Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

to com problemas pra confirmar pagamento via deposito e no tel ninguem atende, tem como ajudar?

quero ver se da pra enviar amanha, preciso dele até fds(se correios ajudar).

Boa tarde gmds,

Pedimos que encaminhe o comprovante de pagamento para o e-mail sac@growthsupplements.com.br

Informamos que todas as ligações até o presente momento (Dentro do horário comercial 08 as 12 e das 13:30 as 14:54) foram atendidas, favor verificar se o número está correto (ddd 47).

Ficamos à disposição e no aguardo!

Postado

Consegue desconto pra mim, em 2 whey 80%, 1 cafeina e 1 dextrose?

Boa tarde!

Segue promoções ativas:

- 10% de Desconto para pagamentos via Boleto e Transferência.

- Frete Grátis em compras acima de R$ 179,00.

- Promoção Fidelidade de Pontos (Cada ponto vale R$ 0,05).

Infelizmente não temos como trabalhar com mais descontos.

Ficamos à disposição!

Postado

Fernando,

Minha encomenda chegou e estou satisfeito, veio tudo certinho porém um pequeno detalhe que me deixou muito triste, na descrição do Whey Protein Hidrolisado diz "Esta embalagem acompanha um scoop de 10g." e na verdade veio dois scoop de 20g :sad02:

Já estava contando com o scoop de 10g por que a porção é de 30g e seria apenas em pegar 3 vezes o scoop de 10g e pronto deu 30g.

Vocês não possuem ai o scoop de 10g ou apenas veio errado no meu pedido?

Postado

Fernando, já pensou em lançar whey com mais de 1kg? Tipo aqueles maiores que vem 2,3kg, por exemplo.

Bom dia Richardk!

Até o momento não, devido à Indústria já trabalhar com a embalagem no modo econômico (refil).

Tendo uma empresa fabricante de embalagens no Grupo, o custo é relativamente baixo e aumentar a quantidade de produto na embalagem atual geraria uma economia de centavos à empresa e ao cliente, já que o corte é feito na envasadora.

Agradecemos pela sugestão!

Ficamos à disposição!

Postado

Passando so pra deixar mais uma vez minha satisfação com os produtos da growth, os cara são muito rápidos na entrega e produtos de qualidade, sou usuario dos produtos deles a um tempo e tenho gostado muito da qualidade. continuem assim.

Postado

Passando so pra deixar mais uma vez minha satisfação com os produtos da growth, os cara são muito rápidos na entrega e produtos de qualidade, sou usuario dos produtos deles a um tempo e tenho gostado muito da qualidade. continuem assim.

Pasinatto,

Agradecemos pela referência!

Esperamos sempre poder lhe atender!

Postado

Bom dia Richardk!

Até o momento não, devido à Indústria já trabalhar com a embalagem no modo econômico (refil).

Tendo uma empresa fabricante de embalagens no Grupo, o custo é relativamente baixo e aumentar a quantidade de produto na embalagem atual geraria uma economia de centavos à empresa e ao cliente, já que o corte é feito na envasadora.

Agradecemos pela sugestão!

Ficamos à disposição!

Obrigado pela resposta!

Fica aqui também meu elogio aos seus produtos!

Atendimento e envio dos produtos sempre rápidos e de alta qualidade.

Marca que mais curto e confio no mercado, estão de parabéns.

Sempre que posso indico a Growth.

Postado

Obrigado pela resposta!

Fica aqui também meu elogio aos seus produtos!

Atendimento e envio dos produtos sempre rápidos e de alta qualidade.

Marca que mais curto e confio no mercado, estão de parabéns.

Sempre que posso indico a Growth.

Esperamos sempre poder lhe atender e informamos que estaremos sempre à sua disposição!

Postado

- 10% de Desconto para pagamentos via Boleto e Transferência.

Nesse caso, se eu fizer uma compra de 180 reais terei frete gratis, mas transferindo a grana fica 162 reais, o frete gratis continua?

Postado (editado)

Nesse caso, se eu fizer uma compra de 180 reais terei frete gratis, mas transferindo a grana fica 162 reais, o frete gratis continua?

Boa tarde,

Não continua, o valor final deverá ser superior à R$ 179,00.

Ficamos à disposição!

Editado por fernandows
Postado

o chá verde de vocês precisa se colocar na água quente? visto que é um pó bem fino e não folhas e prefiro beber gelado, precisa por na água quente e depois resfriá-lo ou posso colocar direto na água gelada e tomar que vai absorver igual?

Postado

o chá verde de vocês precisa se colocar na água quente? visto que é um pó bem fino e não folhas e prefiro beber gelado, precisa por na água quente e depois resfriá-lo ou posso colocar direto na água gelada e tomar que vai absorver igual?

Boa tarde!

Não tem necessidade de colocar na água quente.

O mesmo direto com água gelada terá todos benefícios.

Ficamos à disposição!

Postado (editado)

Fernando,

Após aberto os seguintes produtos, quanto tempo para consumi-los(dias ou meses)?

1) Whey Protein Hidrolisado (1kg) (sabor natural) - Growth Supplements

2) Rice Protein (sabor natural) (1kg) - Growth Supplements(na embalagem informa "Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, manter a embalagem bem fechada em local seco e arejado" pressuponho então que apos aberto posso consumir até o final da validade, no meu caso(meu produto) março/2016).

3) Maltodextrina (1kg) - Growth Supplements(No Site diz 30 dias mas na embalagem não informa nada apenas "Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, manter a embalagem bem fechada em local seco e arejado").

