Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Salgado Da Cantina


Juliocasini

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Kra, se vc puder evitar o máximo salgados da cantina com certeza eh um ótimo começo, tente levar sanduíches prontos tipo peito de peru, ou atum com pao de forma integral ou coisas do tipo, se tiver esses produtos na cantina show de bola, mas em último caso, se for inevitável procure um salgado q não seja frito, e de preferência com recheio tipo frango, carne moída essas paradas menos "pesadas", eh isso aew brother, falou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu acho que não deve ser consumido nenhum desses salgados e ate mesmo o lanche natural pq tem sempre maionese, queijo mussarela que tem gordura e cremes para recheios, eu não arrisco não, so se eu estiver num dia de "lixo"

o jeito é levar de casa um sanduba de queijo branco com peito de peru com muito alface, cenoura, pão integral, eu acho melhor. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='TATI' post='18039' date='06 06 08']olha eu acho que não deve ser consumido nenhum desses salgados e ate mesmo o lanche natural pq tem sempre maionese, queijo mussarela que tem gordura e cremes para recheios, eu não arrisco não, so se eu estiver num dia de "lixo"
o jeito é levar de casa um sanduba de queijo branco com peito de peru com muito alface, cenoura, pão integral, eu acho melhor. ^_^[/quote]

Eu concordo com a Tati, o que adianta um tal "sanduiche natural" que é cheio de de queijo gorduroso, maionese, catupiri, etc. !?

É a mesma coisa de quem come no subway e acha que está comendo bem. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...