Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MrFera

Banido
  • Total de itens

    367
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Santa Catarina
  • Peso
    72kg
  • Altura
    1,70
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

1984 visualizações

Conquistas de MrFera

  1. Acho Ab whell bem besta. Sinto um pouco abdomen, mais a lombar, mas nem tanto. Mandava 4x15 no fim do treino, mas sentia que n trabalhava muito e demorava pra caralho. Agora faço uma prancha ou L-Sit, e depois 3x15 abdominal no pulley. Bem melhor
  2. 3 fotos iguais com qualidade ruim e de camisa. Tão util quanto se não tivesse postado kkkk. Cara, essa coisa de biotipo é até discutivel se existe de verdade. Não faz diferença saber disso.
  3. Eu acho que o problema não está só nos membros, e sim nos moderadores, e na busca que é um lixo. Tem muitos tópicos inuteis criados? verdade tem sim. Mas também há muitos tópicos que são criados, e que mesmo usando a maldita busca do fórum não se acha nada. Dai ao invés de os moderadores (sou obrigado a citar o busarelo aqui, porque é sempre ele que acaba com meus tópicos) irem até o tópico e mostrar onde está a resposta, eles simplesmente dizem que é falta de pesquisa. Ora pois, na cabeça deles, está claro que já leram a informação no fórum, mas isso não quer dizer que alguém pesquisando vá conseguir achar. Não é tão simples assim. A ultima vez que reclamei de um moderador recebi um ponto de alerta a propósito. Vamos ver se isso vai acontecer de novo, dai vou ter certeza que o "forum de discussão", não inclui discutir sobre a qualidade da moderação, dai é ditadura. O Stein criou um tópico com esse intuito, falta complementar talves. Meter mais algumas variações, e adicionar as tradicionais conhecidas do fórum, linkando os tópicos proprios, como heavy duty, SL, SS, Fullbody do craw etc.
  4. To esperando as medidas e peso. Tá bem seco, parabéns pelo shape
  5. Agacho até os 90 graus mais ou menos então, que é a altura do suporte.
  6. Man essas ultimas fotos não deu pra visualizar. Posta umas fotos ai de comparação, e as medidas antes e depois também. Qual a tua altura? Estou acompanhando!
  7. Paralelo é o que? Eu agacho até encostar, ou chegar bem perto da gaiola. Pra agachar mais que isso só se agachar fora, mas dai fico meio cabreiro, inseguro.
  8. Nem me fala disso cara. Eu tinha 92cm quadril e 92 peito. Fui pra 96,5cm peito no bulking, e a bunda foi junto pra 96, que inferno! kkkk Qual a diferença nos musculos trabalhados de front squat pro normal?
  9. Não digo que ganhei mais força largando as luvas, mas minhas mãos doiam pra caralho sem luvas antes, era foda. Agora já não sinto mais a dor. Os calos não são nada insuportáveis também, a namorada n gosta muito, mas faz parte hehe.
  10. Pra 5 meses devia ganhar no mínimo uns 10kgs. Se não ganhou isso, tem que comer mais. Vou comentar hehe. Acho que é um pouco genético sim. Eu por exemplo, mesmo quando bem magro não tinha os gomos aparecendo, só a barriga chapada igual mulher. Depois que vi que o cara tem com 1,60 37cms de panturrilha com menos de 30cm de braço, eu acredito que seja genética sim.
  11. 14% com o abdomen assim? Parabéns man. Eu tenho 14% também, mas 23% no abdomen (genética filha da puta). Eu cortaria uns 3kgs, e depois bulkava até 75.
  12. Mauricio qual as tuas medidas? Esse braço tá gigante bicho. Fato. Saúde em primeiro lugar. Cada um cicla pelos seus motivos. Fútil por fútil, eu acho que comer mina vale mais a pena que se foder por uma dextrose, mas blz kkkk. Essas palavras foram mito man. Concordo 100% Eu mesmo pelo que parece tenho um problema genético no fígado, então sem chances de brincar com anabol, até alguns suplementos tenho que ficar de olho
  13. Sim, são dois passos pra frente e um pra trás. É exatamente assim que funciona, e não há problema nisso. O problema é quando é mal feito e são dois passos pra frente, e dois pra trás, ou as vezes até 3. Dai é melhor fazer um bulking beem lento e ir só meio passo pra frente rs.
×
×
  • Criar Novo...