Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
Em 02/04/2016 at 19:39, fernandows disse:

Boa noite, 

Em primeiro lugar agradecemos por confiar em nosso trabalho.

Informamos que não podemos fazer produtos ultra concentrados devido as legislações impostas pela ANVISA, como por exemplo ultrapassar o IDR por dose. 

Em breve estaremos lançando um novo produto que sem dúvida irá agradar a todos os clientes. 

Assim Fernando, não querendo me meter no seu trabalho, mas me metendo um pouco, há algum impeditivo estratégicos de manipular isso? só usando a simples matemática?
Pode fazer doses menor que 1g de pó?
Ex: 
Preciso de um '4g BCAA' + 'Zinco em 100mg' que seria maior que o IDR, mas... pra mim é simples.
Boto um BCAA com dose de 1g de produto contendo 800mg de BCAA e 20mg de Zinco.. e rotulo com dose de 1g... simples assim, não passa da IDR, mas, basta o cara tomar 5 doses por dia (obviamente no rótulo vai recomendar a dose de 1g/dia) ... mas acho que a deficiência que a maiora vê assim como eu, é que se não fizermos nosso próprio blend em casa, não tem como pegar nas quantidades boas... mas, se pegasse tudo junto e botasse num pote só, sabemos fazer a regra de 3 pra tomar doses maiores.
E para casos com doses onde fique difícil equilibrar por conta de micronutrientes, poderia fazer dose de 100mg contendo 80mg BCAA e 2mg de zinco.... ainda no mesmo exemplo.

Legalmente não entendo disso, mas, compartilho do desejo de não ficar fazendo alquimia em casa :D.

Postado (editado)

Fala fernadows, blz?

Acabei de receber minha encomenda em casa, 2kg de whey e 1 de malto.

Vieram 2 scoops na caixa, qual é a medida deles?

Pesquisando no forum acabei de ver que é 10g, certo?!

Editado por rivets
Postado
3 horas atrás, rivets disse:

Fala fernadows, blz?

Cadê a balança? É essencial ter uma...

Postado (editado)

Fernadows , tem algum desconto com compra de 5 wheys concentrados, 3 polivitaminicos e 1 creatina. Será quem tem algum desconto ou frete grátis ? Cep é 58102252

att, gabriel

Editado por muscle_mastert
Postado
17 horas atrás, rivets disse:

Fala fernadows, blz?

Bom dia rivets, tudo bem com você?

O Scoop comporta 10 gramas do produto Whey Protein e 20 gramas do produto Maltodextrina.

Ficamos à sua disposição.

Estamos com o atendimento SAC ativo (via e-mail através do link “Fale Conosco”) das 08:00 às 22:00 horas, de Segunda à Domingo (Incluindo Feriados), caso tenha alguma dúvida por favor, não deixe de nos contatar.

7 horas atrás, muscle_mastert disse:

Fernadows , tem algum desconto com compra de 5 wheys concentrados, 3 polivitaminicos e 1 creatina. Será quem tem algum desconto ou frete grátis ? Cep é 58102252

att, gabriel

Bom dia,

Já trabalhamos com o valor mínimo possível (valor final), em beneficio ao cliente.
Informamos que o valor de frete lhe apresentado já está com 40% de desconto automático (valor de frete apresentado no carrinho já está com este desconto).

Infelizmente não conseguimos estar trabalhando com Frete Grátis ao Norte/Nordeste, devido ao valor do frete em 95% das vezes ser superior ao lucro da Indústria.

Ficamos à disposição. 

Postado
Em 02/04/2016 at 19:39, fernandows disse:

Boa noite, 

Em primeiro lugar agradecemos por confiar em nosso trabalho.

Informamos que não podemos fazer produtos ultra concentrados devido as legislações impostas pela ANVISA, como por exemplo ultrapassar o IDR por dose. 

Em breve estaremos lançando um novo produto que sem dúvida irá agradar a todos os clientes. 

Maldita ANVISA:angry:! Sempre ela!!! Mas existe uma limitação na concentração de BCAA por dose imposta por eles? Que coisa!

