Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

freakfitness

Membro
  • Total de itens

    414
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por freakfitness

  1. Depende o q é ombros ''bola'' pra vcs.

    Nem eu...nem vc... e nem NINGUÉM natural conseguiu e nem vai conseguir ombros como esse:

    dan-green1.jpg

    nem ombros nem traps nem braços nem peitoral e nem densidade lol

    segundo algumas pessoas, ombros assim, nem com hormonios, só com syntol. Não sei se é real, mas é muito raro ver alguem com ombro desse tamanho, 3d.

  2. Desde que eu terminei com a minha ex, há quase 2 anos. Eu estava enferrujado e era tímido.

    Você pode ficar expert em 6 meses, como pode ficar em 10 anos, depende de quanto pratica. O esquema é fazer pelo menos umas 5~10 abordagens por semana. Em pouco tempo, você fica ninja.

    Começa fazendo o desafio lifestyle. Depois leia os livros dos métodos mystery, direct e natural. Daí você testa cada um e vê qual é melhor pra você. Iniciantes se dão bem com o mystery.

    É sempre um trabalho constante e infinito de desenvolvimento pessoal. Sempre tem mais a aprender. Atualmente eu ando lendo muito algumas técnicas mais avançadas de PNL, é um tipo de hipnose sutil da engenharia social. Funciona bastante e não só para pegar mulher.

    Se quiser umas dicas de livros me manda MP.

    Onde acho isso mano?

  3. Eu também só pegava em festa. Agora ampliei meu campo de ação.

    A rua, onde ninguém conversa e as pessoas tem medo é um bom lugar. Veja esse vídeo. Um cara bem maluco (maluco mesmo) com o cabelo zuado chega para uma desconhecida. No começo ela corre dele. Aí ele alcança ela e depois de um tempo eles conversam como se fossem amigos. No Brasil isso é bem mais fácil que nesses países mais fechados. Vide o vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=Ib3prGdpucM

    Acho que o segredo desse cara é a energia. Quando você aborda uma mulher com mais energia que ela, você conquista fácil. É muito fácil, por exemplo, chegar num grupo de mulheres que você não conhece, entrar na conversa delas sem pedir permissão e conquistar a simpatia de geral. Basta ter mais energia que o grupo.

    Esse vídeo é de um brasileiro. Eu acho os métodos dele meio arcaicos (opener's, negs manjados, etc.), mas ele prova isso da energia:

    http://www.youtube.com/watch?v=xC-miXMnUdQ

    Interenssante mano.. Parece abrir bem a cabeça mesmo, pro mundo, etc.

    O video " Como conquistar uma mulher... " achei que assim, as mina provavelmente não são muito gatas hahaha, se for uma mulher gata, fica bem mais dificil, tem auto-estima alta e pa, qualquer papo, ou furada no assunto que voce de, fodeu.

  4. Eu queria aprender mais sobre esse PUA, acho muito massa hahaha

    Acho que posso classificar que pego mulheres de 7-9 bemm de boa.. Normalmente pego a guria que acho gata mesmo.

    Porém em festas, ou então quando começo falando com ela em um grupo.. Se for pra chegar sozinho em um lugar aleatório não rola pra mim ):

×
×
  • Criar Novo...