king, em 08:50:20 em 25/06/2010, disse:
esse topico caiu do ceu. tenho problemas de sono. acordo duas vezes em media a noite pra mijar...nao sei pq isso, mesmo desacelerando a tomada de agua a partir de determinado horario. e alem de ser chato nao dormir bem pra trabalhar no dia seguinte ainda me complica na musculaçao....pq meu treino eh otimo, alimentaçao e suplementaçao nota 10 e eu acho q deveria ser maior. entao soh pode ser o sono q eh fraco. vou tomar um ZMA, Cloreto de magnesio, valeriana e melatonina, um de cada vez claro e ver qual me dah resultado.
poderiam postar como tomar os produtos citados...dosagem por dia, qtas vezes ao dia, etc...e media de preço e marcas.
valeu ae quem postou...
Melatonina:
Tomem Melatonina a noite.Tome a Melatonina uma hora antes de ir deitar.
ZMA:
use de 1 a 2 cápsulas ao dia, de preferência em jejum e/ou 30-60 minutos antes de dormir.
Não use o ZMA em conjunto ou imediatamente antes ou depois de consumir alimentos e suplementos contendo alta concentração de cálcio (ex: leite, iogurte, etc.) porque o cálcio pode reduzir a absorção dos nutrientes no ZMA.
Cloreto de Magnésio:
Primeiramente, dissolvem-se os 33g de Cloreto de Magnésio em 1 litro de água filtrada. Recomenda-se a ingestão de 1 colher de sopa (15 mL), 3 vezes ao dia.
Após o preparo, a solução deve ser mantida em geladeira e armazenada, de preferência, em recipiente de vidro com tampa
Grande Abraço