[Comparacao] Minha Experiencia Com 7 Pre-workouts
Postado as 12:45:01 em 16/03/2010
Eu curti muito o NITRIX... sem comparação com outros NO's.. e olha que tomei ele sozinho.. tipo.. sentia o PUMP o dia todo.. Veias pareciam que iam explodir.. mas não tem aquela intensidade nos treinos.. é mais VISUAL e na balança mesmo.. quem nunca tomou vale a pena experimentar.. to preparando um combinho com ele pra Maio/Junho.. com um M-drol talvez...tipo M-drol 3~4 semanas com o Nitrix entrando na 2ª Semana junto com algum NO2 Tipo Shotgun ou Vapor até terminar TPC ...
Mas quero experimentar o Assault tmb.. o Duro é que ele é o mais caro...PQP =/
Jack3d eu só curti com 3 DOSADORES.. menos que isso só me sentia animadinho.. com 3 dava uma formigação legal e boa recuperação esntre as séries...
Outro que tenho vontade de tomar só pra ver qualé é o Anabolic Halo.. dizem ser MUITO bom pra ganho de massa...mas que é foda tomar pq é BEEEEM enjoativo e fica foda tomar o Shake depois..
mas vamo que vamo...
~hugs
Seph
DEADLIFT FAN!
[/size]
Postado as 04:45:32 em 19/03/2010
Parabéns pelo tópico craw, bastante informativo.
Abçs.
Este post foi editado por Inacio: 04:46:50 em 19/03/2010
Postado as 04:56:58 em 19/03/2010

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado as 05:05:37 em 19/03/2010
Agradecido^^
Assault , meu sonho de consumo ele...
E aki , Assault se for comprar nos eua ai compensa mais neh?
Este post foi editado por carbono: 05:12:22 em 19/03/2010
Postado as 05:31:57 em 19/03/2010
carbono, em 05:05:37 em 19/03/2010, disse:
Agradecido^^
Assault , meu sonho de consumo ele...
E aki , Assault se for comprar nos eua ai compensa mais neh?
Os produtos mais novos fica difícil achar referências aqui... nesse caso tem que recorrer aos fóruns gringos mesmo, caso do novo SizeOn e do Power Shock. Os produtos da Neogenix são bem falados.
Sobre o preço não só o Assault mas praticamente qualquer coisa top acaba compensando experimentar se você consegue pelo preço de lá.