Postado
23 horas atrás, antigoargos disse:

Assim Fernando, não querendo me meter no seu trabalho, mas me metendo um pouco, há algum impeditivo estratégicos de manipular isso? só usando a simples matemática?
Pode fazer doses menor que 1g de pó?
Ex: 
Preciso de um '4g BCAA' + 'Zinco em 100mg' que seria maior que o IDR, mas... pra mim é simples.
Boto um BCAA com dose de 1g de produto contendo 800mg de BCAA e 20mg de Zinco.. e rotulo com dose de 1g... simples assim, não passa da IDR, mas, basta o cara tomar 5 doses por dia (obviamente no rótulo vai recomendar a dose de 1g/dia) ... mas acho que a deficiência que a maiora vê assim como eu, é que se não fizermos nosso próprio blend em casa, não tem como pegar nas quantidades boas... mas, se pegasse tudo junto e botasse num pote só, sabemos fazer a regra de 3 pra tomar doses maiores.
E para casos com doses onde fique difícil equilibrar por conta de micronutrientes, poderia fazer dose de 100mg contendo 80mg BCAA e 2mg de zinco.... ainda no mesmo exemplo.

Legalmente não entendo disso, mas, compartilho do desejo de não ficar fazendo alquimia em casa :D.

Iremos verificar a questão, uma vez que alguns ingredientes podem entrar por ML de água.

Estamos com alguns produtos em liberação na ANVISA, onde já estamos colocando o nosso novo pré-treino, caso passar teremos um bom produto. 

Postado
1 minuto atrás, fernandows disse:

Iremos verificar a questão, uma vez que alguns ingredientes podem entrar por ML de água.

Estamos com alguns produtos em liberação na ANVISA, onde já estamos colocando o nosso novo pré-treino, caso passar teremos um bom produto. 

Po, nem pensei nisso, mas se der pra ser assim... diluir 10g em 1lt de água.. e a info nutricional por ml... dá pra botar tudo junto em qualquer medida :D

Bem, aqui na torcida por vocês, tomara que passe tudão pra termos produtos melhores a bons preços, boa sorte e parabéns pelo trabalho.

Uma 'Dica' eu sinto falta de ter um multi-vitaminico em proporção como optimen, não sei se tem como vocês conseguirem nessas proporções de vitamina/mineral, mas, se conseguissem e 'coubesse' nisso de diluir em água 1/100, ai cabia tudo no IDR :D e ctz ia ter muito cliente... alguns componentes (selenium por ex) me impedem de tomar 5 doses por dia do atual =/

Postado

aproveitando o que o  @antigoargos disse, vcs bem que poderiam ver sobre a dosagem do omega 3 e da beta-alanina, ja falei disso antes, muitos clientes querem uma omega 3 de qualidade nacional, mas por ter que tomar várias doses pra atingir uma quantidade diária boa acaba não compensando muito, quanto a beta-alanina se vcs colocassem ela em pó ao em vez de cápsula, tenho certeza que seria sucesso!!

Postado
16 minutos atrás, antigoargos disse:

Po, nem pensei nisso, mas se der pra ser assim... diluir 10g em 1lt de água.. e a info nutricional por ml... dá pra botar tudo junto em qualquer medida :D

Bem, aqui na torcida por vocês, tomara que passe tudão pra termos produtos melhores a bons preços, boa sorte e parabéns pelo trabalho.

Uma 'Dica' eu sinto falta de ter um multi-vitaminico em proporção como optimen, não sei se tem como vocês conseguirem nessas proporções de vitamina/mineral, mas, se conseguissem e 'coubesse' nisso de diluir em água 1/100, ai cabia tudo no IDR :D e ctz ia ter muito cliente... alguns componentes (selenium por ex) me impedem de tomar 5 doses por dia do atual =/

Hoje temos o produto com uma concentração alta. 

Iremos verificar a questão do multi para oferecer em pó, porém o mesmo terá que ser totalmente refeito para as outras concentrações.. 

