Marsh Mallow, em 01:34:43 em 19/01/2011, disse:
amigos, sou novo no site e estou aprendendo aos poucos as boas dicas para melhorar meu desempenho na malhação...
tenho uma dúvida quando ao tema desse tópico...
como saber a quantidade de caseína que, de fato, exite em cada produto? o Whey Micellar NO2 da Probiótica, por exemplo...já teve gente que disse que ele é 99% de whey e 1% de caseína...olhei no rótulo e na tabela nutricional e não encontrei essa informação...tenho a mesma dúvida em relação ao matrix...
valeu galera,
bom treino e abs a todos
Resposta: Nao tem como, o unico jeito eh pela ordem q os ingredientes aparecem no rotulo, se aparecer whey concentrado, caseina entao pode ter 99% concentrado e 1% caseina. Se aparecer caseina, whey concentrado pode ser 99% caseina e 1% whey concentrado (dificillll). Fora isso, soh por experiencias proprias e reputacao da marca, ateh pq eh uma industria q o nome conta mto, pelo menos pros americanos e nao pros brasileiros q insistem em vender os Paks mais fajutos do mundo e nao tao nem ai pro q pensam.
Agora vc jah sabe pq td mundo gosta do blend da ON, o primeiro ingrediente eh whey isolada.