras postais a serem obedecidas por todos os correios do mundo, o objeto postal pertence ao remetente enquanto não tiver sido entregue, em perfeitas condições, ao destinatário. Sendo assim, solicitamos orientar o remetente a formalizar reclamação junto à Administração Postal de origem, pois, tão logo recebamos o contato pelos meios oficiais disponibilizados pela UPU, lhes informaremos o que ocorreu ao objeto."
Já dei como perdida a encomenda... Creio que não tenha mais nada a ser feito... Concordam?