As vezes arrumamos um lado e "estragamos outro", iremos analisando afim de fazer o melhor.

12 minutos atrás, lucasf21 disse:

aproveitando o que o  @antigoargos disse, vcs bem que poderiam ver sobre a dosagem do omega 3 e da beta-alanina, ja falei disso antes, muitos clientes querem uma omega 3 de qualidade nacional, mas por ter que tomar várias doses pra atingir uma quantidade diária boa acaba não compensando muito, quanto a beta-alanina se vcs colocassem ela em pó ao em vez de cápsula, tenho certeza que seria sucesso!!

Em relação ao óleo de peixe, o aumento na qualidade do produto gera um aumento muito alto do custo do produto, ou seja da matéria-prima.

Como a nossa compra sempre é grande para todas as matérias-primas podemos ter prejuízo caso o produto não seja bem aceito ou não tenha grande saída. 

No mercado nacional não é encontrada matéria-prima "gringa" já pelo mercado não aceitar. Ou seja 99% dos brasileiros não querem pagar 70 reias ou mais em um pote de óleo de peixe e isso é difícil de ser passado para que o consumidor entenda. 

Postado
3 horas atrás, fernandows disse:

Em relação ao óleo de peixe, o aumento na qualidade do produto gera um aumento muito alto do custo do produto, ou seja da matéria-prima.

Como a nossa compra sempre é grande para todas as matérias-primas podemos ter prejuízo caso o produto não seja bem aceito ou não tenha grande saída. 

No mercado nacional não é encontrada matéria-prima "gringa" já pelo mercado não aceitar. Ou seja 99% dos brasileiros não querem pagar 70 reias ou mais em um pote de óleo de peixe e isso é difícil de ser passado para que o consumidor entenda. 

Assim, fica outra dica.. eu sou a favor de vender as versões 'simples' também.. em pó / líquido, não sei se justificaria, mas, pode ser avaliada a venda de embalagem de 500ml, sem o custo de encapsular, eu compro óleo de coco em tonal de 5lts :D ... justamente pelo preço de cápsulas ser muito mais caro... se saísse em preço bem mais em conta, poderiam estudar essa estratégia... é o mesmo caso do suplemento em pó, se for pra pagar bem mais barato, não me importo de usar scoop de whey pra tomar óleo ou bcaa , (já faço)... o chato é ficar tomando 10cps.

Sou a favor da beta-alanina em pó também, compro de um concorrente, pois sai bem mais em conta do que em cápsulas... talvez a maioria do mercado ainda prefira cápsulas, mas, se não for gerar um custo alto e for possível manter uma margem de lucro aceitável, mesmo que em menor quantidade, acho que agradaria alguns clientes, e poderia aumentar as vendas para esses sovinas como eu :D.

Fica ai as dicas , eu sei que talvez precise de maquinário novo pra vender óleo de peixe em garrafa, e que nessa época de crise, talvez o risco seja alto demais, mas, beta alanina em pó.. acho que o maquinário do BCAA pode fazer isso :D

Postado
1 hora atrás, antigoargos disse:

Assim, fica outra dica.. eu sou a favor de vender as versões 'simples' também.. em pó / líquido, não sei se justificaria, mas, pode ser avaliada a venda de embalagem de 500ml, sem o custo de encapsular, eu compro óleo de coco em tonal de 5lts :D ... justamente pelo preço de cápsulas ser muito mais caro... se saísse em preço bem mais em conta, poderiam estudar essa estratégia... é o mesmo caso do suplemento em pó, se for pra pagar bem mais barato, não me importo de usar scoop de whey pra tomar óleo ou bcaa , (já faço)... o chato é ficar tomando 10cps.

Sou a favor da beta-alanina em pó também, compro de um concorrente, pois sai bem mais em conta do que em cápsulas... talvez a maioria do mercado ainda prefira cápsulas, mas, se não for gerar um custo alto e for possível manter uma margem de lucro aceitável, mesmo que em menor quantidade, acho que agradaria alguns clientes, e poderia aumentar as vendas para esses sovinas como eu :D.

