Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

to com problemas pra confirmar pagamento via deposito e no tel ninguem atende, tem como ajudar?

quero ver se da pra enviar amanha, preciso dele até fds(se correios ajudar).

Boa tarde gmds,

Pedimos que encaminhe o comprovante de pagamento para o e-mail sac@growthsupplements.com.br

Informamos que todas as ligações até o presente momento (Dentro do horário comercial 08 as 12 e das 13:30 as 14:54) foram atendidas, favor verificar se o número está correto (ddd 47).

Ficamos à disposição e no aguardo!

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Consegue desconto pra mim, em 2 whey 80%, 1 cafeina e 1 dextrose?

Boa tarde!

Segue promoções ativas:

- 10% de Desconto para pagamentos via Boleto e Transferência.

- Frete Grátis em compras acima de R$ 179,00.

- Promoção Fidelidade de Pontos (Cada ponto vale R$ 0,05).

Infelizmente não temos como trabalhar com mais descontos.

Ficamos à disposição!

Postado

Fernando,

Minha encomenda chegou e estou satisfeito, veio tudo certinho porém um pequeno detalhe que me deixou muito triste, na descrição do Whey Protein Hidrolisado diz "Esta embalagem acompanha um scoop de 10g." e na verdade veio dois scoop de 20g :sad02:

Já estava contando com o scoop de 10g por que a porção é de 30g e seria apenas em pegar 3 vezes o scoop de 10g e pronto deu 30g.

Vocês não possuem ai o scoop de 10g ou apenas veio errado no meu pedido?

Postado
  • Autor

Fernando, já pensou em lançar whey com mais de 1kg? Tipo aqueles maiores que vem 2,3kg, por exemplo.

Bom dia Richardk!

Até o momento não, devido à Indústria já trabalhar com a embalagem no modo econômico (refil).

Tendo uma empresa fabricante de embalagens no Grupo, o custo é relativamente baixo e aumentar a quantidade de produto na embalagem atual geraria uma economia de centavos à empresa e ao cliente, já que o corte é feito na envasadora.

Agradecemos pela sugestão!

Ficamos à disposição!

Postado

Passando so pra deixar mais uma vez minha satisfação com os produtos da growth, os cara são muito rápidos na entrega e produtos de qualidade, sou usuario dos produtos deles a um tempo e tenho gostado muito da qualidade. continuem assim.

Postado
  • Autor

Passando so pra deixar mais uma vez minha satisfação com os produtos da growth, os cara são muito rápidos na entrega e produtos de qualidade, sou usuario dos produtos deles a um tempo e tenho gostado muito da qualidade. continuem assim.

Pasinatto,

Agradecemos pela referência!

Esperamos sempre poder lhe atender!

Postado

Bom dia Richardk!

Até o momento não, devido à Indústria já trabalhar com a embalagem no modo econômico (refil).

Tendo uma empresa fabricante de embalagens no Grupo, o custo é relativamente baixo e aumentar a quantidade de produto na embalagem atual geraria uma economia de centavos à empresa e ao cliente, já que o corte é feito na envasadora.

Agradecemos pela sugestão!

Ficamos à disposição!

Obrigado pela resposta!

Fica aqui também meu elogio aos seus produtos!

Atendimento e envio dos produtos sempre rápidos e de alta qualidade.

Marca que mais curto e confio no mercado, estão de parabéns.

Sempre que posso indico a Growth.

Postado
  • Autor

Obrigado pela resposta!

Fica aqui também meu elogio aos seus produtos!

Atendimento e envio dos produtos sempre rápidos e de alta qualidade.

Marca que mais curto e confio no mercado, estão de parabéns.

Sempre que posso indico a Growth.

Esperamos sempre poder lhe atender e informamos que estaremos sempre à sua disposição!

Postado

- 10% de Desconto para pagamentos via Boleto e Transferência.

Nesse caso, se eu fizer uma compra de 180 reais terei frete gratis, mas transferindo a grana fica 162 reais, o frete gratis continua?

Postado
  • Autor

Nesse caso, se eu fizer uma compra de 180 reais terei frete gratis, mas transferindo a grana fica 162 reais, o frete gratis continua?

Boa tarde,

Não continua, o valor final deverá ser superior à R$ 179,00.

Ficamos à disposição!

Editado por fernandows (veja o histórico de edições)

Postado

o chá verde de vocês precisa se colocar na água quente? visto que é um pó bem fino e não folhas e prefiro beber gelado, precisa por na água quente e depois resfriá-lo ou posso colocar direto na água gelada e tomar que vai absorver igual?

Postado
  • Autor

o chá verde de vocês precisa se colocar na água quente? visto que é um pó bem fino e não folhas e prefiro beber gelado, precisa por na água quente e depois resfriá-lo ou posso colocar direto na água gelada e tomar que vai absorver igual?

Boa tarde!

Não tem necessidade de colocar na água quente.

O mesmo direto com água gelada terá todos benefícios.

Ficamos à disposição!

Postado

Fernando,

Após aberto os seguintes produtos, quanto tempo para consumi-los(dias ou meses)?

1) Whey Protein Hidrolisado (1kg) (sabor natural) - Growth Supplements

2) Rice Protein (sabor natural) (1kg) - Growth Supplements(na embalagem informa "Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, manter a embalagem bem fechada em local seco e arejado" pressuponho então que apos aberto posso consumir até o final da validade, no meu caso(meu produto) março/2016).

3) Maltodextrina (1kg) - Growth Supplements(No Site diz 30 dias mas na embalagem não informa nada apenas "Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, manter a embalagem bem fechada em local seco e arejado").

