Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultimo Horario Pro Carboidrato!


thyagu HWCAMD

Posts Recomendados

DAE POVO!!!

JA LI VARIOS TOPICOS E NAUM ECONTRI O Q PROCURAVA... DAE VAI A PERGUNTA?

JA ENTENDÍ Q O CARBO ANOITE DEVE SER ELIMINADO , ATRAPALHA NA LIBERÇÃO DO HORMONIO DO CRESCIMENTO ACUMULA GORDURA I TALZ...

QUAL EH + OU - O ULTIMO HORARIO PRA INGERIR CARBOIDRATOS?

PODEM CITAR VARIAS OPÇÕES DE ALIMENTAÇÃO NA CEIA ? AFINAL NAUM DA PRA COMER TODO SANTO DIA A MSM COISA!!1HEHEHE

DESDE JA AGRADEÇO AS RESPOSTAS!!!

UM GRANDE ABÇ A TDS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara.. seu corpo presisa de carboidrados, caso contrario a proteina sera usada como fonte de energia.

nao tem horario maximo para ingerir carboidrados, mas anoite como você não vai gasta-los é bom ingerir pouco, pq se não ai sim acumula gordura.

para a seia não tem segredos, albumina com leite, com iorgute tambem é uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. seu corpo presisa de carboidrados, caso contrario a proteina sera usada como fonte de energia.

nao tem horario maximo para ingerir carboidrados, mas anoite como você não vai gasta-los é bom ingerir pouco, pq se não ai sim acumula gordura.

para a seia não tem segredos, albumina com leite, com iorgute tambem é uma boa.

CARA, TIPO ARROZ I BATA DOCE, ATE UMAS 19H DA PRA CONSUMIR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

considerando que vc vá dormir la pelas 22:30h, sim, dah tranquilo

soh não esqueça de q se vc treina a noite vc NECESSITA ingerir carboidratos no pós-treino. Digo isso pq ja vi gente que treina a noite dizer q nao ingeria carboidrato no pós-treino fim de noite pq ia acumular gordura ahuahaahaha

:baaasmiley:

Quem falou isso deve ta viajando o que pode acontecer é que o PICO DE INSULINA gerado pelo carbo de alto IG pode atrapalhar(ou inibir ) o hormonio de crescimento GH, por isso que eu so treino a tarde ;DD

Na ceia, considerando que vc nao treina a noite, a melhor opção é gordura boa + proteina de lenta/media absorção

Ex?

Albumina + leite desnatado e depois uma colher de azeite extra virgem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi agora que eu fiquei com duvida.

Pois eu treino a noite(7-9), tou tomando whey+dextro, e achei que quando eu chegasse em casa deveria ainda comer carboidratos. Pq meu corpo ainda necessitava. Mas depois dessa não sei mais o que fazer.

Acho que vou tomar minha bebida de soja com um sanduiche de pão integral+presunto de peru+ricota e antes de dormir um copo de leite(com baixo teor de lactose, pois tenho intolerância) e alguns amendoins. Será que tá bom, ou ainda compro uma albumina pra tomar com o leite e coloco um pouco de aveia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi agora que eu fiquei com duvida.

Pois eu treino a noite(7-9), tou tomando whey+dextro, e achei que quando eu chegasse em casa deveria ainda comer carboidratos. Pq meu corpo ainda necessitava. Mas depois dessa não sei mais o que fazer.

Acho que vou tomar minha bebida de soja com um sanduiche de pão integral+presunto de peru+ricota e antes de dormir um copo de leite(com baixo teor de lactose, pois tenho intolerância) e alguns amendoins. Será que tá bom, ou ainda compro uma albumina pra tomar com o leite e coloco um pouco de aveia?

Pode tomar(moderadamente) sem problemas, naum vai se tranformar em gordura nao, mas ja que vc tomou a dextrose depois do treino ,na refeição que vc vai fazer depois tente ingerir carboidratos que nao tenhao um elevado IG por causa do pico de insulina....

Em relação a albumina seria bom comprar pra tomar na ceia

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um problema tanto que estou gradualmente tentando diminuir a hora que vou pra academia para mais cedo, pois no final depois da dextrose do whey protein no pos treino ainda tem que esperar 40 minutos para fazer uma boa refeição proteica e ai epserar mais um pouco 1 hora mais ou menos para ir dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...