Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Fernando, boa tarde, alguma previsão pra creatina?

Obrigado.

Boa tarde!

A previsão no momento é de 2 à 3 semanas em média.

Ficamos à sua disposição!

Postado

Esse 3 whey é bom? Realmente tem 1/3 de cada tipo de whey (hidrolisado, isolado e concentrado)?

Já li relatos de produtos desse gênero (triple) possuírem 90% de concentrado, 9% de isolado e 1% de hidrolisado, por serem as fontes mais baratas.

Postado
  • Autor

Esse 3 whey é bom? Realmente tem 1/3 de cada tipo de whey (hidrolisado, isolado e concentrado)?

Já li relatos de produtos desse gênero (triple) possuírem 90% de concentrado, 9% de isolado e 1% de hidrolisado, por serem as fontes mais baratas.

Boa tarde,

Possui 33,33..% de cada (Concentrado, Isolado e Hidrolisado).

Você pode estar levando o produto para análise amigo.

Ficamos à disposição!

Postado
  • Autor

Fernando, boa noite

Tem previsão para o Whey isolado?

Boa noite!

A previsão no momento é de até Terça-Feira (11/08).

Você pode estar adicionando o seu e-mail na lista de avisos, na página do produto (Assim que o produto estiver em estoque será enviado a informação de disponibilidade).

Postado
  • Autor

Qual a quantidade de Cálcio no WPC ?

Boa noite,

118 mg de Cálcio à cada 30 gramas do Whey Protein Concentrado (Growth Supplements).

Ficamos à disposição!

Postado

Boa noite,

118 mg de Cálcio à cada 30 gramas do Whey Protein Concentrado (Growth Supplements).

Ficamos à disposição!

Muito obrigado .

Abraços

Postado
  • Autor

O Pré-Treino + Cafeina deve ser ingerido quanto tempo antes do treino? É ingerido os dois juntos?

Respondido por MP!

Tem algum cupom de descontos?

Respondido por MP!

Postado

Fiz uma compra grande na growth, juntamente com um amigo e queria deixar aqui minha satisfação. Tudo correu sem problemas como sempre, o atendimento sempre excelente e a entrega foi bem rápida (Moro em SP capital). Muito satisfeito e com certeza continuarei comprando na growth.

Postado
  • Autor

Fiz uma compra grande na growth, juntamente com um amigo e queria deixar aqui minha satisfação. Tudo correu sem problemas como sempre, o atendimento sempre excelente e a entrega foi bem rápida (Moro em SP capital). Muito satisfeito e com certeza continuarei comprando na growth.

Ficamos felizes em saber que chegou tudo certo e por saber que você está satisfeito.

Informamos que será um prazer poder sempre lhe atender.

Postado

Fernandows, eu to precisando de uma caseína.. O Milk Protein faz meio que, o mesmo papel da caseína? Pois me interessei bastante na sua, mas ficou a dúvida porque já vi gente dizer aqui no forum que o milk protein nao é caseina, sei que tem whey junto etc, mas poderia me explicar melhor? Estou prestes a uma compra grande.

Postado
  • Autor

Fernandows, eu to precisando de uma caseína.. O Milk Protein faz meio que, o mesmo papel da caseína? Pois me interessei bastante na sua, mas ficou a dúvida porque já vi gente dizer aqui no forum que o milk protein nao é caseina, sei que tem whey junto etc, mas poderia me explicar melhor? Estou prestes a uma compra grande.

Boa noite Bolso,

O Milk Protein Possui 100% Caseina Micelar.

Segue detalhes da página do produto:

Ingredientes: Caseína Micellar. Não Contém Glúten.

- Informações:

• Por possuir uma baixa taxa de carboidratos e gorduras é ideal para dietas low carb que prezam por uma alta ingestão protéica e uma baixa ingestão de carboidratos. Possui ação anabólica e liberação gradual dos nutrientes (Time Release) de acordo com as necessidades do organismo. É uma perfeita e completa fonte de proteínas. É uma matriz protéica à base de 100% de Caseína Micellar.

A previsão para o Milk Protein estar disponível em estoque é de 1 semana em média.

Postado
  • Autor

Fala Fernando... algum cupom de desconto na compra de 3 whey concentradas? :laughingsmiley::laughingsmiley:

Abração

Bom dia Thiago,

Trabalhamos com 10% de desconto para pagamentos via boleto e transferência / depósito.

Segue todas as informações também sobre o nosso sistema de pontos: https://www.gsuplementos.com.br/gpontos-h7/

Postado

Bom dia,

a pontuação no site está correta? Estava efetuando uma compra de um whey concentrado, 1 arginina e 1 alanina, cada um diz valer 10 pontos apenas, fora que na pagina da alanina a foto do produto diz "ganhe pontos" mas na pagina não aparece se realmente ele gera pontos e nem quantos.

Obs: outra coisa que vi agora é que em baixo da imagem "ganhe 10 pontos" está dizendo "coloque o produto no carrinho e ganhe 5% de desconto, válido até 10/10/2020"

Acho que quem cuida do site está gerando uma confusão no momento, aguardando pra fechar a compra.

Postado
  • Autor

Bom dia,

a pontuação no site está correta? Estava efetuando uma compra de um whey concentrado, 1 arginina e 1 alanina, cada um diz valer 10 pontos apenas, fora que na pagina da alanina a foto do produto diz "ganhe pontos" mas na pagina não aparece se realmente ele gera pontos e nem quantos.

Obs: outra coisa que vi agora é que em baixo da imagem "ganhe 10 pontos" está dizendo "coloque o produto no carrinho e ganhe 5% de desconto, válido até 10/10/2020"

Acho que quem cuida do site está gerando uma confusão no momento, aguardando pra fechar a compra.

Boa tarde,

Pedimos que envie sua dúvida para SAC@GROWTHSUPPLEMENTS.COM.BR para que seja verificado.

Postado

Boa tarde,

Pedimos que envie sua dúvida para SAC@GROWTHSUPPLEMENTS.COM.BR para que seja verificado.

Encaminhei e já foi esclarecida, valeu!

Postado

Bom dia!

fernandows, poderia confirmar se o Six Protein que vocês produzem é um equivalente ao Syntha-6, Myofusion, etc?

Além disso, tem previsão para a produção do Whey Hidrolisado? Pretendem adicionar sabor ao suplemento?

Abraços!

Editado por Silva_90

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.