4) Waxy Maize (1kg) - Growth Supplements (na embalagem informa "Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, manter a embalagem bem fechada em local seco e arejado" pressuponho que então apos aberto posso consumir até o final da validade)

5) BCAA (2:1:1) (200g) (em pó) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

6)L-Glutamina (250g) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

7)Creatina (250g) (CREAPURE) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

8)Pré-treino (sabor abacaxi) (300g) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

9)Cafeína 120caps - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

10)Vitamínico e Mineral (120 caps) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

Editado por MestreG (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Fernando,

Após aberto os seguintes produtos, quanto tempo para consumi-los(dias ou meses)?

1) Whey Protein Hidrolisado (1kg) (sabor natural) - Growth Supplements

2) Rice Protein (sabor natural) (1kg) - Growth Supplements(na embalagem informa "Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, manter a embalagem bem fechada em local seco e arejado" pressuponho então que apos aberto posso consumir até o final da validade, no meu caso(meu produto) março/2016).

3) Maltodextrina (1kg) - Growth Supplements(No Site diz 30 dias mas na embalagem não informa nada apenas "Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, manter a embalagem bem fechada em local seco e arejado").

4) Waxy Maize (1kg) - Growth Supplements (na embalagem informa "Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, manter a embalagem bem fechada em local seco e arejado" pressuponho que então apos aberto posso consumir até o final da validade)

5) BCAA (2:1:1) (200g) (em pó) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

6)L-Glutamina (250g) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

7)Creatina (250g) (CREAPURE) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

8)Pré-treino (sabor abacaxi) (300g) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

9)Cafeína 120caps - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

10)Vitamínico e Mineral (120 caps) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

Bom dia MestreG,

A validade contida no produto é valida apenas para a embalagem lacrada e com um bom armazenamento.

Após aberto sugerimos realizar o consumo em até 2 meses.

Fernando tem laudo do BCAA? De onde vêm a matéria prima?

Bom dia Yhago,

Sugerimos aos clientes levarem os nossos produtos à análise, em um laboratório de sua confiança.

Uma análise realizada pela própria empresa não gera confiança e nem garante a qualidade real do produto.

Sendo assim, com o valor economizado ao adquirir o nosso produto, pode ser realizada uma análise, onde o cliente irá confirmar a qualidade por nós anunciada.

Ficamos à disposição!

Postado

sobre o rice protein, ele não dissolve 100 % nem no liquidificar, sempre fica uns grãozinhos que agarra no copo,shakeira etc e encomodam muito ao beber tbm, pq eu senti os graus agarrando em todo lugar da boca.

vc teria alguma dica pra isso ? como faço pra dissolver esses grãozinhos ?

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado
  • Autor

sobre o rice protein, ele não dissolve 100 % nem no liquidificar, sempre fica uns grãozinhos que agarra no copo,shakeira etc e encomodam muito ao beber tbm, pq eu senti os graus agarrando em todo lugar da boca.

vc teria alguma dica pra isso ? como faço pra dissolver esses grãozinhos ?

Boa tarde,

Sugerimos dissolver o mesmo em copo com um garfo.

Ficamos à disposição!

Postado
  • Autor

Fernando,

Esse scoop preto que vem escrito 3g é o Scoop de 1,5g para o BCAA?

Boa noite,

O scoop comporta 1g do BCAA.

Segue informação passada na página do produto: Acompanha scoop de 1g (desconsiderar a informação de 3g no scoop)

Postado

Fernando,a creatina antigamente não tinha o selo creapure (já comprei antes e não lembro de ter visto),confere?

O whey ta vindo em pote ou em refil?

Qual a validade de ambos ?

As entregas estão atrasando pro Rio?

OFF: Puts,whey aumentou preço de novo...

Editado por The Incredible (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Fernando,a creatina antigamente não tinha o selo creapure (já comprei antes e não lembro de ter visto),confere?

O whey ta vindo em pote ou em refil?

Qual a validade de ambos ?

As entregas estão atrasando pro Rio?

OFF: Puts,whey aumentou preço de novo...

Boa tarde!

Não possuía o Selo, já que não era fornecido pelos mesmos.

Agora que está sendo fornecida pela Creapure, estamos com o Selo presente na embalagem.

O Whey Protein está sendo vendido em Refil.

Favor nos informar o produto desejado, para que estejamos verificando (Produto e sabor).

No momento para o Rio de Janeiro não.

Houve o atraso de algumas encomendas neste mês somente.

Os principais Estados afetados são: RS, SP e DF.

Infelizmente com o Dólar, inflação e demais custos na situação atual não teve como segurar o preço.

Editado por fernandows (veja o histórico de edições)

Postado

Boa tarde!

Não possuía o Selo, já que não era fornecido pelos mesmos.

Agora que está sendo fornecida pela Creapure, estamos com o Selo presente na embalagem.

O Whey Protein está sendo vendido em Refil.

Favor nos informar o produto desejado, para que estejamos verificando (Produto e sabor).

No momento para o Rio de Janeiro não.

Houve o atraso de algumas encomendas neste mês somente.

Os principais Estados afetados são: RS, SP e DF.

Infelizmente com o Dólar, inflação e demais custos na situação atual não teve como segurar o preço.

Whey protein concentrado Morango e a creatina growth.

Edit: Pretende fazer mais sabores do malto / dextrose?

Editado por The Incredible (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Whey protein concentrado Morango e a creatina growth.

Edit: Pretende fazer mais sabores do malto / dextrose?

Boa noite,

1) WPC morango: 12/15

Creatina: 10/17

2) Não pretendemos lançar novos sabores no momento.

Tem previsão para o whey egg voltar ao estoque Fernando?

Iremos liberar o Whey Egg em estoque novamente para venda até o final da tarde de amanhã.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.