1- A melhor coqueteleira para misturar é aquela que vem com uma mola em forma de esfera, pois a mola nao acumula sujeira e mistura mt bem.
2- Ponto a melhorar : Retirar as arestas no fundo e da tampa, pois nas arestas o pó agarra, com essas alterações fica perfeita.
3- Graduar até no maximo 600 Ml, mais que isso a coqueteleira se torna enorme, a graduação vai até os 600 ml, mas deixar uma capcidade pra uns 100 ml até a boca (nao graduar essa area), manter um espaço de uns 2 dedos até o topo da tampa da coqueteleira, para que haja espaço para sacudir o produto mesmo se alguem encher ateh os 600 ml.
4- Confecciona-la levemente mais fina (estou em referindo a espessura da coqueteleira - um leve afundamento nas laterais - nao confundir com a redução da espessura das paredes da mesma) no ponto onde vc irá segurar, mas lembre-se: LEVEMENTE, pq se nao irá ter que compensar (a perda de volume) aumentando a altura e a tornando menos portatil.
5- Confecionar em plasticos com cores vibrantes, porem que deixe transparecer o seu interior.
(Seria legal uma tampa translucida, ateh hj nunca vi)
6- Lembrar que os a tampa e o fundo devem se rmais resistente, pois qdo ela cai, o impacto geralmente é ali.
Resumindo: Evitar todo e qquer tipo de quina no interior da coqueteleira, faze-la com o interno todo abaulado, para mixar o produto o ideal seria manter essa mola inox mesmo. Mante-la PRATICA e portatil.
Algo que batesse o shake sozinho as tornariam menos praticas, mais pesadas e o preço seria alto, é algo INVIAVEL.
Sou Eng de Produção, entao tenho ideia dessas materias.