4) Waxy Maize (1kg) - Growth Supplements (na embalagem informa "Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, manter a embalagem bem fechada em local seco e arejado" pressuponho que então apos aberto posso consumir até o final da validade)

5) BCAA (2:1:1) (200g) (em pó) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

6)L-Glutamina (250g) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

7)Creatina (250g) (CREAPURE) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

8)Pré-treino (sabor abacaxi) (300g) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

9)Cafeína 120caps - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

10)Vitamínico e Mineral (120 caps) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

Editado por MestreG
Postado

Fernando,

Após aberto os seguintes produtos, quanto tempo para consumi-los(dias ou meses)?

1) Whey Protein Hidrolisado (1kg) (sabor natural) - Growth Supplements

2) Rice Protein (sabor natural) (1kg) - Growth Supplements(na embalagem informa "Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, manter a embalagem bem fechada em local seco e arejado" pressuponho então que apos aberto posso consumir até o final da validade, no meu caso(meu produto) março/2016).

3) Maltodextrina (1kg) - Growth Supplements(No Site diz 30 dias mas na embalagem não informa nada apenas "Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, manter a embalagem bem fechada em local seco e arejado").

4) Waxy Maize (1kg) - Growth Supplements (na embalagem informa "Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, manter a embalagem bem fechada em local seco e arejado" pressuponho que então apos aberto posso consumir até o final da validade)

5) BCAA (2:1:1) (200g) (em pó) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

6)L-Glutamina (250g) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

7)Creatina (250g) (CREAPURE) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

8)Pré-treino (sabor abacaxi) (300g) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

9)Cafeína 120caps - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

10)Vitamínico e Mineral (120 caps) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade )

Bom dia MestreG,

A validade contida no produto é valida apenas para a embalagem lacrada e com um bom armazenamento.

Após aberto sugerimos realizar o consumo em até 2 meses.

Fernando tem laudo do BCAA? De onde vêm a matéria prima?

Bom dia Yhago,

Sugerimos aos clientes levarem os nossos produtos à análise, em um laboratório de sua confiança.

Uma análise realizada pela própria empresa não gera confiança e nem garante a qualidade real do produto.

Sendo assim, com o valor economizado ao adquirir o nosso produto, pode ser realizada uma análise, onde o cliente irá confirmar a qualidade por nós anunciada.

Ficamos à disposição!

Postado

sobre o rice protein, ele não dissolve 100 % nem no liquidificar, sempre fica uns grãozinhos que agarra no copo,shakeira etc e encomodam muito ao beber tbm, pq eu senti os graus agarrando em todo lugar da boca.

vc teria alguma dica pra isso ? como faço pra dissolver esses grãozinhos ?

Postado

sobre o rice protein, ele não dissolve 100 % nem no liquidificar, sempre fica uns grãozinhos que agarra no copo,shakeira etc e encomodam muito ao beber tbm, pq eu senti os graus agarrando em todo lugar da boca.

vc teria alguma dica pra isso ? como faço pra dissolver esses grãozinhos ?

Boa tarde,

Sugerimos dissolver o mesmo em copo com um garfo.

Ficamos à disposição!

Postado

Fernando,

Esse scoop preto que vem escrito 3g é o Scoop de 1,5g para o BCAA?

Boa noite,

O scoop comporta 1g do BCAA.

Segue informação passada na página do produto: Acompanha scoop de 1g (desconsiderar a informação de 3g no scoop)

Postado (editado)

Fernando,a creatina antigamente não tinha o selo creapure (já comprei antes e não lembro de ter visto),confere?

O whey ta vindo em pote ou em refil?

Qual a validade de ambos ?

As entregas estão atrasando pro Rio?

OFF: Puts,whey aumentou preço de novo...

Editado por The Incredible
Postado (editado)

Fernando,a creatina antigamente não tinha o selo creapure (já comprei antes e não lembro de ter visto),confere?

O whey ta vindo em pote ou em refil?

Qual a validade de ambos ?

As entregas estão atrasando pro Rio?

OFF: Puts,whey aumentou preço de novo...

Boa tarde!

Não possuía o Selo, já que não era fornecido pelos mesmos.

Agora que está sendo fornecida pela Creapure, estamos com o Selo presente na embalagem.

O Whey Protein está sendo vendido em Refil.

Favor nos informar o produto desejado, para que estejamos verificando (Produto e sabor).

No momento para o Rio de Janeiro não.

Houve o atraso de algumas encomendas neste mês somente.

Os principais Estados afetados são: RS, SP e DF.

Infelizmente com o Dólar, inflação e demais custos na situação atual não teve como segurar o preço.

Editado por fernandows
Postado (editado)

Boa tarde!

Não possuía o Selo, já que não era fornecido pelos mesmos.

Agora que está sendo fornecida pela Creapure, estamos com o Selo presente na embalagem.

O Whey Protein está sendo vendido em Refil.

Favor nos informar o produto desejado, para que estejamos verificando (Produto e sabor).

No momento para o Rio de Janeiro não.

Houve o atraso de algumas encomendas neste mês somente.

Os principais Estados afetados são: RS, SP e DF.

Infelizmente com o Dólar, inflação e demais custos na situação atual não teve como segurar o preço.

Whey protein concentrado Morango e a creatina growth.

Edit: Pretende fazer mais sabores do malto / dextrose?

Editado por The Incredible
Postado

Whey protein concentrado Morango e a creatina growth.

Edit: Pretende fazer mais sabores do malto / dextrose?

Boa noite,

1) WPC morango: 12/15

Creatina: 10/17

2) Não pretendemos lançar novos sabores no momento.

Tem previsão para o whey egg voltar ao estoque Fernando?

Iremos liberar o Whey Egg em estoque novamente para venda até o final da tarde de amanhã.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...