Tudo que damyhonn postou
-
Colaterais em uso de deposteron por 1 ano
Muito obrigado pelos relatos e dicas, pessoal... Quando finalizar a atual ampola vou fazer o teste com durateston... Forte abraço a todos.
-
Colaterais em uso de deposteron por 1 ano
Ótima dica, Dougwar... vou fazer o teste dessa forma... E, sim, sinto uma melhora nos primeiros dias. Muito obrigado!
-
Colaterais em uso de deposteron por 1 ano
obrigado pela resposta, piquaj. Sim.. conversei com meu médico a respeito e ele falou basicamente o que vocês comentaram. Isso mostra o alto nível do forum. Ele é endocrino e é contra o protocolo que eu faço. Eu estou fazendo por iniciativa própria. Não me arrependo de nenhuma maneira. Melhorou todos os aspectos de minha vida, inclusive o psicológico. Não que eu esteja recomendando, mas acho muito mais vantajoso e saudável fazer o que fiz do que ir a um psiquiatra e se entupir de ansiolítico. Vim aqui para ouvir outras opiniões e sugestões por achar que existe algo que possa ser feito para manter os níveis de testo altos e ainda assim não ter qualquer dificuldade na manutenção da ereção, mesmo com minha idade, como era antes de iniciar a trt. Muito obrigado mais uma vez a todos.
-
Colaterais em uso de deposteron por 1 ano
A questão maior de minha queixa é que isso passou a ocorrer juntamente com o uso da testo. Não foi algo que veio surgindo gradativamente. Entendem? Eu não tenho nenhuma dúvida que tem relação ao uso porque a diferença é enorme de antes de usar.
-
Colaterais em uso de deposteron por 1 ano
Obrigado pela resposta, Carlos. Sim, faz sentido. Eu comecei a usar o tadala depois de sentir essa dificuldade de manutenção da ereção. Eu nem sabia que existia essa medicação antes disso. Comentando com um amigo que ele me sugeriu. E essa dificuldade nunca havia acontecido antes. Em alguns casos chegou a ser difícil, inclusive, ter a ereção além de manter. É natural diminuir a confiança por causa disso. Mas no fundo eu sinto que preciso regular algo. Não entendo muito, mas li aqui no forum que alterações em prolactina e dht podem ter impacto na ereção. Você teria alguma recomendação, além de observar os sintomas, para ter a certeza de que não preciso de alguma intervenção medicamentosa para regular essas taxas? Obrigado mais uma vez pela ajuda.
-
Colaterais em uso de deposteron por 1 ano
Boa noite, pessoal. Antes de mais nada, informo que procurei um tópico com algum relato semelhante ao meu "problema" específico e vi diversas threads parecidas. Mas decidi fazer criar esse, pois acredito que preciso de uma ajuda mais individual dos colegas. Há cerca de 1 ano eu faço uso de deposteron (200mg a cada 10 dias) e apenas isso. Nada mais. Tenho 43 anos e minha testo antes de iniciar o uso era cerca de 320 ng/dl e agora em meu útlimo exame deu 1400 após 5 dias da aplicação. Minha qualidade de vida melhorou bastante. Mais disposição, alegria de viver, bem-estar geral. O shape tá razoável (tenho 1.73m, 76kg e 15% BF). Estou tentando melhorar com dieta e treino mais intenso, mas não tenho muitas pretensões além disso. Só que algumas coisas têm me incomodado. A primeira e mais importante delas para mim é a manutenção da ereção que tem sido mais difícil. Tenho apelado ao tadala para não correr riscos na hora. A libido está normal e também tenho sentido mais dores nas articulações corriqueiramente. O sono está pior do que antes de iniciar o uso e percebo um pouco mais de retenção líquida, mas nada muito preocupante. Minha dúvida principal é: o que fazer para melhorar esse problema da ereção? Estradiol no mesmo exame deu 76,2 pg/mL (valor de referência: até 39,8 pg/mL) Com esse valor de estradiol faz-se necessário o tratamento com anastrozol ou tamoxifeno? Se sim, é possível dizer uma dosagem ideal? Agradeço encarecidamente a ajuda dos colegas e peço desculpas se não segui alguma norma do forum.