Fica ai as dicas , eu sei que talvez precise de maquinário novo pra vender óleo de peixe em garrafa, e que nessa época de crise, talvez o risco seja alto demais, mas, beta alanina em pó.. acho que o maquinário do BCAA pode fazer isso :D

Todas as sugestões sempre são bem vindas.

No caso do envase de produtos como óleo teríamos que realizar grandes mudanças, desde a entrega da matéria-prima, sala de produção, descarte de resíduos, máquinas para envase do produto em líquido, entre outros fatores que faz com que hoje seja inviável o produto.

Iremos verificar a disponibilidade dos produtos produtos em pó :) 

Postado

Prezado Fernandows, gostaria de saber se é possivel colocar mais cápsulas no óleo de peixe, visto que muitos aqui necessitam tomar mais do que a dose indicada no rótulo e assim o produto não dura 1 mês :(  obrigado

Postado
21 horas atrás, Felipe Henrique de Moraes disse:

fernando fui ver um pedido meu e o status dele esta assim oque significa?

IMPORTADOS SC,PR,RS/SEDEX

Bom dia Felipe,

Significa que todos os procedimentos para envio da sua encomenda já foram realizados, estamos apenas aguardando os correios retornar com a SRO.

Podemos lhe ajudar em algo mais? 

Postado

ja usei esta marca produto porem muito bom whey, malton  mais Waxy Maize tem gosto ruim mais tirando isto ele cumpre q promete na embalagem ..... boa marca vale apena da atenção a ela para quem tem pouca grana pode apostar nela pq iram ver resultado positivos . entrega  SP interior foi rápido 4 dias uteis vlw..... 

Postado
7 horas atrás, silva_neto disse:

Boa tarde Fernando.

Qual a previsão do whey isolado natural?

Boa noite silva_neto, tudo bem com você?

Informamos que a previsão de disponibilidade para o Sabor Natural é de Quinta-Feira.

Ficamos à disposição. 

6 horas atrás, edilsonnp disse:

ja usei esta marca produto porem muito bom whey, malton  mais Waxy Maize tem gosto ruim mais tirando isto ele cumpre q promete na embalagem ..... boa marca vale apena da atenção a ela para quem tem pouca grana pode apostar nela pq iram ver resultado positivos . entrega  SP interior foi rápido 4 dias uteis vlw..... 

Boa noite edilsonnp,

Agradecemos pelo comentário/referência.

Estamos à disposição!

Postado (editado)

Quero agradecer ao Fernando, ao nutricionista do site, e vários outros profissionais que sempre responderam as minhas dúvidas com educação...

Como eu havia dito em outro tópico, tinha dado uma parada no crescimento, ganhando cerca de 50~100g por mês, aí resolvi partir para os suplementos, primeira vez que estarei usando...

Pedi eles na quarta-feira passada e chegaram hoje, muito rápido, menos de uma semana...

Comprei um estoque para 3~4 meses, pra ver se terei algum resultado.. Sei que suplemento não faz milagre, se não tiver uma dieta rigorosa e treinos insanos, e é claro, uma boa noite de sono.. Mas precisava dessa ajuda!

Se até final do ano que vem eu não atingir meus 100kg que eu tanto sonho, irei partir para os anabolizantes! 

Obrigado a todos da growth, boa noite!

edit: além desses, irei tomar creatina da optimun e tribulus com crisina!

12970270_10204410387819785_994021786_o.jpg

Editado por Maiden.fsa
Postado
4 minutos atrás, Maiden.fsa disse:

Quero agradecer ao Fernando, ao nutricionista do site, e vários outros profissionais que sempre responderam as minhas dúvidas com educação...

Como eu havia dito em outro tópico, tinha dado uma parada no crescimento, ganhando cerca de 50~100g por mês, aí resolvi partir para os suplementos, primeira vez que estarei usando...

Pedi eles na quarta-feira passada e chegaram hoje, muito rápido, menos de uma semana...