"The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion.
That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens."
The Sleek The Strong THE SEXY !!
Postado as 05:44:23 em 19/03/2010
Brigadaum manin
Postado as 06:16:12 em 19/03/2010
Encomendei um PowerShock e deve chegar pra mim daqui uns 10 dias. A principio eu ia comecar a usar junto do naNO Vapor Hardcore mas ai comecei o Vapor primeiro e depois vou adicionar o Power Shock pra ver se da diferenca mesmo. Tambem vou comparar o PowerShock com 25g BCAA + 5g leucina isolada durante o treino pra ver qual é mais eficiente em termos de recuperacao/ganhos.
Abracos
Because facts don't change the minds of the faithful.
Melhores tópicos da seção suplementação
Melhores tópicos da seção nutrição
Melhores tópicos da seção treinamento
Postado as 08:25:21 em 21/03/2010
Postado as 08:44:31 em 21/03/2010
Guizãoo, em 08:25:21 em 21/03/2010, disse:
Nunca usei, dificil opinar. A principal substancia dele ( 1,3-dimethylamylamine ) funciona muito bem com a maioria das pessoas, mas ja tem uns estudos meio underground ai dizendo que ela pode ser bem prejudicial para os BBs, só que nao sei os detalhes.
A falta de proteina/aminoacido/blend com outras coisas tipo bastante b-alanina e citrulina fazem que, na minha opiniao, só compense usar pra quem for fazer shake intra tambem. Fazer uma refeicao, esperar 1h30-2h, mandar o Jack3d e depois só fazer o pós nao é tao valido na minha opiniao. Mas pra quem pode mandar um shake intra, ja fica BEM mais interessante.
Abracos
Postado as 10:36:10 em 22/03/2010
Leia-se BCAA's...
~hugs
Seph
DEADLIFT FAN!
[/size]
Postado as 12:04:39 em 22/03/2010
Seph®, em 10:36:10 em 22/03/2010, disse:
Leia-se BCAA's...
~hugs
Seph
Exato. Só complementando que alguns gostam de adicionar dextrose ( aqui a opiniao é divergente, uns dizem que nao serve pra nada e outros apoiam ), b-alanina, citrulina malato e eletrolidos ( potássio, sódio etc ). Mas o principal sao os BCAAs durante o treino mesmo.
Abracos
Postado as 12:16:36 em 22/03/2010
Postado as 07:08:27 em 22/03/2010
Otimo topico craw parabens!
Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços
01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova
Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro
Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana
Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce
ISTO É O QUE NÓS SOMOS
Postado as 07:56:34 em 22/03/2010
se voce não dorme bem, não se alimenta corretamente e não treina igual um monstro voce não ganha nada só perde (tempo, dinheiro, e até desempenho na academia)
igual ao dono do topico disse ele tomou eles em fases de alimentação diferente então teve resultados diferentes e todos os resultados condizem com o tipo de alimentação e descanço que ele teve,
estou tomando No explode da Bsn estou achando muito bom ganhei massa magra e defini bastante sem perder peso e além de tudo ganhei muita força com o produto!
pra mim ele é nota 8,5 mais essa nota só é essa porq eu paguei caro no suplemento 250 conto sendo que da pra comprar mais barato 199 reais se tivesse sido mais barato a nota seria melhor ainda!
até o gosto dele não é dos piores.
Tem nego ai que acha que suplemento faz milagre, voce pode se entupir de suplemento Top de linha,
se voce não dorme bem, não se alimenta corretamente e não treina igual um monstro voce não ganha nada só perde (tempo, dinheiro, e até desempenho na academia)
igual ao dono do topico disse ele tomou eles em fases de alimentação diferente então teve resultados diferentes e todos os resultados condizem com o tipo de alimentação e descanço que ele teve,
estou tomando No explode da Bsn estou achando muito bom ganhei massa magra e defini bastante sem perder peso e além de tudo ganhei muita força com o produto!
pra mim ele é nota 8,5 mais essa nota só é essa porq eu paguei caro no suplemento 250 conto sendo que da pra comprar mais barato 199 reais se tivesse sido mais barato a nota seria melhor ainda!
até o gosto dele não é dos piores.
Postado as 10:29:19 em 22/03/2010
ricardo nort, em 12:16:36 em 22/03/2010, disse:
interessante os comentarios e barato tbm.
Postado as 11:02:51 em 22/03/2010
iRain, em 10:29:19 em 22/03/2010, disse:
Bastante gente gosta do Dark Rage mas ja vi relatos falando bem mal tambem. E o CxB nao vale a pena pra nós, o pote é pesado ( 1kg ), custa quase 40 dolares e dura 20 treinos. Pela teoria, vai sair mais de R$200 com vendedores do forum, ou seja, mais de R$10 por scoop. Nao sei se todos levam isso em consideracao, mas como pra mim grana nao cai do ceu, o CxB pesa bem haha
Postado as 11:05:06 em 22/03/2010
craw69, em 11:02:51 em 22/03/2010, disse:
Pra quem vai pra la é uma boa escolha, pra nós... Deixa keto :X
Postado as 08:08:27 em 23/03/2010
Ja tomei o Shot gun que me deu uma força, uma suadeira e uma energia para malhar incrivel! E tomei o Jack3d que me deu um foco no treino e uma Vasodilatção muita boa tb.
Queria experimentar agora um destes dois Pré, o Assault que ta com nota 9,3 la no bb.com e soube que é bom, ou o Dark rage que soube que é legal tb, tirando o fator CxB(tenho um brother meu que traz), Acham melhor ir de que ?
Abraços
Ps: Acabei uma Caixa de Plasmajet agora, não curti não!
Este post foi editado por Rocksteady: 08:25:27 em 23/03/2010
Postado as 12:05:51 em 23/03/2010
Rocksteady, em 08:08:27 em 23/03/2010, disse:
Ja tomei o Shot gun que me deu uma força, uma suadeira e uma energia para malhar incrivel! E tomei o Jack3d que me deu um foco no treino e uma Vasodilatção muita boa tb.
Queria experimentar agora um destes dois Pré, o Assault que ta com nota 9,3 la no bb.com e soube que é bom, ou o Dark rage que soube que é legal tb, tirando o fator CxB(tenho um brother meu que traz), Acham melhor ir de que ?
Abraços
Ps: Acabei uma Caixa de Plasmajet agora, não curti não!
Eu comecaria por Assault por teoricamente nao ter nenhum blend mirabolante. Mas o certo mesmo é "minha-mae-mandou", nao tem como adivinhar qual vai ser melhor pra voce primeiro.
Postado as 11:11:48 em 26/03/2010
por achar que o fato dele não ter sido bom é porq voce nao se alimentou direito ou nem tomaria porq acha que o suplemento não presta mesmo?
eu to tomando o no explode to tendo otimos = supinão mesmo aumentei 10 quilos cada lado e energia é muito boa tambem, apesar que agora chegando ao fim do pote ja nao sinto mais a mesma disposiçao como antes!
a outra pergunta depois que acaba o no2 agente perde muito o que ganhamos?
Este post foi editado por JoNaTãO sjc: 11:14:56 em 26/03/2010
3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)
-
Facebook

Regras do Fórum