Comprei um estoque para 3~4 meses, pra ver se terei algum resultado.. Sei que suplemento não faz milagre, se não tiver uma dieta rigorosa e treinos insanos, e é claro, uma boa noite de sono.. Mas precisava dessa ajuda!

Se até final do ano que vem eu não atingir meus 100kg que eu tanto sonho, irei partir para os anabolizantes! 

Obrigado a todos da growth, boa noite!

edit: além desses, irei tomar creatina da optimun e tribulus com crisina!

12970270_10204410387819785_994021786_o.jpg

Boa noite Maiden.fsa, tudo bem com você?

Agradecemos de coração pelo post e pelo carinho.
Informamos que estaremos sempre à disposição! 

Estamos com o atendimento SAC ativo (via e-mail através do link “Fale Conosco”) das 08:00 às 22:00 horas, de Segunda à Domingo (Incluindo Feriados), caso tenha alguma dúvida por favor, não deixe de nos contatar.

Postado

Fala Fernando!

Blz?

Cara, tem previsao de disponibilidade do whey concentrado de chocolate?

Se tiver algum cupom ou desconto, ainda que no frete, pq to morando no norte do país!

Vlw!!!

Postado
1 hora atrás, Tibissa disse:

Fala Fernando!

Blz?

Cara, tem previsao de disponibilidade do whey concentrado de chocolate?

Se tiver algum cupom ou desconto, ainda que no frete, pq to morando no norte do país!

Vlw!!!

Teremos o produto no sabor chocolate em estoque até o final da tarde de amanhã.

Infelizmente não temos descontos no momento amigo. 

Postado

Duas semanas pro pedido chegar na região metropolitana de Porto Alegre foi estranho, mas pelo menos foi entregue.

A embalagem nova do Whey toda preta ficou melhor que a anterior. 

Postado
5 horas atrás, Heisenbergg disse:

Tem previsão para a volta do colágeno hidrolisado? Obrigado 

Boa noite, 

Teremos o produto em estoque até o final da tarde de amanhã.

1 hora atrás, miguelnramos disse:

Duas semanas pro pedido chegar na região metropolitana de Porto Alegre foi estranho, mas pelo menos foi entregue.

A embalagem nova do Whey toda preta ficou melhor que a anterior. 

Prezado, 

Informamos que os correios estão passando por alguns "problemas" e por este motivo as encomendas estão atrasando, onde hoje temos milhares de encomendas em atraso, pedimos desculpas por este inconveniente.

Ficamos felizes em saber que esta atual embalagem lhe agradou mais. :) 

Postado

Alguém poderia me ajudar??

Como tomar o BCAA em pó??

O bicho não dissolve em água nem a pau, fica o pózinho tudo lá em cima...

No que ele dissolve mais fácil???

Postado

Fernando, eu acabei efetuando pagamento de 2 pedidos so agora as 16hrs do sabado, mesmo passando do limite de voces(12hr do sabado), nao tem possibilidade de ja enviarem na segunda-feita tambem?

pedido 0201414 - R$374,85 pago

pedido 0201169 - R$89,00 pago

Fiz a confirmacao pelo site ja..

Postado
4 horas atrás, Maiden.fsa disse:

Alguém poderia me ajudar??

Como tomar o BCAA em pó??

O bicho não dissolve em água nem a pau, fica o pózinho tudo lá em cima...

No que ele dissolve mais fácil???

Você está consumindo apenas o BCAA no shake? 

Que horas você está consumindo? 

3 horas atrás, gmds disse:

Fernando, eu acabei efetuando pagamento de 2 pedidos so agora as 16hrs do sabado, mesmo passando do limite de voces(12hr do sabado), nao tem possibilidade de ja enviarem na segunda-feita tambem?

pedido 0201414 - R$374,85 pago

pedido 0201169 - R$89,00 pago

Fiz a confirmacao pelo site ja..

Prezado, 

A sua encomenda será postada na segunda-feira sem falta.

As encomendas do RS, SC e PR postamos todos os dias, a regra que você leu serve apenas para os demais estados.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...